luxação do ombro esquerdo

junglebike

New Member
Syfen, nada de stress.

Eu já fiquei com a clavícula encostada à orelha, foi mesmo assustador, no entanto depois de operado e realizar fisioterapia durante 4 meses continuei a treinar e a praticar qualquer atividade fisica sem qualquer restrição.

Não tenho nada a ver com a área da saúde, mas parece-me que deves ouvir uma segunda opinião de um médico sobre essa luxação. Pois pela foto apenas imobilizador e gel não me parece suficiente. È só minha opinião.

As melhoras e vai relatando a tua recuperação.
 
S

syfen

Guest
Obrigado

O osso ja nao ta assim, no hospital pusram no sitio.
Mas agora com a atrofia dos musculos por estar parado quando levanto um pouco o imobilizador noto qe os ossos tao mais salientes. ( ja pensei em ir ao hospital para ver se esta tudo bem) mas tambem e com cada seca qe se apanha.
 

keeper

Member
Algum de voces (qe teve esta lesao) sentiu dores na recuperaçao nao tanto no ombro mas no pescoço e costas? devido ao desconforto penso eu!
Quem ja recuperou como foi? o braço ganhou força? continuam a poder praticar desporto?

Eu tive uma luxação tb no ombro direito à pouco mais de 3 semanas, a jogar futebol. Nos primeiros 2/3 dias após ter retirado o imobilizador senti dores no ombro e pescoço. O médico disse que era normal pois o braço esteve algum tempo parado. Ainda sinto alguma falta de força... esta semana já devo iniciar fisioterapia.

Uma questão: foi a 1ª luxação nesse ombro ou é reincidente? Sei que agora é mais fácil voltar a acontecer mas fiquei um bocado perplexo com o facto do médico me dizer que esticar o braço para trás é proibido e nadar de costas ou crawl é para esquecer!!!
 
Top