Lance acusado de dopagem novamente!

Mach3

New Member
Boas,

Qual a novidade? Alguém dos defensores disse que o homem é limpo? o que se tem criticado é a perseguição apenas a um só homem, quando seria impossível ele ter montado um sistema sem ajuda de muitas e muitas pessoas, algumas das quais quando se viram fora dos pagamentos que recebiam e que vá se lá saber porquê lhes acalmavam a consciência, resolveram botar a boca no trombone.

Já agora vendo essa noticia tão bem elaborada não percebi, essas análises são de 1999 ou de 2009, é que o titulo da noticia diz uma coisa, e o texto outra!

Cumps,

Mach3
 

Mach 4

New Member
Não há muito tempo foram bloqueados e apagados 2 tópicos sobre este atleta.
Nesses tópicos vi muita gente, repito - muita gente - a "descartar" esse atleta do doping...era impossivél e impensável porque nunca ninguém o tinha apanhado nas centenas de testes que lhe fizeram ao longo de quase 10 anos. Lance era diferente e não precisava disso para nada.

Depois veio a famosa entrevista e de repente se apercebe que afinal o "super-ciclista" também lá andou, e falou, e controlou...e mentiu descaradamente. Só por isso ele para mim de homem não tem nada. Um homem deve ter palavra e evitar prolongar uma mentira tão grave durante anos.

Mas o que me faz mesmo rir é que agora "estão a persegui-lo" quando ele só fez o que muitos outros fizeram e só o denunciaram por raiva, ciúme desportivo ou a falta de pagamentos.

Não deve faltar muito para se começar a ir ás igrejas rezar umas missas a LA, com direito a velinhas, milagres e água benta.
Vocês aqui podem continuar a defendê-lo, mas digo-vos já que se nem os seus 7 advogados conseguiram fazer isso, acho apenas que estão a perder o vosso tempo.

LA está queimado para o resto da sua vida, e se ele tivesse um pingo de decência ia andar de bicicleta para bem longe do público, ou então que escreva um livro sobre a verdade da mentira.
 
Last edited:

Jocas22

Active Member
por essa logica não prendiamos nenhum criminoso sem prender o gang todo. sinceramente não consigo perceber esses raciocinios ainda pra mais quando ele era o cabecilha, instigador, dono da equipa, chefe de fila
 

Mach3

New Member
Boas,

Sim se todos são culpados todos têm de pagar...simples, é assim que vejo as coisas!

Quanto ao idolatrar que o Mach4 fala, sinceramente falando por mim, não me parece que o idolatre nem de perto nem de longe com a mesmaintensidade com que vocês o cruxificam!

Cumps,

Mach3
 

Mach 4

New Member
Mach 3,

Basta ver a repurcurssão que a entrevista dele teve nas redes sociais.
Basta ver os comentários a nivel global para se entender que este atleta perdeu toda a credibilidade. A sua fama nunca mais será a mesma, disso podes tu, e outros, acreditar. O tempo não volta atrás.

Uma pergunta para ti (e outros):
- Porque razão é que eu não posso "crucificar" um homem, quando eu a falar a verdade num outro tópico, tanta gente me quis crucificar??
Meu amigo, enquanto houver pregos acredita que não me vou cansar de martelar.

Vamos falar um pouco da máfia (sim, até porque é disso que se fala - esquema mafioso).
Quantos casos é que conhecem em que a policia, interpol, FBI, PJ, etc, investigam durante anos a fio?
Quantos mafiosos é que perseguem durante meses, anos, até os prenderem?
E sabem para que é que os querem prender? - Exacto...para chegarem aos "cabecilhas", aos chefões, a quem manda, ao nrº 1.
E porque é que precisam de fazer isso? - Exacto...para dar uma lição, para servir de exemplo, colocar um ponto final.
Chama-se a isso desmantelar uma rede, que foi nada mais nada menos do que a USADA fez com vários atletas para conseguirem chegar ao cabecilha. Neste caso do doping foi mais que provado que o cabecilha era Lance Armstrong.
Não acredito que ainda andem a querer desculpar o que não tem desculpa, a tentar tapar o sol com uma peneira, a justificarem um "cabecilha" que foi apontado por muitos outros mafiosos. Claro que muitos outros ficaram pelo caminho, mas ele ERA o cabecilha, o mentor, o "Boss", e para muitos como eu, isso é o que realmente importa. Fizeram dele um exemplo, e sempre foi esse o objectivo da investigação.

Infelizmente foi preciso ele próprio confessar publicamente o que a USADA já tinha dito,e aqui é que ele errou redondamente.

Este caso faz-me lembrar aquele do maior traficante de droga da Colômbia, o responsável pelo maior cartel de droga no mundo - Pablo Escobar.
Muita gente foi investigada, perseguida e presa até chegarem a este lider, mas com tempo e com os vários testemunhos conseguiram provas suficientes para o incriminar. O processo da USADA seguiu exactamente este processo relativamente a LA, por isso não sei onde é que possam surgir qualquer tipo de dúvidas ou justificações. Foi tão simples como isso.

Já agora, 3 coisas que este cabecilha tinha em comum com Lance :

1ª- Também ele se apelidava de "maior" e pensava acima de tudo e de todos.
2ª- Também ele tinha uma equipa de advogados que em nada o salvou.
3ª- Eram extremamente mentirosos e arrogantes.

Como diz o ditado - "What goes up, must come down."
 

Mach3

New Member
Boas,

Mach4 tu tens a tua visão e eu a minha, podes cruxificar à vontade, mas tens de estar disposto a ouvir o contrário de quem de ti discorda, e esse é o motivo pelo qual tens sido "cruxificado", é que na minha opinião,tu não te limitas a opinar, tu queres à força que os outros te deem razão e concordem ctg, e isso (na minha opinião repito) tem feito com que andes a trocar galhardetes constantemente em vários tópicos!

Voltando ao Lance, tu teces considerações pessoais de arrogância, e que ele se pensava acima de tudo e todos...eu pergunto o que é que isso tem a ver para o caso? É por isso que merece pena agravada?

Para terminar repito mais uma vez que o que me incomoda é só se criticar e acusar o Lance, quando neste período o problema estava claramente disseminado, simplesmente o LA foi o mais competente, e entre iguais foi também o melhor!
Cumps,

Mach3
 

Mach 4

New Member
Meu amigo, para isso terás então de ler todos os meus posts para chegares á conclusão que eu estou disposto a ouvir (ou neste caso a ler) de quem também discorda comigo, de outra forma fazia uma única intervenção a mandar todos á fava por ser só eu a ter a razão do meu lado.
Ainda á pouco tempo abandonei um tópico por alguém achar que tem a razão toda do lado dele, por isso, e se queres contabilizar, vai contar os users que andam para aí a medir os egos e a trocarem galhardetes por esses tópicos fora.

...mas tens de estar disposto a ouvir o contrário de quem de ti discorda,...

Parece que no outro tópico o problema foi exactamente esse - ninguém quis ouvir o que eu estava a dizer, e nem sequer estavam dispostos a Tentar compreender os meus comentários. Pareciam que estavam a ler barbaridades. Foi pena terem apagado esse tópico, mas até compreendo por que o fizeram, porque agora devia haver muita gente a levar com cuspe na cara. Vê lá tu que até postaram pareceres de advogados para tentarem elucidar aqui o Mach 4 sobre a verdadeira situação de andarem a querer tramar o LA.
Mas o mais engraçado é que deveria ter sido nessa altura que alguém poderia ter feito uma observação como essa que fazes agora, mas não me lembra de ter visto isso. Eu também não pedi ajuda a ninguém para ser meu advogado de defesa, mas foi triste constatar o grau de fanatismo a que as pessoas chegam.

Existe uma coisa que se chama verdade relativa e outra que é a verdade absoluta, mas só existe uma mentira - a descarada.

Vai fazer uma analepse e vê as entrevistas, as subidas ao pódio, os prémios, as declarações, etc, que esse senhor fez antes de o encostarem á parede. Repara bem na cara dele nessa altura, nas atitudes arrogantes, nos comportamentos em geral.
Agora até mete nojo ver isso.

Quanto á pena agravada
 

Mach 4

New Member
Quanto á pena agravada, não lhe foi imputada por ser arrogante, mas eu sempre ouvi que um atleta tanto deve saber ganhar como perder, e esse senhor sempre disse que não gostava de perder, só lhe interessava a vitória, mas para além de não querer perder também NÃO sabia perder.
E isso é somente uma questão de carácter, de personalidade, e a dele estava muito deturpada, podes acreditar.
Criaram um "super-homem" que ganhou e deu a ganhar muito dinheiro a muita gente. Resumindo - LA foi um vendido, nada mais do que isso.
 

Mach3

New Member
Boas,

Vejo que conheces muito bem o Lance, tanta são as considerações pessoais que fazes.

De resto mantenho o que disse, em relação o Lance Armstrong, e em relação à tua forma de opinar no fórum.


Cumps,

Mach3
 

Mach 4

New Member
De uma coisa tenho a certeza absoluta :
Vê lá tu que eu conheço-o tão bem que até fui o único a abrir um tópico a dizer que ele se dopava ao tempo, e que só não via isso quem não queria. Foi só uma impressão pessoal que afinal parece que estava correcta. Chama-se a isso instinto. Tentei mostrar a verdade do que se passava, mas aos fanáticos só lhes interessa a sua verdade.
Já percebi que também és daqueles que acreditava piamente que o mesmo homem podia ter ganho 7 vezes a volta a França completamente limpo.
Mas é como dizes, tu tens a tua opinião e eu mantenho a minha, mas provavelmente a minha deve ser a que tem mais fundamento.

Ontem na tv deu a tal noticia que afinal não foi só um teste positivo que acusou, mas sim 4!!!
Já vai numa diferença de 3 testes. Vamos ver até onde isto vai.

Repara que a cada dia que passa são mais as pessoas que estão a conhecê-lo como sendo um aldrabão e um mentiroso sem escrupúlos, mas se calhar só se estão a basear nas suas impressões pessoais, como eu.
Quanto a minha forma de opinar no fórum...é a minha, e nem tu, nem ninguém a pode alterar. Apenas, e só apenas, tento respeitar as advertências da moderação/administração, e quem não gostar dos meus posts pode sempre passar á frente.
Fica bem.
 

Mach3

New Member
Boas,

Leste o que escrevi..."entre iguais ele foi o melhor", nunca acreditei que ele não se dopasse, sempre critiquei foi os meios utilizados apenas para perseguir um unico atleta, e que se os mesmos meios tivessem sido aplicados a todos os outros atletas desses anos, se calhar já não havia ciclismo!

Mach4 uma vez mais, se achas que a tua opinião é a mais fundamentada, é legítimo, e eu discordo, pois para mim tão culpado é o que rouba, como o que fica à espreita!!!

Cumps,

Mach3
 

Jocas22

Active Member
"pois para mim tão culpado é o que rouba, como o que fica à espreita!!!"

se isso fosse verdade levavam penas iguais, o que não acontece.
 

zanetti

New Member
O homem ja assumiu que se dopou ,fim da historia ,defraudou muitos ,outros ficaram felizes da vida , so nao me parece logico e racional atacar se um ser humano constantemente quando no quotidiano todos erramos com mais ou menos gravidade , o que nos difere e simplesmente o seu grau de mediatismo , alguns nasceram para isto outros passaram ao lado de uma carreira como coveiros ...
 

Mach 4

New Member
O homem ja assumiu que se dopou ,fim da historia...

Não misturem mais uma vez as coisas.

1º- A história ainda não terminou, muito pelo contrário, muita da verdade ocultada durante anos e anos ainda vem ao de cima.
Tal como eu já tinha dito no célebre tópico apagado - "A verdade pode estar bem enterrada lá no fundo da areia...mas o vento fo*e tudo."

...so nao me parece logico e racional atacar se um ser humano constantemente...

2º- O que importa aqui foi a forma de como e o porquê de ele ter assumido, depois de muitos outros seus colegas já o terem feito. Foi preciso uma entrevista para ele dizer que já tinha tomado as substâncias, mas mais uma vez poderia ter aproveitado essa oportunidade para "deitar tudo cá para fora" mas ao invés disso continuou sem dizer quantas vezes se dopou. Total falta de carácter e de honestidade. Aldrabão é o nome certo para este "atleta".

...quando no quotidiano todos erramos com mais ou menos gravidade ...

3º- Sete anos é para ti um "quotidiano"??
Quanto á gravidade e impacto que as suas acções e atitudes tiveram no ciclismo...nem me vou pronunciar.

...o que nos difere e simplesmente o seu grau de mediatismo...

4º- Se passas a ser um VIP tens de ter a consciência da responsabilidade de tudo o que dizes ou fazes. Parece que ele nem disso se importou quando iniciou a sua fundação ou quando fazia aqueles fantásticos discursos públicos para ficar a brilhar no fim.
Palhaço, foi o seu papel.

...alguns nasceram para isto outros passaram ao lado de uma carreira como coveiros...

5º- Não sei muito bem onde é que queres chegar com esta observação, mas penso que neste momento o Lance não se importava nada de ter seguido a profissão de coveiro para se poder enterrar bem fundo com uma pá. Aliás...já se enterrou.

pois mas nestas coisas das leis, nao deve existir um "pra mim"
icon_wink.gif

Jocas, parece que continua a ser complicado para alguns entenderem uma coisa tão simples...

P.s - Cheira-me aqui a "Friskies"...
 
Last edited:

Pmiguel

New Member
falo por mim, quando o homem ganhou tudo o que havia para ganhar eu éra super fã, agora que confessou o uso de doping continuo fã nao tanto quanto antes mas continuo fã, tenho pena de ele ter usado aquele doping do sangue os outros dopings que ele mencionou todos usam até nas maratonas de btt super amadoras cá em portugal.
parece-me que o Lance Armstrong tem agora mais popularidade do que quando ganhou as 7 voltas á frança
 

Mach3

New Member
Boas,

Jocas e Mach4 presumo então que vocês estão 100% de acordo com tudo o que está na lei do orçamento de estado para 2013, afinal é uma lei!


cumps,

Mach3
 
Top