[FONT="]Bem venho mostrar a minha segunda "Maria" [/FONT][FONT="], posso dizer que que foi uma mudança um pouco forçada visto o meu quadro da Coluer ter rachado e a marca disse que o erro foi meu...
Aproveitei a suspensão, travões e as rodas.
Como estava com ideias de trocar a transmissão aproveitei e meti tudo XT.
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Quadro: KTM Race Line Tamanho L
Rodas: Mavic CrossRide
Suspensão: Reba Race
Travões: Tretko Auriga
Punhos: ESI Grips
Pedaleira: XT
Desviador fr: XT
Desviador tz: XT
Manípulos: XT
Peso: 12,6 klg
Boa leitura de terreno, segura, e faz muito bem o seu trabalho.
O Pop-Lock apesar do seu enorme jeito, pois uso muito, é o seu ponto fraco visto empancar muito, mas mesmo assim mais que satisfeito.
Peso:1800gr
Transmissão:
Diferença brutal em tudo, é pegar nas qualidades da transmissão Deore e multiplicar por 3 J
Punhos: Vinha dos Ritchey de espuma, e decidi experimentar estes, primeiro teste em chuva, não ensopam e mantem aderência muito boa, pena os tampões perderem logo a tinta.
Próximo grande upgrade (lá para Outubro) será as rodas pois com os Aros a 2 klg e as cambras a 700gr cada tenho a volta de 4klg só para as rodas, querendo por para os 10klg.
Até lá troco o avanço para um da Ritchey WCS Branco.
Opinem sff ?
Boas pedaladas
Aproveitei a suspensão, travões e as rodas.
Como estava com ideias de trocar a transmissão aproveitei e meti tudo XT.
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Ora bem o meu sistema antigo:[/FONT]
[FONT="] Ora bem o meu sistema antigo:[/FONT]
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Quadro: KTM Race Line Tamanho L
Rodas: Mavic CrossRide
Suspensão: Reba Race
Travões: Tretko Auriga
Punhos: ESI Grips
Pedaleira: XT
Desviador fr: XT
Desviador tz: XT
Manípulos: XT
Peso: 12,6 klg
Analise:
Rodas:
Tinha umas de origem que andavam sempre a empenar e a ganhar folgas, meti as crossride, bem diferenças abismais, autênticos tanques de guerra. Depois que as meti não sei o que é aros empenados, pena mesmo o peso senão nunca as iria trocava.Rodas:
Suspensão:
Tinha uma XCT e era pesada e dura como tudo, como a descer já parecia gelatina (abanava dos todos os lados e parecia que ia partir), fui ao mercado dos usados e saiu me esta REBA Race de 2008(julgo eu), depois desta compra soube o que era ter uma suspensão.Boa leitura de terreno, segura, e faz muito bem o seu trabalho.
O Pop-Lock apesar do seu enorme jeito, pois uso muito, é o seu ponto fraco visto empancar muito, mas mesmo assim mais que satisfeito.
Quadro:
Diferença abismal de um para o outro, apesar de ter sido uma compra forçada, estou mesmo satisfeito com ele, ainda só fiz 70km de estrada, mas pelo que vi muito robusto, nada a ver com o que tinha antes, e tem uma coisa que gosto, é feito na Europa(se estiver enganado corrijam-me sff).Peso:1800gr
Travões:
Nada a apontar, visto nunca ter tido outros, só gastam pastilhas e a meu ver tem umas manetes muito grandes, também vai ser uma coisa a mudar no futuro.Transmissão:
Diferença brutal em tudo, é pegar nas qualidades da transmissão Deore e multiplicar por 3 J
Punhos:
Próximo grande upgrade (lá para Outubro) será as rodas pois com os Aros a 2 klg e as cambras a 700gr cada tenho a volta de 4klg só para as rodas, querendo por para os 10klg.
Até lá troco o avanço para um da Ritchey WCS Branco.
Opinem sff ?
Boas pedaladas
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