K kreisp New Member 8 February 2010 #1 8 February 2010 #1 Boas, há alguém que esteja a pensar dar uma voltas no próximo FDS (carnaval) por estas bandas? Vou estar na zona entre Sábado e Terça e precisava de um guia para me ensinar uns caminhos!
Boas, há alguém que esteja a pensar dar uma voltas no próximo FDS (carnaval) por estas bandas? Vou estar na zona entre Sábado e Terça e precisava de um guia para me ensinar uns caminhos!
iMiguel Well-Known Member 20 April 2010 #2 20 April 2010 #2 Eu sou dessa zona, mas ainda vou começar a desbravar os trilhos... comecei ha pouco e nao conheço mt bem os caminhos aqui da minha zona sem ser os de alcatrão :S
Eu sou dessa zona, mas ainda vou começar a desbravar os trilhos... comecei ha pouco e nao conheço mt bem os caminhos aqui da minha zona sem ser os de alcatrão :S
iMiguel Well-Known Member 14 May 2010 #3 14 May 2010 #3 Alguem quer dar uma voltinha aqui pelo concelho? Andar mt tempo sozinho torna-se monótono...
L LuisBM New Member 25 May 2010 #4 25 May 2010 #4 em principio vou andar pela mina entre 9 e 12 de junho...
iMiguel Well-Known Member 10 June 2010 #5 10 June 2010 #5 Boas. Luis andas aqui por estas zonas? Da pra combinar umas voltas por ai?