Lavadora portátil Karcher

#6
Não fui claro, pois pretendia comentários de alguém com a Karcher OC3 como diz o titulo do tópico.

Só falta mesmo alguém do forum que tenha uma máquina destas (Karcher OC3) diga se está satisfeito ;)

Isto, por ser a mais pequena e compacta de todos os modelos das diversas marcas.

Para quem vive num apartamento sem arrecadação e garagem quanto mais pequeno melhor.


 
#7
epá não sei se terás sorte com feedbacks aqui de pessoal.... senão fazes como muitos fazem, vão ao elefante azul, ou param numa estação de serviço ....
Podes e deves ver os videos, as reviews e decidir sobre o que mais te convém.
 

JARBAS83

Active Member
#9
Eu o que faço é meter uns cobertores velhos na mala, rebater os bancos traseiros e záááássssssss!!!!!!! Bina lá pa trás.....
 

DavidOff

Active Member
#13
Eu comprei no Lidl em Portugal durante o passado fim-de-semana.

Apenas coloquei o link da loja alemã por causa do video de demonstração.
Quanto é que custou? O mesmo valor que do folheto alemão?

É que se for assim ainda posso tentar encontrar algum contactando o Lidl para informarem em que loja ainda existe, normalmente "arrumam" o stock de sobra no Lidl de Sacavém.
 
#17
Eu tenho uma Mobi V-15, e apesar de não ser o que está em discussão vou deixar uma análise e comparação baseada nas características de cada uma.

A Mobi leva 15 litros e para lavar uma bicicleta cheia de pó gasta-se meio depósito. Se a bicicleta estiver cheia de lama e esta já estiver um pouco seca, não chega vai o depósito quase todo para ficar bem limpa.

Eu comprei precisamente para quando a bicicleta está muito suja ( tempo de chuva e lama ) e nesta situação os 5 litros vão ser um pouco curtos. Convém levar um garrafão extra de 5 litros por exemplo.

A pressão de saída da Mobi é de 9 bar contra 5 bar do Lidl. Também aqui acho um pouco baixa. Abrindo o jacto um pouco ( para ficar com mais área ) os 9 bar não são nada de especial, o que significa que os 5 bar da máquina do Lidl vão ser curtos para limpar a lama mais agarrada.

Já o valor é cerca de metade e tem bateria, o que a torna numa opção válida e a ter em conta. Por 50 euros acho que não se arranja melhor. Tenham é em atenção que a pressão de saída é baixa e não esperem demasiado dela neste aspecto.