Luís Leão Pinto – NOTÍCIA

Splinth

New Member
Mais um apanhado...o tipo que andava mais que a mota na maratona de estremoz de à 2 anos... assim já se sabe o porque desse andamento todo... eles vai caindo todos....
 

jmdcfigueiredo

New Member
Citando o próprio na sua página no Facebook:

"Face à recente noticia publicada num jornal espanhol, que me inclui numa lista de clientes de uma farmacia sediada em Andorra, a qual é acusada de comercializar medicamentos proibidos, cumpre-me negar veementemente ter consumido qualquer substancia dopante ao longo de toda a minha carreira desportiva.
Estou surpreso mas totalmente tranquilo e disponivel para colaborar com as autoridades no sentido de esclarecer esta situação.
Até ao momento não fui notificado por qualquer entidade e posso apenas assegurar, como é do conhecimento geral, que nunca acusei qualquer substância proibida nos inúmeros controlos a que fui submetido!"
 
O Luís é um atleta extraordinário. Precisamente por isso, a inveja de muitos, nomeadamente espanhóis que não lhes agrada ver um "tuga" no topo nas listas dos seus eventos.
 

HR

New Member
Acho triste já estarem alguns a "deitar foguetes" mesmo sem se provar nada!... Se se provar que assim foi, "festejem" à vontade até lá tenham bom senso...

HR
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Estranho é que há quem ache estas notícias engraçadas! Tou a vêr que há por aqui muito boa gente que gostava era que também fosse proibído treinar, ter uma alimentação e descanso cuidados... Podia ser que com essas regras um dia andassem ao lado deles!
Não vou dizer que acredito ou não na palavra do LLP, nem o conheço para o poder fazer, mas não é uma notícia qualquer que vai tirar o esforço, sofrimento e dedicação do homem nas provas onde participou.

Bons comentarios e tenham cuidado para não dizer disparates com a desculpa de que há mais quem pense da mesma forma...
 

p.m.r.f

Member
A alegria de muitos é a tristeza e o sofrimento dos outros.
Primeiro deixem saber quais os resultados definitivos e depois então comentem.
 

jaba

Member
Nem sabem se é verdade e vêm logo mandar bitaites! "Ah e tal, anda mt pq se dopa...ah e coiso, vi logo que só podia tomar algo, blá, blá, blá, wiskas saquetas..."
Esperem para ver se há fundo de verdade na notícia e aí sim, critiquem!
 

C.Orelhas

New Member
Como o povo portugues tem tanta lingua..neste caso, tanta má lingua.. Nem por ser um atleta nacional, e um grande atelta, vocês atiram abaixo.. Muitos que por aqui frequentam o forum, já gostavam de ter o que o luis leao tem conseguido, se se dopa ou não , esperemos para ver. Resta esperar para ver quem ri mais e quem atira as culpas a quem.. Comentários destes, são desnecessários, tal como ele disse, nunca em nenhum controlo de dopping foi apanhado, portanto esperem para ver os resultados e sejam mais cuidadosos com o que dizem, pois ele é um atleta nacional não é um atleta de um pais qualquer que nem nos diga nada.

Splinth, então doia-te ele fugir de ti e tu não o conseguires apanhar na tua propria terra ? A inveja é um sentimento muito fudido..Treina para lá chegares!

** Não conheço Luis Leão pinto, nem sou familiar, falo assim por ver o pensamento portugues em relação a um atleta com estas caracteristicas.
 
Last edited:

ruiki

Member
É lamentável alguns comentários que já por aqui li. Fosse um gajo estrangeiro e ainda lhe davam o benefício da dúvida. Mas como é português, as excelentes prestações e o andamento incrível que tem parecem logo explicadas por uma notícia de um jornal. É triste. É o típico julgamento sumário na praça pública.
 

onix

New Member
Tambem la esta um nome de um Tuga que ha muito o têm referenciado ao Doping,a ser verdade é muito mau.

Espero sinceramente que seja tudo mentira.
 
Boa noite.
Até que se prove o contrário é inocente.
E se ele está disponível para colaborar com as autoridades é porque dorme de consciência tranquila...
No fim só o bom nome dele fica "manchado" por vir na lista.
Cumprimentos
 

jmdcfigueiredo

New Member
O princípio de inocência ou presunção da inocência é um princípio jurídico aplicado ao direito penal que estabelece a inocência como regra. Somente após um processo concluído em que se demonstre a culpabilidade do réu, o Estado poderá aplicar uma pena ou sanção. Segundo a Constituição Federal art. 5°, LVII "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado em sentença penal condenatória".

Prefiram este principio ao principio de culpa, pois amanhã podem estar do outro lado acusados de coisas que não fizeram...

O importante aqui não é se o LLP é português ou não mas sim se os factos são dados como provados...
Não é por vir implicado numa noticia de jornal que não sei a credibilidade que têm que devemos fundar juízos de valor.

Que é um excelente atleta com provas dadas e que se sacrifica por ser mais e melhor disso não há dúvida, a ser verdade que utiliza substancias proibidas é uma pena e uma grande mancha na carreira...
 

agirão

New Member
Há, por aqui, palavras e raciocínios sensatos!

Para os profetas da desgraça, já lhes chegará a sua própria desgraça, nada fazerem para algo conseguirem!

Tenham calma e deixem julgar quem o deva fazer! Colocar o carro à frente do gado pode ser complicado!

Esperemos que nada seja!
 

nasp

Member
Até parece que a m..... deste jornal espanhol é a biblia sagrada, ***** há gajos que confiam nestes jornalistas como se fossem donos de toda a verdade. Na minha opinião nao tem o minimo de valor esta noticia, mas enfim, Tenham juizo e esperem pelas confirmaçoes. É o tipico pensamento tuga do botabaixo.
Ao Luis Pinto força pá, manda f....... esta cambada de invejosos agoeirentos. Até parece que é tudo uma cambada de anjinhos.
 
Last edited:
Top