Luís Leão Pinto – NOTÍCIA

Alentejano

New Member
Nunca desistas,encara esta contrariadade como mais uma subida dificil,que de certeza absoluta vais vence-la, MUITA FORÇA CAMPEAO,TORÇO POR TI, ABRAÇO
 

chamusco

New Member
Força campeão, vai em frente tu tens tudo pra seres um campeão dentro o fora do btt, acredita em ti vais voltar ainda com mais força, estamos contigo.
um abraço
chamusco
 

Mach3

New Member
boas,

Pouco ou nada sei sobre a pessoa ou a carreira da mesma, no entanto lamento profundamente esta situação e gostava de desejar umas melhoras à mesma velocidade com que pedalas, que pelo que li é elevada!

Espero que regresses o quanto antes à tua vida normal em 1º lugar, e o mais breve possível às pedaladas!!


cumprimentos,

M3
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas people
o "Leão" mostra a sua força e garra

Estamos aqui, para apoiar e dar forças para que corra tudo bem com o Luis
Abraço
 

byomotion

New Member
Com tanto esforço e sacrifício que se faz para vencer uma prova, também vais conseguir fazer o esforço de vencer esta.
FORÇA CAMPEÃO
 

Arlindo

New Member
Luis, não ha trilhos sem pedras, e o que fazemos as pedras ? passamos por cima delas.


FORÇA CHAMPION !!!!!!

Apesar de longe, todos nos te damos apoio !
 

FVA

New Member
O campeão está de volta :D :D :D:

http://jornalciclismo.com/?p=808

"Luís Pinto, campeão nacional de cross-country olímpico (Elites) e vencedor da Taça de Portugal, retomou os treinos de bicicleta após o período de recuperação na sequência de uma inesperada intervenção cirúrgica – extracção de rim – efectuada no final da época desportiva. O betetista de Viana de Castelo iniciou a preparação da nova temporada na passada semana tendo já experienciado “boas sensações” nos primeiros quilómetros efectuados. “Já comecei com um pouco de btt e ginásio. Estou a recuperar e, para já, tenho tido boas sensações. Não prometo estar bem logo no início de época, mas estou certo que a meio do ano estarei a 100 por cento. Vou correr pela Edaetech-ST Marta, com bicicletas Stevens e o apoio da Nortebikes, da KCNC, entre outros”, salientou. Sob a possibilidade de competir no asfalto, repetindo a experiência deste ano, no qual participou com sucesso em competições com as cores da Palmeiras Resort-Tavira, Luís Pinto não descarta, para já, essa possibilidade."


Boa Sorte
 
O Luís Leão Pinto já está no terreno a preparar a próxima época, ou seja, a intervenção cirúrgica a que foi submetido correu da melhor
forma.

Depois de uma tempestade, eis que se vislumbra a bonança.

A curto prazo, teremos o Leão Pinto ao seu mais alto nível, fazendo jus ao desejo de todos os betetistas que o admiram.

Este homem é do Norte, carago.

FORÇA.
 

FVA

New Member
" ... ... às vezes até me dava jeito desistir ... ... mas infelizmente não consigo ... nem conseguia dormir à noite ... ..."

Fantástico! :mrgreen:


Força Leão ... ...
 
Top