IV Raid BTT Grupo Popular das Portelas - Lagos

#42
OFF TOPIC.

INÊS és a maaaaaior!!! mai nada! ;)

Com 10 anos, fazeres 51km e ainda chegares com esse sorriso, não é para toda a gente.

Acho que ainda vamos ouvir falar de ti durante muito tempo :D:D:D
 
#44
Ganda Inês, pois tive o prazer de falar com ela e o pai, pois ela estava radiante pela sua máquina nova, ñ fosse ela uma cannondale :), continua .

E tb os parabéns ao pai.

Abráço
 
#49
Classificações da prova da taça

Amigos.
Sei que para muitos de vós ficou a ideia que houve e haverá por aqui algum "favorecimento" aos "prós" em detrimento dos "amadores" por isso resta-me tentar esclarecer.

CLASSIFICAÇÕES:
-As classificações da Taça são da responsabilidade da Associação Ciclismo do Algarve, que tem os meios necessários para tirar os tempos e apresentar as classificações logo no dia da prova, como foi feito com a afixação dos tempos no local.
-As classificações da prova de Lazer 70 e 45 são da responsabilidade do GPP ,que por motivos vários falhou na apresentação dos tempos de forma correcta no dia da prova e seguintes como fizemos no ano passado, o que consequentemente impossibilitou a entrega dos troféus e brindes aos seus legítimos "proprietários", facto pelo qual já pedimos desculpa e compreensão da vossa parte.

TROFÉUS E BRINDES:
-A todos os atletas do Lazer 70 e 45, masculinos e femininos, com direito a pódio ( 1º,2º e 3º ) faremos chegar o troféu respectivo e o pequeno fraquinho de mel ( que nos "prós" só foi dado ao vencedor de cada categoria). Aos mais desconfiados que possam dizer "ah e tal....não tinham e agora foram fazer troféus á pressa, podemos mostrar factura da Portitaças".
- Aos atletas da Taça e do Lazer foi dado o mesmo brinde (meias de ciclismo), brinde esse que em muitas provas só é entregue aos participantes do Lazer.

Como é óbvio tentamos que tudo corresse bem para todos do principio ao fim do evento.

Tudo está a ser feito para que as classificações fiquem disponíveis amanhã.

Fiquem bem
Roberto
 
Last edited:
#50
Posso confirmar que é verdade que tinham os troféus para o lazer,
pois estava á conversa com o Pedro e o Armando quando eles estavam
a preparar a entrega dos troféus e bem vi lá os troféus.
 
#51
Gostaria de deixar aqui os parabéns à organização e o meu agradecimento enquanto participante. O percurso estava muito bom e bem sinalizado, as instalações-base eram óptimas, as zonas de assistência bem localizadas e com abastecimentos bem fornecidos, a lavagem de bikes do melhor que vi até hoje.
Como reparos repetirei apenas alguns aspectos que já foram mencionados: A capacidade limitada da lavagem, que em horas de maior afluxo acredito que tenha sido problemática, o secretariado, para o qual convém realmente encontrar outra fórmula (afixar a listagem com os números e separar a entrega de dorsais por distâncias são algumas medidas que podem facilitar as coisas), e o almoço, que achei satisfatório mas não mais do que isso. Bem sei que é um evento de BTT e não um festival gastronómico, mas no meu caso não havia nem salada nem sopa, por exemplo.
Em suma, foi um evento que me deixou uma muito boa impressão e ao qual pretendo voltar em anos futuros. Parabéns ao GPP!
 
#54
Obrigado Pjacob.

Não tinha conhecimento desta pequena aplicação, que com certeza facilitará o trabalho a quem fizer o controle de tempos e chegadas.
Mas de qualquer forma com mais trabalho ou menos trabalho o nosso método "arcaico" era para funcionar, não tivéssemos sido traídos pela máquina e pelas compatibilidades entre ficheiros.
Enfim.
 
#55
boas,antes de mais queria agradecer a participação de todos em mais um raid do gpp.
após ler com muita atenção as vossas muito importantes opiniões é fácil concluir que este ano infelismente fomos confrontados com dificuldades de organização que em anos anteriores não aconteceram.
quando decidimos aumentar o leque de percursos(dois para trés) e incluir a taça do algarve de xcm,nós sabiamos que a responsabilidade ia aumentar e também o nº de participantes e é óbvio que não estavamos totalmente preparados já que a entrega dos dorsais foi algo demorada e nós apelamos á vossa compreensão ficando a promessa de melhorar numa próxima edição.
na questão da imformação sobre os abastecimentos, principalmente ás equipas que participavam na prova da taça,esta foi a nossa primeira organização de uma prova competitiva e ficou claro que uma coisa é participar e ter uma ideia disto ou daquilo outra é organizar e esse é um aspecto que tem ser alterado para ser melhor numa próxima opurtunidade.
penso que percurso,marcações(salvo a questão aqui mencionada que foi prontamente resolvida,já agora gostava de conhecer a(s) pessoa(s) que roubam,alteram percursos para lhes dizer que de frustrados deve estar o inferno cheio) penso que estava tudo muito bom.
na questão das classificações do lazer fomos completamente apanhados de surpresa,parece mentira mas não é,estamos a tentar resolver isto da melhor maneira possivel,as nossa sinceras desculpas.
em tudo o resto o que importa dizer é que ficamos muito satisfeitos de vos receber em lagos e sabendo que não esteve tudo como desejariam,fica a promessa de tentar corrijir esses mesmos erros.

mais uma vez um abraço e obrigado
 
#58
Era só para agradeçer a toda a organização pelo excelente Raid que realizou, foi pena a queda de um elemento da nossa equipa, logo no principio, ja no ano passado também caiu um elemento nosso no mesmo sitio, pareçe que estamos a ter azar nesse ponte do percursso, vamos ver se no próximo ano vai correr tudo bem.

Equipa: Coxos do Pedal

 

GPP

New Member
#60
Boas.

As classificações da Maratona e Meia Maratona de lazer estão disponíveis AQUI

Pedimos mais uma vez desculpas pelo atraso na apresentação das classificações.