Luís Leão Pinto – NOTÍCIA

#1
É com grande tristeza que coloco neste espaço a noticia que se segue, extraída e transcrita do site oficial do grande atleta Luís Leão Pinto – www.leaopinto.com -

Palavras do próprio:

«A vida prega-nos partidas quando menos esperamos!
Estas últimas 3 semanas foram muito complicados para mim já que fui afectado por um grave problema de saúde.
Sem que nada o fizesse prever, um problema de saúde atirou-me para uma cirurgia que culminou com a perda de um rim e todos os problemas que isso implica.
Este tipo de acontecimento serve acima de tudo, para redefinir prioridades e fazer-nos reflectir na vida e na sua fragilidade... tudo muda num segundo!
Obrigado à minha família em especial à minha esposa bem como a todos os meus amigos pelo importante apoio que me dispensaram, fazendo-me pensar na sorte que tenho em vos ter... obrigado por serem como são... VERDADEIROS!!!
Sempre a bombar...»


Apenas me ocorre dizer: FORÇA, MUITA FORÇA.
 
#6
Re: Luís Leão Pinto – NOTÍCIA TRISTE

A vida por vezes tem destas contrariedades quando menos esperamos, mas temos que ser fortes e tentar vence-las e tenho a certeza que é isso que o Luís vai fazer, porque além de ser um magnifico atleta é um homem cheio de força e garra.

Não sei se ele vai poder continuar a competir, mas neste momento penso que isso é o menos importante, importante é que consiga recuperar bem e conseguia ultrapassar esta fase menos boa da vida dele.

FORÇA LUÍS!! Vai tudo correr bem concerteza!!

grande abraço e boa recuperação!
 
#8
Re: Luís Leão Pinto – NOTÍCIA TRISTE

Só posso desejar uma rápida recuperação e que esta fase negativa seja ultrapassada o mais rápido possível.

Com ou sem regresso à competição o Luís será sempre um Campeão naquilo que venha a fazer.
 
#10
Re: Luís Leão Pinto – NOTÍCIA TRISTE

Recuperar tenho a certeza que sim, agora só espero voltar ver este senhor a andar, dá gosto e os nossos trilhos ficam mais pobre se isto não acontecer.

Muita força
 
#11
Re: Luís Leão Pinto – NOTÍCIA TRISTE

Da parque que me toca um grande abraço, e muito força, devem pensar que isto é uma lição de vida, e o amanha será melhor, eu estou no btt a 7 anos depois de ir para a uma cama do hospital, e ando aqui para as curvas. Força
 
#12
Amigo Luis

Força CAMPEÃO, como o és no BTT estou certo que o és também na vida, UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!

Volta depressa o BTT precisa de ti.

Um forte abraço de rápidas melhoras

Dário Coelho
Director Executivo
BTTAlte
 
#14
Caro Luis : que regresses o mais depressa aos trilhos pois foi convosco , com a malta de Viana (Rampinhas) que comecei há 6 anos a dar as primeiras pedaladas no monte. Rápida convalescença e um regresso ainda mais rápido à competição.


abraços amigos


Vasco Sousa