IV UPHILL DA COELHEIRA - Rescaldo

jMcb

New Member
Parabéns à organização! sei o que é pedalar por essas terras (e essa serra) mas ao nivel da estrada. Muito bom para São pedro do sul! Talvez para o ano, quem sabe...
 

poliveira.eng

New Member
Como disse o CALIGULA convém até que apareçam mais fotos, senão o pessoal ainda julga que o Uphill foi a descer. Depois de passarmos 1h a subir, do ponto mais alto à meta desce ligeiramente... Pois todas as fotos são desta zona!!! :)
Assim o pessoal pensa, então foi up hill ou fou down hill????
 

jlalmeida

New Member
Pegando das palavras do Pedro Oliveira que por sua vez citou o Calígula, venho eu perguntar, então onde andam as fotos que estavam a passar dentro do pc que estava lá no cantinho? Onde andam as fotos registadas pela espectacular objectiva que andava por lá?

Quero confirmar se subiram ou não a serra.

:)
 

NUNO TROCANOTA

New Member
Respodendo a essa questão eu ja mandei um mail ao fotografo e ele disse que me iria mandar um link quando a pagina tivesse pronta


e espero ter fotos mesmo a subir pois ninguem acredita a loucura que fizemos

só tenho pena ter de esperar um anopara a próxima


--- Editado por L.Ramos -----
 

jlalmeida

New Member
Nuno, os trilhos estão lá :) . É só ires dar um passeio a São Pedro e aventurares-te pelos magníficos trilhos da Serra de S Macário, Serra da Arada, Da Freita... e visitar um sem número de aldeias e locais fantásticos.
Hoje, por acaso "tropecei" num tópico de 2009 com muita piada, uma das pessoas que está reportada nesse tópico foi vencedora no ano passado neste evento e desistiu este ano ... A Flávia Lopes (uma atleta que fiquei a admirar no ano passado e ainda mais este ano) .
Deixo aqui para te deliciares
http://www.forumbtt.net/showthread....-e-Serra-da-Arada-em-autonomia-Filme-na-Pag.2
 

jlalmeida

New Member
Já tive o prazer de percorrer muitos kms por alguns deles mas ainda me faltam muitos mais , aos poucos tentarei. Vale a pena!
 

NUNO TROCANOTA

New Member
eNA Almeida fiquei sem palavras a ver as fotos os meus parabens á atleta, de facto nao sei o que se passou com ela, pois parecia estar-se a sentir mal disposta no abastecimento, mas de certeza que ela vinha com um vivo andamento.
bom deixo a aqui o meu convite a quem me quizer mostrar estas paisagens de cortar a respiração seria um fim de semana bem passado em sao pedro de sul pois fiquei fã
 
Viva!

começo com:
parabéns pelo excelente evento! sempre diferente, sempre único, mas cada vez mais espectacular!:p

é verdade, foi a minha 2ª participação e andei toda esta semana com a recordação das paisagens que se via ao longo da subida! simplesmente do melhor! :p;)

Não é fácil colocar um evento destes a andar e a organização está de parabéns pois foi determinada em nos proporcionar um belo dia de btt, num evento diferente do actual panorama do btt, mas sempre e cada vez mais especial! :p

Parabéns pela simpatia com que nos receberam e pelo esforço em manter vivo este evento, esta festa!;)

Permitiu reencontrar algum pessoal e conhecer tb novos colegas bttistas (alguns tb presentes aqui no forum, um abraço para o valente jlalmeida (e para todos claro)), num ambiente descontraído antes da partida, e na chegada à meta com um sentimento generalizado de vitória, diria de conquista desta imponente serra!

Em termos pessoais fiquei tb satisfeito pois constatei a evolução relativamente ao ano passado.

De facto, o estado do tempo também ajudou sendo muito agradável para a prática de btt e não dificultando no avistar das majestosas paisagens da zona da Beira Alta! eheh

um grande dia de BTT, mítico e poderoso!:p

Parabéns a todos os que gostam de fazer subidas!!! :p este é o nosso ponto de encontro anual!!! eheheeh:D:p;)

E mais uma palavra de força para a organização nos "levar" ("bamos de mota, bamos!") até à Coelheira em 2012!!!!:D

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 

gingasbtt

New Member
Boa tarde.
Bem, já passou este nosso Vosso Uphill e, vamos cá estar para o ano, disso não duvidamos. :p:p
Com altos e baixos, com criticas e mensagens de força, com vontade de fazer e de nada fazer, foi o Uphill que mais pica deu em realizar e tudo isso graças a todos Vós, a todos aqueles que não deixaram de apoiar e de dar um voto de confiança na nossa Organização.
Um muito obrigado.:venia::venia::venia:
Na perspectiva da organização, houve aspectos que correram bem e outros que podiam ter corrido melhor, mas estamos sempre a aprender e eu pessoalmente estou desde o primeiro Uphill e todos os anos aparece sempre algo que se precisa de mudar.:p
Na nossa Opinião:
MAL:
- Poucos mas bons, mas esperávamos mais
- Falta de apoio certas entidades
- Vento no final
BEM:
- Boa disposição dos Participantes
- Ano com mais publico na percurso
- Compreensão com alterações do Organização
No geral julgamos que correu tudo muito bem e esperamos continuar assim para o próximo ano, que deverá ter algumas alterações, nomeadamente:
- Lembranças
- Almoço
- Prémios
- Promoção do evento
Mais uma vez agradecemos a Vossa presença e que para o ano possamos contar novamente convosco neste evento anormal.:D:D:D:D
Aproveitamos ainda para Vos informar que todos vós foram fotografados e que as fotos deverão ser disponibilizadas dentro em breve
Informamos ainda que em Julho vamos voltar a organizar o passeio de btt que mais deu prazer e divertimento em organizar, o passeio da Sardinha e do Vinho, por isso contamos convosco, desta vez não para subir mas para pedalar e curtir.
Um abraço a todos


----- Editado por L.Ramos ----
 

jlalmeida

New Member
Pedro, é sempre um prazer encontra gente simpática por esses trilhos do "mundo" . Cada vez me convenço mais que passei ao lado de uma grande modalidade desportiva/lúdica. Principalmente no goso que proporciona em desfrutar de belos lugares e encontrar gente bem disposta. Terei muitos anos para a desforra se a saúde me acompanhar.

Ramos, começo por te dizer que deves considerar este evento um sucesso. Não existem assim tantos pontos maus. Na realidade devem apostar mais na divulgação. Devo dizer-te que este ano muito pouco se soube, nas aldeias do concelho, da realização do evento. Se reparaste na Curva do Loureiro (é assim que me disseram que se chama) que foi o 2º abastecimento, havia muito menos gente que no ano anterior. Apostem na divulgação, a malta gosta de ir ver os "malucos das bikes" a sofrer e aproveitam para assar coiratos.
Quanto ao número de participantes deixem de pensar em números astronómicos. Sabes que muito pouca gente gosta de sofrer a subir, alguns só sobem para ter o prazer de descer. Estes evento tem características diferentes, só lá vai quem tem um gosto especial pela montanha e pelo trabalho que dá subir para de lá gozar esse prazer (chegar ao alto e ver as serras para os lados do Douro e as da Estrela e Caramulo, cenário verdadeiramente fantástico.
Nestas condições pensem um evento para poucas pessoas e nessa base pensem-no bem, quem gosta vai, quem não gosta não vai. Há muita malta que gosta de umas 1/2 maratonas e maratonas que podem gozar de uns estradões, umas subidas e consequentemente as descidas, de bons abastecimentos de perferência com sombras para ficar a conversar um pouco enquanto comem uns bolitos, etc, etc.
Este é um evento diferente e especial não é uma maratona.
Abraço e obrigado. Parabéns por terem sido "teimosos" e levarem até ao fim esta ideia. Estes "gatos pingados" também estão de parabéns porque acreditaram no vosso trabalho e na vossa capacidade.

ps: quanto ao número, fico contente de olhar para classificação e lamentar uma única desistência. Mais valem estes valentes do que uma centena com meia centena a penar pelos trilhos acima.
Abraço
 
Last edited:

gingasbtt

New Member
Bom dia.
Amigo jlalmeida, antes de mais não me chamo Ramos e depois não sei porque razão o meu post foi alterado e se assim foi, devia ter sido este Sr.º Ramos a fazê-lo. Desconheço o que se passou.:confused::confused::confused:
Quando me referia a poucos mas bons, referia-me que em todos estes anos nunca conseguimos ultrapassar um patamar de participantes, mas não é por isso que consideramos que foi um mau Uphill, muito pelo contrário, para mim foi dos melhores até hoje realizados.
Tens razão na questão da divulgação, pois esse tem sido a nosso calcanhar de Aquiles, pois praticamente limitamo-nos ao forumbtt e aos mails enviados e isso, mais que provado, não chega.
Na curva do Loureiro havia menos gente porque no ano passado estavam lá pessoal de outro grupo btt a apoiar e este ano não, essa foi a grande diferença, mas como sabes, com muita ou pouca gente, é sempre moralizante ter alguém a bater umas palmas e uma voz de coragem naquela zona, pois pensa-se que já não se sobe mais e a partir dali é só paredes.:p:p:p:p:p:p
Estes "gatos pingados" como dizes, fazem a diferença, e foram eles que mostraram que isto realiza-se com vontade, com gosto pelo que se faz.
Um abraço a todos e já está publicado mais um evento nosso neste forum.
Dia 03 de Julho, BTT da Sardinha e do Vinho.
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:

Peço desculpa pelo mal entendido. O L.Ramos sou eu...


Quanto aos motivos da edição da mensagem, basta ler as regras...

Regras de referência a entidades comerciais
(...)
B)Nos Tópicos
(...)
7. :arrow: Divulgação de serviço comercial de venda de fotografias:
Devem ser inseridas 10 fotografias ilustrativas do evento embutidas com as tags [ img ][ /img ] no formato 800X600 e podendo ter marca de água no canto inferior direito ou esquerdo, sobre o local onde as fotos poderão ser consultadas, em formato pequeno (até um limite de 200x50 pixels), devendo a mensagem ser inserida apenas no tópico do rescaldo do evento a que as fotos se refiram.
A informação sobre o local onde as fotos poderão ser consultadas (link) apenas poderá ser facultada em caso de as fotos não conterem qualquer marca de água no formato referido anteriormente, devendo ser colocado no final da mensagem.
Todo o restante tipo de informação comercial será estritamente proibida.

In: Regras do Fórum

Ou seja, havia um link que foi apagado.
Facilmente as organizações podem colocar essa informação nos seus sites, resolvendo esta questão.

:back2topic:
 

jlalmeida

New Member
Eu citei "gatos pingados" foi uma expressão que apareceu no post de promoção do evento e que na altura me pareceu despropositada. Não me parece que este evento tenha sido uns quantos "gatos pingados".
3 de Julho já tem outra coisa agendada, aliás, ainda não está e está a ser difícil a escolha :)
Abraço..
 

jlalmeida

New Member
:assobio::assobio:

Onde anda esse link para as fotos? É mais dificil que subir a serra da Arada

:choneh::choneh:
 

gingasbtt

New Member
Bom dia.
Meus amigos, tal como voçês, também a organização está à espera das fotos que a empresa tirou.
O responsável no dia do evento informou-me que as iria colocar na net naquela semana, mas até agora nada.:mad:
Assim que estiverem colocadas ou que me informem, eu aviso.;);)
Um abraço
 
Top