Luvas 661 / OneIndustries - Garantia

Normalmente, quando se fala em garantias, fala-se mal. Não trocam por mau uso, por não ser defeito, por indetermináveis coisas.

Este caso, é diferente.

Em Novembro de 2013 comprei numa loja online de coisas baratinhas, umas luvas 661 REV.
Quando chegaram, fiquei maravilhado, bom peso, boa estética, com bom silicone para agarrar, bem ventiladas. Pareceram-me um pouco fracas, mas enganam...

cpwJ6T8.jpg


8udUYzb.jpg


Na minha primeira volta, romperam no polegar esquerdo. Fiquei todo lixado.

M76mBSn.jpg


Toca a reclamar junto à loja onde comprei, pediram-me que enviasse, com portes pagos por mim, para "analisarem", as fotos não serviam. Vi logo no que ia dar...
Comecei a fazer contas: caso a garantia fosse recusada (bastante provável), teria de pagar portes por umas luvas que custaram 12€?? Nem pensar... Eu cozo e fica impec! :cool:
Todo o pessoal hoje em dia sabe que luvas = material de desgaste rápido sem garantias, a menos que venham esfrangalhadas da transportadora.

À noite, com a cabeça mais descansada, pensei, invés de reclamar com a loja, porque não reclamar na marca?
Foi o que aconteceu. Enviei fotos para a marca, contei o que se passou, que não tinha caído, não tinha feito grandes esforços e que a luva durou 4 horas sem rasgar. (isto já em Dezembro).

Prontamente me responderam para dizer onde comprei, e porque reclamava junto deles. Expliquei o valor que dei pelas luvas, e que iria gastar portes para ver uma reclamação quase negada. Pediram-me para enviar fotos, e disseram-me logo que junto das lojas, era reclamação negada.
Enviei as fotos e pediram-me a morada, porque era sem duvida, garantia. Pediram-me para escolher as luvas que quisesse, que ofereciam um par. (isto em dezembro...).

Ao fim de 2 meses, estamos no fim de Fevereiro, estranho que as luvas não tinham sido enviadas. Falei novamente com a 661, que me responderam que o modelo que tinha escolhido já estava esgotado, e que tinham perdido o meu pedido. Pediram-me novamente a morada, juntamente com um pedido de desculpas com 500 paginas (se não foram 500 foi perto disso :p)...

Ao fim de 4 dias, aparece-me isto em casa:

fikjsKO.jpg


Acham que foi uma boa garantia?
Eu acho que sim. :D

PS: Não sou nenhum representante da marca, não tenho nada a ver comercialmente com a marca, apenas simpatizo com estas acções, e gosto de partilhar com o pessoal.
 

piranha

Member
Estás servido para o ano inteiro
Isso não é garantia, é não querer má publicidade e ainda perder o cliente
 

tinric

Super Moderador
lol isso não é garantia... é é um cabaz de Natal atrasado :D

Assim dá gosto e prazer em comprar certas marcas... não porque necessitemos ou vamos fazer o mesmo, mas sim porque a "dar" dinheiro a "alguém" (marcas neste caso) que seja a quem se preocupa com o cliente final e não só com os lucros e vendas.

De louvar.

E a ti... parabéns... ficaram-te baratas as luvas e o tempo de espera :D
 

Jocas22

Active Member
esse pessoal é doido. Desejo a maior das sortes a uma empresa com uma politica dessas, mas não me parece que durem muito com tal politica.
 
Jocas, pensa comigo:
Quantos utilizadores têm o forum?
Sem ser neste tópico, quantas vezes ouviste falar nesta marca? (principalmente da one industries!)
Achas que por 20€, se tanto (preço de custo do material pare eles), a publicidade não é bem paga?
Eu penso que sim, foi arriscado para eles, poderia não dizer nada aqui,mas expus a coisa, e pronto, ganhei eu, e ganharam eles.
Marketing, meu amigo, marketing puro, que por vezes não tem preço!

Atenção, como disse não tenho interesses em divulgar a situação, mas acho que pela oferta, é bem merecido o post no forum!
 
Top