Lanterna UltraFire WF-502B Cree R2-WC

Sanctos

New Member
Pois, para esta quantidade de luz não chegam as pilhas AAA nem mesmo as AA. Estas 18650 são mesmo muito potentes. Vão-me servir também para aumentar a autonomia da MD80. A batera de origem é de 230mAh e dá para quase hora e meia de gravação. Uma 18650 de 2500mAh dará para... é fazer as contas :D dá para encher muitos cartões de 8Gb!
:back2topic:
Gostei de ver a comparação com a "Flood-to-Throw Zooming", era uma dúvida que tinha, como falavam tão bem dela. Mas a Ultrafire abafa-a por completo, e o nokia que tirou as fotos ainda compensou na velocidade do obturador e no ISO. Estas comparações devem ser feitas numa máquina em manual para manter os parâmetros, mas deu para ficar com a ideia :wink:
 
atenção que eu ia com as pilhas em baixo na zoom... e a ultrafire foi embora da fábrica em serviço com um colega... mas... assim que voltar, trago para casa... carrego bem as duas e aí faço o teste com a maq fotografica em manual...
 

luisttomas

New Member
Agora que tenho uma flood estou a pensar encomendar uma companheira para se juntar a ela masá minha dúvida é se encomendo outra flood ou uma destas ultrafire, mas qual o modelo???

Outra questão as pilhas 18650 podém ser recarregadas nos carregadores de pilhas das AA ou têm de ter um carregador especifico???

Obrigado e agradeço desde já a vossa resposta.
 
pessoal.será uma escolha acertada? 29,27 EUR ou dentro deste preço haverá melhor

Mini CREE LED XML XM-L T6 LED 1600Lm Bicycle Light Bike Lamp HeadLight headLamp

$(KGrHqZ,!hwE-wh-0pS4BP+-8KiSbQ~~60_12.JPG
 
P

picaditto

Guest
Boas a todos,

Eu comprei uma lanterna própria para bicicleta com 1800 Lumen. Nas minhas andanças nocturnas até os carros fazem sinais de luz.
 
Top