Ler GPX num nokia symbian

pimentoski

New Member
Antes demais, e para não "ralharem" :D usei o search mas não consegui encontrar o que preciso.

Tenho um nokia + um receptor GPS bluetooth.

Quando dou uma volta de bicicleta prendo o GPS no camelbak, ligo o programa no nokia e guardo o telemóvel no bolso. Quando chego ao fim tenho o trajecto completo, pronto a ser visto no google earth.

Funciona sem qualquer problema. Para isso existe o GPSed (freeware) que é o que uso mais, o Nokia SportTracker (freeware) e o vlkGPS (freeware). Todos eles desenham o nosso percurso, dizem a média a velocidade máxima, o ponto mais alto o ponto mais baixo, etc, etc.

O meu problema é que eu gostava de ler os ficheiros GPX no telemóvel e não consigo ou então sou muita burro...

Como não quero gastar GPRS ou UMTS não quero nada complicado, nem sequer preciso de ver o mapa, basicamente só preciso de uma seta no telemóvel a dizer "esquerda", "direita", etc, etc...

que programa é que conhecem que faça isso e que dá para instalar num nokia??? Pode ser freeware, shareware, o que for, neste momento e porque vendi cenas com o paypal até compro o programa se for preciso, mas não sei é que programa posso usar para isso.

obrigado a todos pelas respostas.
 
J

jpreis

Guest
Viva,

Estou com o mesmo problema: não consigo ler ficheiros .gpx (ou seus equivalentes) no meu symbian s60 3rd edition. A aplicação que o Myrage sugeriu não funciona no meu telemovel. Alguem tem ideias?

Abraço,
João Reis
 
Last edited by a moderator:
Top