Já está. E agora? Upgrade a Scalpel 2012 ou não?

ruipiu

Member
Na carteira também doí, e se o desviador XT também tiver de ser substituído!... Lá se vai o subsidio de Natal!... É verdade só vamos receber metade! Por isso tenho de meter um Shimano "Alivio"

:p

:eek:fftopic:
A juntar ao outro vicio!
o meu "Basket" da amazon tem:
- Modern Warfare 3
- Uncharted 3
- Battlefield 3
- Batman: Arkham City

Isto só até Dezembro

E estou a jogar Resistance 3.. que saiu no inicio do mês!
 
Last edited:

migkubturtle

New Member
Rui,
a minha suspensão chegou hoje.........mas até me deu uma coisa no coração......uma simples manutenção em que mudaram 2 o-rings e lubrificaram.....120€....penso que se esticaram..... ainda reclamei na loja, pois eu deixei lá a Lefty porque tinha uma fuga de ar, e eles aproveitam e fazeram uma manutenção.......se for assim todos os anos a fazer uma manutençaõ....prefiro ter a bike parada!
 

migkubturtle

New Member
Pois......e ainda por cima foi a loja que a mandou para a Cannondale porque estava na garantia e tinha uma fuga de ar que eles cá não conseguiam resolver!
 

Medroso#78

Active Member
...Infelizmente é assim amigo. Pensam: "se têm € para a bike tbm têm que ter para a manutenção" e pimba!!!!!!!!!! :|

1 abraço, cumpts BTTistas ;)
 

HR

New Member
Começo a penar 2 vezes!... Para mim a Fox é "relativamente" cara na assistência mas presta um óptimo serviço! Muitos anos a usar a mesma e sei como funcionam... agora esperar muito tempo e ainda ser explorado... Não gosto!
 

Rui Marçal

New Member
Novidades? Com a Cannondale? Não há.

Ainda não satisfeito com a espera da minha ainda fui comprar mais uma Cannondale cá para casa, para a minha esposa. Conclusão, se não chegar segunda feira já estão a falhar.
Em relação à minha, era para chegar dia 29 de Setembro, depois uns dias antes, agora acho que nem sequer saiu da Holanda, por isso, lá para outubro...Até lá ando com uma Scott 30 emprestada gentilmente pela BZ de Santarém.
 

ruipiu

Member
Fiz a encomenda do Dropout na BZ (Benfica) chega em 3 a 5 dias úteis... Jogos da PS3 chegam mais depressa da Amazon.uk!

Mete ai umas fotos da substituta!
 

Rui Marçal

New Member
Olá ruipiu,

Lá diz o ditado "Quem espera sempre alcança". Já está em Santarém na linha de montagem. Em princípio amanhã já rola.
 

ruipiu

Member
Já quase que encaro esta espera como se fosse minha!

Depois mete ai umas fotos para a malta ver!

E boa sorte para a nova máquina.
 

Rui Marçal

New Member
Como te percebo.

Amanhã vou ver se dou uma volta, depois posto as emoções e o que achei. Depois com mais algum tempo, mas ainda esta semana irão sair umas fotos.
 

HR

New Member
Amigo Rui,
Agora já estás com mais sorte do que eu! Já estive com a bicicleta comprada e ia trazê-la nesse mesmo dia para casa mas um volte-face da BikeZone quanto a preços já dados e confirmados "obrigaram-me" a anular a compra... virei-me para outro lado e comprei com um preço mais simpático e sem complicações o único senão é que terei que esperar uns dias... mas neste caso não me importo de o fazer.

Agora apresenta aí a máquina logo que a tenhas!

Muitas e boas pedaladas...
HR

P.S. Já tenho umas rodas Mavic SLR 2012 na garagem à espera que a bike chegue :) :) :)
 

Rui Marçal

New Member
Olá HR,

Quando nos metemos a comprar Cannondale parece que há sempre azares. Que seja só no ato da compra e não mais tarde.

Estive também com uma SLR 2012 encomendadas, mas depois comecei a ouvir uns feedbacks um pouco maus sobre elas, a nível de fiabilidade dos cubos, etc. Optei por ficar com as Sun Riglé de origem que segundo parece são extremamente fiáveis e boas.
 

HR

New Member
Boas,

Cannondale Flash 8 meses à espera e acabei por desistir pois era sempre "para a semana" durante 4 meses, agora com a Scalpel vamos ver como corre...

A experiência dos meus amigos com SLR tem sido boa daí a minha compra, de qualquer das formas vou testá-las e depois passo o feedback.

Cumps
 
Last edited:

Rui Marçal

New Member
As Scalpel 3 e 2 é rápido, tipo 7 dias pois já estão feitas ou a fazer. A Scalpel 1 e principalmente a Ultimate muito mais tarde pois acho que ainda não entraram na linha de montagem.
 
Top