Lapierre Tecnic 700 2008

#23
Bem, depois de lá passar, vão me trocar a cassete, a corrente,calções e punhos e colocar a suspensão a bombar. Pelo mesmo valor. Amanha vou lá experimentar-la com tudo direito e decidir. xD
 
#26
Boas!
Eu tenho uma Lapierre Tecnic 700, e a nível do quadro não tenho nada a apontar é bonito e funcional, quanto ao preço não te posso ajudar porque os componentes da minha são completamente diferentes, uma vez que montei a bike "a la carte" ;)
Cumps.
 
#28
Boas.Tenho um colega que quer vender a Tecnic dele, penso que é de 2009.
Mas ja tem alguns upgrades, meteu uma supensão fox e transmissão SLX penso que foi a unica coisa que mexeu.
Eu vendi a minha (foto do avatar) quendo comprei a Trek, gostei muito da bike, claro a suspensão era uma tora, comparada com a que tenho agora na trek nem aos calcanhares chega, mas o quadro é muito bom, muito boa qualidade!
Se estiveres interessado diz alguma coisa que eu falo com o meu colega e mando-te as caracteristicas da bike!

Cumprimentos

Ja fui tarde! =D
 
Last edited:
#31
Sim a bike é fixe para (re)iniciar, que foi o meu caso.
Depois com o tempo notas que a suspensão afunda um pouco e não é muito sensivel, mas é a baixa gama da rock shox.
Com o tempo fazes upgrades, pois esse quadro ja é acima da media, foi o que eu pensei quando comprei a minha... mas depois emprestaram-me uma susp. total... e passados uns meses acabei por comprar a Trek que tenho actualmente!
Mas gostei de ver essa bike aqui no forum, fez-me lembrar a minha antiga!:)
 
#32
Tambem poderei uma suspensão total. O problema é que para comprar uma "coisinha" de jeito é preciso um orçamento bem maior do que para uma semi-rígida. Para já está nice. Depois a ver vamos xD