LEIRIA - Btt Leiria / Passeios

CEGomes

New Member
Sou mesmo de Leiria (perto do AKI) mas estou disponivel para conhecer novos caminhos por isso posso me "deslocar um pouco". 4ªf ou 6ªf bem cedo era o ideal para uma volta!
 

tiagoduarte88

New Member
zona dos parceiros... se eu ja tiver as rodas na 5ª a tarde, eu digo-te kk coisa, pk agr estou sem rodas... as minhas desapareceram misteriosamente na zona dos marinheiros =( por acaso ninguem sabe de nada do paradeiro dumas rodas mavic? xD
 

Carnivore

New Member
Boas pessoal, se houver alguém da zona dos Parceiros ou arredores que quiser dar uma volta digam alguma coisa. Neste momento tou de férias e tenho tempo a mais. Assim se quiserem dar uma volta de manha ou de tarde a qualquer dia da semana digam, é que não gosto de andar sozinho.
Pelo que vi ha colegas mesmo aqui ao lado (vizinhos), é que também moro perto do Aki.

Boas pedaladas a todos.
 

CANSADO

New Member
Talvez hoje á tarde. Ainda estou a confirmar com um amigo. Se houver será com partida as 14:30 junto ao AKI. Confirmo aqui no forum por volta das 14:00
 

CEGomes

New Member
Como não existe feedback vou passar pelo AKI e faço um pouco de tempo. Se tiver alguém tudo bem se não tiver irei sozinho. Abraço. Amanhã pela manhã sempre pode haver volta pela minha parte .
 

CANSADO

New Member
Desculpem pessoal mas surgiu uma situação profissional que precisei resolver e por isso não consegui avisar antes. Mas penso ficar aberta a porta para possiveis encontros aqui na urbanização. Pela quantidade de suportes que vejo nos carros, deveremos ser bastantes adeptos de BTT. Penso que seria interessante começar a combinar umas voltas com ponto de encontro na BRISA NORTE
 

CEGomes

New Member
Sem qualquer tipo de problema. Foi uma volta de aproximadamente 40km pelas Cortes/Barreira/Nascente do Liz. Apesar do meu desporto ser mais o atletismo no BTT também alinho. Quando quiserem avisem.

Gosto do ponto de encontro ser a BRISA NORTE.
 

CANSADO

New Member
Distancia ideal (40km) e voltinha de certeza á maneira. Tambem gosto de ir á nascente. Este ano o unico dia que lá fui, foi de bina no dia 1 de janeiro. Vou passar o final de ano a Évora mas quando voltar vou passando por aqui para combinar umas voltas.
 
Top