Kona 2007

LUIS PAULO

New Member
Simplesmente fantásticas, aprecio bastante a fedilidade ao sistema de suspenção traseira que esta marca usa á já muitos anos.

Boas pedaladas
 

karnes

New Member
Boas,

Eu tenho uma Kona já com uns anitos, e é do melhor. Quero trocar, mas vou para uma Canyon pois a relação preço/qualidade é simplesmente imbatível.
Agora que as Konas são lindas lá isso são.
Asta...
 

Amukinado

New Member
Gostei bastante da Stuff em especial mas não percebi porque é que a king kikapu tinha uma Rock Shox Tora. Não costumava ter uma Fox? É que o amortecedor é Fox. Preferia ter uma suspensãozita melhor...
 

Nuno Caixeiro

New Member
Sou só eu a pensar desta forma, ou as bikes côr de rosa dão um ar um pouco abichanado a quem anda com elas, vocês comprariam uma bike côr de rosa???
 

Dave

Member
Eu tou a pensar em comprar a bike Kona de estrada a de cor de rosa.... :mrgreen:

Mas depende muito do preço e qualidade....
 

José Martins

Administrator
Se a marca me fizesse uma oferta, até poderia ser cor de rosa com bolinhas lilázes.
E até me comprometia a não lhe mudar a pintura.
São realmente grandes máquinas, a carteira é que é pequena.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Olha, apá soce! Cor-de-rosa, dá ar abichanado? Qué isso miga...

Gostava de ver qual era o teu comentário se visses a Niki Gudex em cima de uma bike rosa :twisted:
Queres ver que era mau... tinha bixo :hmmm:

Eu era gajo para andar com uma bike rosa, dependendo da bicicleta até acho que pode ficar muito louca, e não era por isso que ficava a dúvidar da minha masculinidade, já estás como o outro que diz que a licra é abichanada... :evil:

Um gajo quando é macho,é e acabou :mrgreen: :lol:

Acabando o off-topic, pessoalmente acho que a estética da Kona tem vindo a ficar cava vez mais feia, este novo lettering então :greg:
Mas por acaso é marca pela qual nutro simpatia. Há qualquer coisa da espectacular neste quadro (imagino se fosse cor-de-rosinha :twisted: :lol:).

Boas pedaladas :wink:
 

Amukinado

New Member
A Kona apostou nas cores da moda. Mais fortes e mais florescentes. Acho que o lettering ficou mau mas também não é por aí. Gostei da the King, só não gostei da cor da pedaleira.
E quanto às bikes rosa, a Stinky ta brutal e a de estrada não tenho intenções de adquirir (acho que também nunca vi ninguém com uma kona de estrada). Eu também já ponderei seriamente em comprar um quadro NS Bitch (o cor de rosinha :p :p). Aquilo para chamar gajas deve ser do melhor :twisted: :twisted:
 

biculas

New Member
O maior defeito é sem duvida o lettering, o dos anos anteriores é de longe mais bonito, as cores, voltaram ao esquema de cores de 2004 e 2005 (o uso de duas cores nos quadros), são muito bonitas sem dúvida, e acima de tudo são Kona, até podiam vir equipadas com Sachs ou alivio, que continuavam a ser umas excelentes máquinas, quanto aos amortecdores serem rock shox em vez de Fox, basta fazerem uma pesquiza pela net e verem as criticas á fox e aí dirão, que se calhar até foi uma boa opção, muitas das criticas á fox, são a curta duração o excesso de manutenção que precisam e o preço destas.
 

Amukinado

New Member
Mas há sempre a questão peso. Um amortecedor Fox ali tirava logo cerca de meio quilo à bike. E dado que é suposto ser uma bike de gama média/alta... Não sei, é a minha opinião. Também não sou nenhum expert.
 

jnewton

New Member
Eu na hora de comprar não ligo mto às cores e aos grafismos. Desde q tenha 1 bom material e 1 bom quadro. E da Kona só posso dizer bem. Ainda tenho 1 kona cinder cone de 1996.
E para quem não gosta dos novos modelos existe sempre a possibilidade de comprar 1 de anos anteriores, com 1 bom desconto.

http://www.bikezone.pt/portal/index...6cece1ce7c655e59&option=com_phpshop&Itemid=50

Sinceramente gosto mto da côr rosa da bike de estrada. E qq dia vai aparecer d certeza roupas nessa famosa côr
 

jppina

Member
Bem, eu como tenho 3 konas :D :D :D, sou suspeito para falar :wink:

Gosto da cor de rosa de estrada... linda, quero trocar pela Orbea que está na garagem :D

Mas gosto ainda mais da Unit 29... isso sim é que é uma bicla, e sobretudo uma cor! Só tenho pena de não a ter visto antes, pois teria pintado em minha velhinha Explosif dessa cor!

Também gostava mais do lettering dos modelos de 98...

Mãe, eu quero ganhar o Euromilhões!!!
 

Alf

Active Member
O quadro da Explosif tá espetacular!!! também gosto da HeiHei. o Lettering até não está mau.
 

andrextr

Active Member
Ou é impressão minha ou essa Kona é quase igual à minha Trek :D

2025-1.jpg


trekfuel903wc.jpg
 

biculas

New Member
andrextr said:
Ou é impressão minha ou essa Kona é quase igual à minha Trek :D

2025-1.jpg


trekfuel903wc.jpg

Quanto muito a tua Trk é igual á Kona, pois esse sistema de suspensão traseira, foi inventado pela Kona, e agora é usada por muitas das grandes marcas.
 

OBiklas

New Member
Desde a primeira Kona que vi, que fiquei fã da marca mas estes estão mesmo desenquadradas do estilo da marca! O Lettering faz-me lembrar as TEAM vendidas no Modelo :oops: !!
 
Top