Jogos Olimpicos 2012 - Lusitânia Road to London.

nhunho

New Member
Já agora parabéns à produção do programa pelo excelente trabalho realizado.


Cumprimentos
Nuno Alves
 

alexmg

New Member
Boas,

Estejam atentos a esta 4ª Edição nomeadamente a parte da entrevista do David Rodrigues que para mim mostra a pessoa e o atleta soberbo que ele é, a simplicidadee, a alegria e a humildade, mostram a essencia deste atleta na maneira de estar e encarar a vida. Um atleta que está a a "sacrificar-se" pelo XCO nacional(como outros) que poderia ter uma vida calma e pacifica na estrada, mas prefere ter tudo menos isso para fazer aquilo que gosta e lhe dá mais prazer, tendo a sua vida toda virada do avesso para conseguir conciliar tudo!!

Boas pedaladas
 

jmenau

Member
E continuamos nós a pagar impostos que alimentam um suposto Serviço Público de Televisão, para sermos bombardeados até ao cúmulo do asco, com futeboladas todos os dias, a toda a hora.
E os compromissos estabelecidos, que são essenciais para que as modalidades "amadoras" cresçam e tenham a merecida capacidade de financiamento, ficam esquecidas na gaveta!
Aplausos para a RTP, que de televisão pública me parece ter cada vez menos. E me parece mais uma televisão ao serviço dos políticos ou de interesses económico-obscuros.
Basicamente uma empresa alimentada com dinheiros públicos, sem qualquer pejo em fugir aos compromissos, e de tirar o dinheiro às modalidades por si intituladas de amadoras e entrega-lo de bandeja aos milionários do futebol...

:greg:


Andamos a ver demasiada RTP1!... Nunca vi noutros canais nos últimos anos tanta modalidade diferente (especialmente BTT) como na RTP2!
 
Last edited:

FFardilha

New Member
O próximo Portugal BTT - Objectivo 2012 promete ser o melhor de sempre:

- *Entrevistas exclusivas*:
- Nino Schurter
- José António Hermida
...- Ruben Ruzafa
- Selecção Brasileira
- Jorg Scheiderbauer (dir. da prova)

- *Prova de Offenburg da Taça do Mundo XCO*:
- percurso e paddock
- Detalhes da transmissão televisiva do evento
- os desejos de Pauline Ferrand Prevot à Selecção Nacional

Quando vai passar? Brevemente:)
 
boas
ja tinha ouvido falar dessa do nino schurter. de que tinham entrevistado o mesmo
so falta nessa lista o grande absalon, considerado por muitos tugas o melhor d todos os tempos
 

FFardilha

New Member
fica prometida uma entrevista com ele numa das próximas edições - já está dentro do nosso planeamento...conforme tenham outras sugestões por favor não hesitem em dizer...ideias são sempre benvindas. cumprimentos
 

Narciso Magalhães

Active Member
conforme tenham outras sugestões por favor não hesitem em dizer...

A nível nacional, e dado que que já entrevistaram o Ricardo Marinheiro, gostava que podessem fazer uma reportagem com a Magda Martins e com o Vegeta (João Pereira). A nível internacional penso que seria interessante fazer qualquer coisa com a saudosa Paola Pezzo. :zezus:
 

FFardilha

New Member
O programa PORTUGAL BTT - OBJECTIVO 2012 #5, com a Taça do Mundo de Offenburg e a entrevista exclusiva ao campeão do Mundo de Cross-Country, Nino Schurter, vai passar no próximo domingo, às 15h40, na RTP2! Cumprimentos
 

Kamoes

Active Member
porreiro_pah.jpg


Vou tentar ver!
 

Narciso Magalhães

Active Member
Mais uma excelente reportagem da Pixbee. :p

Gostava de destacar a reportagem ao Nino Schurter e em particular do mesmo mencionar o facto de lá fora as provas para os mais novos serem essencialmente mais exigentes ao nivel técnico em detrimento do fisico. Em Portugal é ao contrário... Ainda existe aquela cultura do "A técnica treina-se nas provas"... Depois os resultados estão à vista com os nossos dois juniores presentes em Offenburg. Mas como disse o Paulo Cepa, e na minha opinião muito bem, tem de se continuar a trabalhar (e acrescento eu, começar a leva-los mais lá fora para continuarem a aprender e a evoluir). Quando estava por aqui o Paulo Marinheiro ouve uma frase dele que me ficou... "A maior arma do crossista é a técnica" !!!

E já agora um reparo, o Ricardo Marinheiro tem 18 anos e não 19 como é referido na reportagem. ;)
 
Top