IV Maratona bttGARDUNHA 2011

lrnaquino

New Member
Viva…
Gardunha since 2010 (onde é que copiei isto?) Pois bem sei que não é muito tempo, mas a expectativa é p continuar …pois o ano passado a organização surpreendeu-me pela positiva e este ano não desiludiu; é mesmo para repetir e tenho aconselhado.
Na minha humilde opiniao,acho que esteve tudo muitíssimo bem organizado, a partida a horas,pois é mt desagradável quem se levanta cedo ficar à espera dos atrasados(tb não percebi,pensei que iríamos agrupar na zona industrial,afinal tv tudo c pressa); os trilhos do melhor que há por ali (digo eu);teve um pouco de tudo,de estradão,de single,de verde, de seco,de riachos (aquele ultimo dispensavel lol) de cerejeiras,de subidas(PUXA),de descidas(TRAVA)…enfim para todos os gostos, até lama teve lol. Boa ideia a mudança p Junho,deve serainda + bonito ver as cerejeiras cobertas, sendo que este ano ainda deu p “sacar” umas quantas…BOAS!!! Ahh é muito animador qd passamos nas aldeias o pessoal bater palmas e incentivar,é bonito e o toque personalizado de ir dando a conhecer os locais…não sendo inédito é serviço publico!!
Os pontos agua foram + que muitos, os abastecimentos muito bons e senti da parte da organização um forte empenho, uma dedicação e simpatia . O almoço tb era bom ou não fosse arroz doce dos meus preferidos (comi um e ainda + meio e hj tenho sensação que deveria ter comido outro lol). As instalações tb ajudam e está tudo ali concentrado, o que facilita a vida a quem vem; pessoalmente não usei balneários, mas penso que tb levam nota positiva. Pro ano lá estarei, um obrigado á organização pelo mimo (um Jersey e uma caixa de cerejas…que jeito que deu, pois caso contrario teria de as comprar lol) e continuem assim…….é bom estar no FUNDÃO!!
PS: Um gracias ao meu personal trainer :=)(tb é p isso que lhe pago) e parabéns a todas as outras meninas do pedal….Força e nunca desistam, o btt é duro, mas é fixe!
 

Pinto Infante

New Member
Boas pessoal:
Deixo aqui o meu relato: as voltas do Pinto Infante. As voltas do Pinto Infante, mais uma vez estiveram presentes num evento da Beira e com uma qualidade de trilhos de se lhe fazer uma vénia.
Em singles, trilhos ou bredas provávelmente a melhor por onde circulei.
Parabéns ao trabalho desenvolvido pela malta do lado de lá do "Monte", pois a serra da Gardunha foi palco duma coisa digna desse nome.
Maratona.
Conseguir com esta aula nº 4, elaborar um trabalho de casa com uma diversidade de trilhos dignos de serem revisitados.
Parabéns e só não irei em 2012 por razões que justifiquem a minha ausência.
Reitero os meus parabéns pela minha parte a toda a organização, e sob o olhar atento da serra da Gardunha, as voltas do Pinto Infante regressam à Lardosa em mais uma edição das Pasteleiras no 1º fim de semana de Outubro de 2011.
Registem a data.
...tira as mãos do travão...a subir, claro...
Pinto Infante
 
Last edited:

Mauricio

New Member
Boas
Ora aqui está uma das melhores maratonas em que participei este ano

Pontos Positivos :
- Preço (como é que uns conseguem fazer com este valor e outros nem por isso ;)
- Partida a horas
- zonas de abastecimento com muita muita variedade e bebida Isotonica FRESCA
- single tracks formidaveis com direito a zona espectaculo e tudo
- Banquete a chegada com fruta, isostar, aguas, doces etc a descrição
- Chegada dentro do Pavilhão com a malta a almoçar e assistir a chegada
- Banhos

Pontos a rever :
- A data ( Na volta logo no inicio de junho era uma boa opcão )


Sem duvida uma das que tenho de voltar em 2012
 
Last edited:

TinaS

New Member
Olá a todos!

Mais uma vez participei na Maratona bttGARDUNHA, tendo optado pela meia-maratona.
Gostei muito do percurso, locais diferentes dos habituais, pessoal da organização muito empenhado, um dia muito agradável, enfim, um dia em cheio :D Até porque nesta maratona tenho sempre a presença da minha filha, a única em que eu lá consigo convencê-la a participar...
Começo também a reparar que cada vez participam mais elementos do sexo feminino, o que me deixa muito feliz, e para elas um beijinho.
Espero que para o ano sejam ainda mais!!!!!


Para o ano cá estarei novamente.
 

casf

New Member
Last edited:

bttGARDUNHA

New Member
Para além dos apoios referidos anteriormente, não podemos deixar de agradecer às Juntas de Fréguesia das localidades por onde os percursos passaram, nomeadamente:

Fundão, Telhado, Lavacolhos, Castelejo, Aldeia Nova do Cabo, Alcongosta e Alcaide.

Um agradecimento especial à empresa Electro Belarmino que colaborou no apoio logístico do evento e sempre se demosntrou disponivel para colaborar, o nosso bem hajam.

electro_NOV07.jpg


Obrigado
 

luis f.g.

New Member
boas pessoal...
Um grande invento que séra para repetir , belos trilhos para pedalar com uma vista brutal... boas marcaçoes ,bons abastecimentos... recomenda-se:)
boas pedaldas...
 

paulo_teixeira

New Member
Ora aqui está a CEREIJA NO TOPO O BOLO... trailler do vídeo disponível para compra na PRESS PHOTO, filme com mais de uma hora de pura loucura.

[video=youtube;MaPtQs31_08]http://www.youtube.com/watch?v=MaPtQs31_08[/video]

BOAS PEDALADAS.​
 
Last edited:
Top