Magicshine 900 lumens

M4d

New Member
Eu uso sempre paypal associando o cartão temporário do Mbnet à conta paypal, caso haja problemas com o vendedor que tenha acordo com paypal, o paypal devolve o guito.

Cumpr
 

Giantfreerider

New Member
Thanks M4d! ;)
Acho que vou mesmo encomendar uma dessas de 35euros (900 lumens) e uma luz traseira de 5 leds. Assim já dá para andar de noite, uma vez que os dias estão cada vez mais curtos.
Cumps
 
Boas pessoal já chegou a minha P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set, e correu tudo pelo melhor. Não paguei taxas aduaneira, e penso que o mérito será todo do Chinês :D, pois na embalagem, na parte da CUSTOMS DECLARATION, ele colocou como valor da mesma 13.43, ou seja o "Chinês não é burro não". Eu prometi que faria uma análise mais detalhada, desde o momento da chegada, até as primeiras impressões do funcionamento da Bateria, já tirei fotos e tudo do funcionamento da mesma, mas como não tenho o leitor de cartões não poderei deixar a análise com fotos como o pessoal tanto gosta, por isso amanhã sem falta, por esta mesma hora venho cá publicar a pequena análise, até lá vou andar a brincar com o novo brinquedo.Só deixo uma primeira impressão, pelo tamanho do produto pronto a funcionar, acreditem que o nome MAGICSHINE tem toda a razão de ser, estou impressionado com a potencia da mesma.

Cumprimentos a todos e até amanhã
 
Boas gente, então aqui vai a minha análise ainda muito verde em relação a P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set.

Data de encomenda no site:
28-09-2011

Data de confirmação do envio por parte da loja por mail com o respectivo tracking number da encomenda :
11-10-2011

Data de recepção da encomenda:
19-10-2011


Imagem do pacote da encomenda:



Pormenor do valor definido pelo vendedor do artigo:




Imagem da caixa e do seu conteúdo:








Agora fotos de cada acessório tendo como comparação uma tampa de um garrafão de água de 5L:





Agora o peso do seguinte conjunto (Bateria-lampada-2 orings-suporte de utilização na cabeça):




Agora as fotos na utilização nocturna (aqui deve-se ter em atenção que a imagem não transmite a real qualidade da luz, mas já dá para ter uma pequena ideia).

Local sem luz:



Lanterna ligada na potencia máxima a apontar para 10-15 metros:




Lanterna ligada na potencia mínima a apontar para 10-15 metros:



Lanterna ligada na potencia máxima a apontar para 5-10 metros:




Lanterna ligada na potencia mínima para 5-10 metros:





Resumo:

De momento o único defeito a apontar ao conjunto é o facto de o carregador ser do tipo Americano, ou seja terei de comprar um adaptador. Em relação as expectativas criadas em relação a bateria para já tem sido uma agradável surpresa pois estava a espera de muito menos, e em relação a qualidade de construção acho-o muito acima do esperado. Falta agora o teste no terreno para poder tirar conclusões mais concretas.

Espero que esta pequena análise ajude a quem pretende comprar o mesmo artigo, e logo que tenha um feedback na utilização nocturna, virei cá deixar as primeiras impressões.

Cumprimentos a todos
 

dand25

Active Member
Bem muito bom, era mesmo isto que esperava, para o preço parece ser impec!!se calhar vai ter de vir ca para casa uma dessas tambem. Sera que estas lanternas aguentam com chuva caso começe a chover de repente?? ate agora tenho umas dos chineses que aquilo da para ir aos caracois e pouco mais e no inverno passado apanhei uma chuvada brutal e sobreviveram.
 

M4d

New Member
Brutal, Nunca mais chega a minha, apesar de ser outro modelo, não deverá ser muito diferente dessa.

Outra coisa, quando recebemos o track number a informação não aparece logo nos ctt, certo, so quando chega a Portugal.

Cumpr
 
Last edited:

dand25

Active Member
Tou ansioso para ter a minha, para breve calha, mas primeiro tenho de ver bem como funciona a compra porque sou muito verde ainda nestas compras.
 

pedropb

Member
M4d:

Sim , so quando chega a Portugal !

A minha chegou hj. Desde dia 14 em verificaçao aduaneira e chegou hj sem custos adicionais.
Ainda nao fiz o teste no terreno com a bike! Mas quando liguei a luz ..... fez-se dia ;)

Eu comprei a de 900 lumens mas na caixa aparece 1200 lumens ! acho que se enganaram e fiquei a ganhar com isso !
Como se deve fazer em relaçao á bateria : carrego ja a bateria toda ou deixo descarregar ??

Boas pedaladas !
 

rui_araujo

New Member
Boas pessoal! Já chegou a minha magic shine 1000 lumen, e não me cobraram nada na alfândega porque o chinês que ma embrulhou meteu o preço de "25,25 dólares" :p E é um espetáculo! É tal e qual como o pessoal fala, é uma excelente luz para o $ que se paga por ela: faz-se mesmo dia! A qualidade de construção surpreendeu-me pela positiva, e era um dos únicos contras que assinalavam nos comentários da deal extreme.

Também tenho a dúvida do pedropb: deve-se deixar descarregar a bateria da primeira vez?
 

Batas

New Member
Porque é que se deveria descarregar a bateria da primeira vez? Nada disso. Elas vêm com 40% da carga e podem ser usadas imediatamente. Cuidado com a água, principalmente na bateria. O melhor é meter dentro de algo que a proteja da água, pois nem a bateria nem a lanterna são estanques.

Na lanterna, o buraco por onde sai o cabo deveria ser tapado com silicone ou algo do género. A bateria metida dentro de uma saco de plástico. Recomendo também desmontar e verificar se existe massa térmica entre a estrela do led e o substrato, e entre o substrato e o corpo da lanterna. A última lanterna que recebi apenas tinha entre a estrela do led e o substrato.

Quanto aos lumens, dão jeito para identificar os modelos das lanternas, porque 1200 lumens? Nem o XML nem muito menos o P7 são capazes.
 

dand25

Active Member
Pois a mim o grande receio é mesmo a chuva, vai um gajo comprar uma destas todo contente apanha uma mini chuvada a pedalar e la se vai ela.
 

Giantfreerider

New Member
Pois é pessoal, encomendei umas luzes na DealExtreme e já me deram o tracking number.
O que acontece agora é que sigo o link com o site que eles fornecem para fazer o tracking, e cada vez que peço para ver o estado da encomenda diz "cannot find a suitable item".
Já aconteceu isto a alguém? Qual era o site que usavam para fazer o tracking da encomenda?
Cumps

P.S. Desde o pagamento da encomenda ao envio demoraram apenas 2 dias.
 

quic0

New Member
Penso que dará para ver no site do "Hong Kong Post", mas aquilo é uma confusão tremenda...
Tens que esperar até entrar em Portugal, e depois usares a "pesquisa de objectos" dos CTT.

A minha só hoje já aparece nos CTT como "objecto expedido". Enviaram-na dia 19/10! O que significa que já andará por terras lusas...
 

rui_araujo

New Member
Também tinha o mesmo problema! Tens que esperar que empacotem, e que processem o envio. Depois de enviarem, o tracking fica disponível dentro de 2/3 dias. Depois vais ao site dos CTT e metes o código que termina em HK na opção de pesquisa de "localização de objetos".
 
Top