IX Meia maratona GADAG - Alcantarilha Gare

#1
Boas noites,
Mais uma vez o GADAG apostou para ganhar.
Uma excelente organização, um percurso igualmente excelente e um almoço bastante saboroso.
A todos da organização o meu muito obrigado.
PS: Só é pena ainda continuar a ver alguns praticantes de BTT jogarem os seus "resíduos" pelos trilhos.
 
#4
Boa noite,tal como no ano passado,pois foi a minha primeira participação neste evento.achei que estava tudo excelente,o meu muito obrigado á organização e em especial ao rapaz que me ajudou a trocar de cambradar pois não quis sair do pé de mim enquanto não me viu montado na minha bike,mais uma vez obrigado e para o ano podem contar comigo e com os meus filhos.
 
#6
Evento do best.

-Secretariado muito bem organizado e rápido.

-Brinde original, ou seja um saco de laranjas do Algarve (muito boas, pelo menos em sumo, pois bebi logo um sumo ao lanche já em casa)

-Percurso muito, mas mesmo muito bem marcado, pois em todos os entroncamentos ou cruzamentos de trilhos, os trilhos a não seguir eram marcados a toda a sua largura por uma linha de marcação a pó branco (acho que era daquele pó usado para marcar os campos de futebol), muito bom mesmo. Só se enganava quem fosse de olhos fechados.
O percurso (pelo menos o dos 30 km's) tinha de tudo o que um betetista gosta, subidas, descidas, single tracks, estradões, trilhos técnicos água e lama quanto baste.

-O abastecimento era muito bem servido, tortas e bolos de várias qualidades, laranjas, bananas e aguas à farta.

-Banhos bons, pelo menos eu apanhei água bem quentinha.

-Almoço, foi feijoada, muito boa e bem servida, com água vinho tinto, imperial sumos e água à descrição.

-Convívio do melhor.

No geral foi tudo muito bom, só é pena a deslocação da estação de Alcantarilha para o Algoz para banhos e almoço, mas compreende-se, pois em Alcantarilha gare não há condições para isso.


Desde já o meu muito obrigado a todo o pessoal do GADAG pela manhã fantástica de BTT que nos proporcionaram.
O staff foi incansável ao fazerem de tudo para nos proporcionar um evento destes, o meu muito obrigado a todos, e um obrigado especial aos formandos que estiveram presentes durante o almoço a servir bebidas e a levantar as mesas.

Algumas fotos aqui: https://www.facebook.com/album.php?fbid=205206666161597&id=100000167967330&aid=63375


Grande abraço

Roberto Raposo (Biculas)
 
Last edited:
#7
Boa noite estimados amigos,

Humberto,

Bem haja pelas tuas simpáticas palavras. Apenas fiz aquilo que gostaria que fizessem por mim! Ainda bem que apreciaste o evento.
Contamos contigo e com a tua família num próximo evento! :)


Um grande bem haja a todos os participantes.
Cumprimentos,
Sandro Cardoso.
 
#9
Olá Roberto, boa noite!

Bem haja o teu rescaldo!
Apesar da minha ajuda à organização ter sido uma milésima parte daquilo que muitos outros camaradas fizeram, fico muito felíz por ter sido do teu agrado e por te teres divertido!

Os melhores cumprimentos,
Sandro Cardoso.
 
#11
Foi a minha estreia neste evento e achei a organização excelente,as marcações estavam de facto muito boas (enganei-me um par de vezes mas por culpa minha). Não tive a sorte do banho quente mas não faz mal. O almoço esteve muito bom e compensou isso. Parabéns e obrigado pelo vosso trabalho.

Repito uma pergunta já feita anteriormente: quando divulgam as classificações?
 
#13
Boas pessoal, também gostei bastante do passeio. Realmente estava tudo muito bem marcado (com a excepção da placa de separação do 30/52 Km que não a vi), mas todos os entroncamentos estavam bem sinalizados e, aproveito para saudar os militares da G.N.R. pois, nunca passei nenhuma estrada municipal, onde fosse obrigado a parar. Para o ano, lá estarei de novo. Sobre os 30 e os 52, não fiquem tristes, pois regressei a Albufeira de bike (dispensei o carro de apoio), e assim, cheguei a casa com quase 50 Km :)
Concluindo, boa manhã de BTT, com boa companhia, que é o que de melhor se leva destes passeios.
 

ptm

Active Member
#14
Após 2 anos de ausência, resolvi iniciar a época de passeio 2011, na GADAG.
Secretariado – super rápido, levantei o frontal no café cabrita no sábado
Parque estacionamento sem problemas...
Partida sem atrasos
Percurso apesar de conhecer a maior parte dos trilhos, estava um percurso muito bem conseguido, a sinalética estava visível , e elucidativa, nas zonas mais problemáticas a nível de trânsito lá estava a GNR .Porreira a ideia da malta da organização andar bike nos percursos.
Abastecimento não posso opinar estou de dieta.
Banho – foi em casa
Almoço - foi em casa estava bom
Chegada estava um pouco confusa, para que quer tirar tempos de chegada, andei quase 2 minutos à procura do apontador.
Qualquer corredor de chegada resolve o problema.
Obrigado GADAG pela bela manhã de BTT.
 
#15
Aproveito também, uma vez que quase tudo já foi dito, para deixar umas palavras de reconhecimento ao Pessoas da Cruz Vermelha que esteve presente nesta Meia-Maratona.
Não que tivesse precisado dos serviços deles, mas pelo facto de vermos um veículo 4X4 nos trilhos e dessa forma deixar uma sensação de segurança.
Muito Obrigado.
Agora ...
... Venham de lá essas chapas ...
 
#17
Boas Pessoal do GADAG e utilizadores do Forum BTT,

Para mim este passeio é exemplar.
No STRESS... Super Diversão... BOM BTT.
A simplicidade potencia a eficácia.
PARABÉNS, tudo impecável.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
BTT GUIA F. C.
 
#19
Boa tarde caros amigos,

Muito obrigado a todos os que se juntaram a nós neste evento, que esgotou o limite de inscrições previamente estipuladas. Procuramos trabalhar no sentido de organizar um BTT do agrado de todos, o que parece que foi conseguido, quer ao nível do lazer, quer ao nível da competição. Neste aspecto queremos referir que a nossa principal preocupação é o lazer, mas com um pouco mais de esforço, tentamos garantir um percurso com um mínimo de tecnicidade e segurança, que permita que se juntem aos 300...e muitos BTTistas, um adicional grupo de competidores, que dão espectáculo dentro do espectáculo, e que podem usar este evento para fazer um treino rápido ou um teste à forma. Aqui perdoem-me a ressalva ao Clube Xelb, que soube tirar partido deste evento organizado no nosso concelho, trazendo os seus atletas da equipa de competição, contribuindo deste modo para a elevação deste BTT.
Cientes que existem muitos aspectos em que podemos melhorar, entendemos os comentários públicos colocados neste forúm, como uma ferramenta para o efeito. Se preferirem dirigir-nos comentários menos "públicos" podem enviar-nos um email para geral@gadag.pt com o que tiverem de vossa justiça.

Classificações a serem ultimadas e serão publicadas em www.gadag.pt amanhã.

Renovo os agradecimentos pela presença de todos.