Le Tour 2007

silvioferraz

New Member
Ivan Mayo dopado e Contador sob suspeita :lol: :lol: :lol: :lol:. Um médico alemão, garante que Alberto Contador, tomou substancias dopantes.
Mas porque raio, não admitem o evidente??

Para mim, Rasmussen ganhou a volta à França 2007.

abraços
 

golias

Member
silvioferraz said:
Ivan Mayo dopado e Contador sob suspeita :lol: :lol: :lol: :lol:. Um médico alemão, garante que Alberto Contador, tomou substancias dopantes.
Mas porque raio, não admitem o evidente??

Para mim, Rasmussen ganhou a volta à França 2007.

abraços

...

mas esse médico é de fiar!!??? terá visto o sangue ou apanhou alguma mija do Contador!!??? :lol: :lol:
é que isso de falar... falamos todos!!

...
 

silvioferraz

New Member
Acho que todos sabemos que dos 200 ciclistas (perto disso), que compunham o pelotão, a sua maioria, com uma substancia ou outra, está dopada. Já trabalhei com um preparador físico de atletas duma grande equipa e tenho noção de como as coisas funcionam em alta competição.
Para já, o dopping não é proíbido. São toleradas até certas quantidades substancias consideradas dopantes, algumas delas, são hormonas, que o nosso próprio corpo produz. Ora se um atleta, produz pouca quantidade dessa hormona e repõe artificialmente até aos valôres permitidos por lei, já se está a dopar e com o aval da UCI, pois não ultrapassou esses limites. Depois hà o caso Rasmussen. Fez 15 testes anti dopping e não acusou positivo em nenhum. Um ex. ciclista diz que o viu a treinar em Itália... É verdade, mentira???
Pois, tira a camisola, vai-te embora e venha o próximo.

Perguntam se o médico alemão é verosímil? Para mim é-o tanto como o ex ciclista que acusa o Rasmussen...

Abraços
 

pepebapty

New Member
Após mais um Tour, que desde pequeno adoro acompanhar, foi realmente uma tristeza o que se passou este ano! Os lobbies ( sabem de quem falo ) existem em todo o lado e ninguém sonhava, inicialmente, que o "GRANDE" Michael Rasmunssen fosse ganhar o tour! Quanto aos que controlaram positivamente DURANTE o evento é obvio que a exclusão é inevitável! Agora toda a expeculação à volta do Rasmunssen só começa quando ele conquista a amarela e, ainda PIOR, é expulso quando ganha o tour ( ou ainda havia alguma dúvida ? ). A UCI sabia, a organização do Tour sabia que o Rasmunssen não deveria alinhar de inicio e deixa andar! No entanto o "levezinho trepador" defende-se dizendo que apenas cometeu um erro administrativo. Eu acredito nele! Com sinceridade... O Rasmunssen venceu o Tour 2007 com todo o mérito. Cruxifiquem as organizações administrativas que essas é que erraram... E não liguem a comentadores que dizem que o viram a treinar em Itália! Onde estão as provas? Onde estão resultados positivos de doping do Rasmunssen? Foi tudo uma grande vergonha! Venha agora a nossa querida Volta a PORTUGAL para ver se o ciclismo saí com a dignidade que tanto merece!

Boas pedaladas a todos
 

silvioferraz

New Member
pedro25martins said:
É a teoria da conspiração... Anões que vivem debaixo de mesas a por doping e testosterona nas saladas e na massa... :mrgreen:

Sim, mas o que ele diz tem sentido. Então um atleta vai-se dopar, ganha uma etapa e sabe que vai ser controlado :shock: :shock: :shock: :shock:??????

É preciso ser muito estúpido. Como ele diz, é como alguem ír a 150 km/h numa estrada aonde o limite é 80 e cheia de radares bem sinalizados.

Esquisito, muito esquisito, com ou sem conspirações...

Para mim, não hà conspiração nenhuma. Hà sim interesses, aonde se elimina quem não interessa e elege-se quem interessa. E quanto ao Dopping, continuo na minha. Em alta competição está bem generalizado e cada vez pior. Assim como o desporto em geral está bem mais exigente.
Hoje em dia, tudo se joga mais rápido, mais duro, por mais tempo...

Abraço
 

ICH

New Member
Realmente o que fizeram ao Rasmussen não lembra ao diabo. Ser excluído apesar de não ter controlado positivo é deve ser das maiores frustrações. Mas no entanto ele não está a contar a verdade toda, porque se ele esteve no México porque é que ele não apresenta o passaporte carimbado ou os bilhetes de avião?

O Kloden na entrevista referida acima, menciona uma guerra entre a ASO e a UCI pela organização do Tour e efectivamente já o Marco Chagas tinha referido tal, será que alguns destes indivíduos são vítimas dessas guerras de milhões?

Quanto aos ciclistas andarem ou não todos dopados será mais ou menos como noutras modalidades, "alimentados" até ao limite da legalidade.
 

NITSA

New Member
Pois é........Pois é........

Querem apanha-los todos? Reduzam-se esses limites "legais" que, para qualquer um já são doping. Façam-se controlos antes e depois de todas as etapas, a TODOS!
Depois é só comparar os valores......há substancias que o corpo não produz ou repõe em pouco tempo ou sob esforço intenso. Mesmo assim, acho que se algum atleta subitamente começar a coleccionar testosterona, globulos vermelhos, anticuagulantes e afins nalguma etapa, ainda vão dizer que foi uma reacção do seu organismo, ao cheiro da gasolina sem chumbo da mota da TV! ! Há Há Há,

Sugestão: Em vez de ficar sentados a ver esta tristeza na tv, agarrem nas biclas e vão curtir!
 
Top