IV BTT - Rota da Pedra e da Água ( Ança )

RSantos

New Member
Rodinhas:

Lembras-te das inúmeras vezes que deixaste cair o sabonete?! Eu estava a bater palmas....:p:p

AMC:

Verdade, amigo...as fotos não fazem milagres. Obrigadão!! Ouvi dizer que partiste a máquina quando o Rodinhas passou..é verdade?? Esse tipo é tão feio que o Passos Coelho lhe vai cobrar o IFA - Imposto Sobre a Feiura Acrescentada! :cool::cool:
 

TMiranda

Member
Durante o evento tirei algumas fotos, desde já aviso que não são de profisional, portanto não tenho livro de reclamações. Os ciclistas bonitos ficaram bonitos e os feios mantém-se feios, lamento.. A máquina faz os possiveis mas depara-se sempre com a ignorância do dono nestas coisas. Tenho os originais em maior formato quem achar que está bem na foto e desejar o original favor de tocar a campainha da bicicleta ( ai vocês não tem campainhas nas bicicletas ?... Azar) caso contrário envie mensagem. Peço desculpa pelo atraso mas sempre pensei não fosse necessário sujeitar-vos a isto. Aqui fica
https://picasaweb.google.com/103633...authkey=Gv1sRgCImPh_e0-aCh8QE&feat=directlink

As fotos estão impecáveis :yeah:

só é pena eu não aparecer em nenhuma :nsei: :mrgreen:
 

joacsilva

New Member
TMiranda tens razão....é azelhice minha tenta novamente
irei colocar mais agumas que tenho....
Cumprimentos
 
Last edited:

AMC

Member
Tmiranda:

Quanto a isso lamento , na altura tinhamos previsto mais alguns pontos para fotografia, mas devido a problemas tecnicos com elementos da equipa permanecemos demasiado tempo no mesmo local á espera deles, quando mudei de "poiso" mais para frente voltei a apanhar praticamente os mesmos. Quanto aos agradecimentos, obrigado, mantenham-se bem dispostos e com boa saude para continuarmos a divertirmo-nos com estas coisas.

Rui:

Eu cá não sei se tirei alguma ao Rodinhas, mas como não passou nada pela sala de fitness e beleza digital. O que era ficou, nada a fazer :))
 
Last edited:

esquilas

Member
Passado um mes qual eh a vossa desculpa??

Acho no minimo uma vergonha a vossa falta de responsabilidade na parte de recolher as marcaçoes, ano apos ano continuam a demarcar-se das outras organizaçoes e nao por boas razoes
 

totenleitão

New Member
esquilas
Passado um mes qual eh a vossa desculpa??

Acho no minimo uma vergonha a vossa falta de responsabilidade na parte de recolher as marcaçoes, ano apos ano continuam a demarcar-se das outras organizaçoes e nao por boas razoes


vergonha devias ter tu en vez de estar sempre a criticar as nossa fitas, sim e so as nossas, deves ser daqueles que na tua zona uma semana antes da maratona todos os dias nos tiravam as fitas ate no proprio dia nos tiraram, emtão estão ao vosso dispor todo o ano para se divertirem melhor, ha ja agora limpa tambem as outra e que as nossa são amarelas , mas tambem a muitas azuis vermelhas e brancas mas essa tu não vês :suabesta::suabesta:
 

esquilas

Member
claro eu nao tenho mais nada para fazer que andar a sabotar provas. Fica sabendo que a prova passou por terrenos meus e nao tenho problemas nenhuns com isso

agora tenho problemas com o lixo que deixam para tras, porque para compor o ramalhete de cores soh faltavam mesmo o amarelo.

e jah agora gostava de saber quem eh que estah em falta no mesmo disto se sou eu ou tu, porque parece que sou eu dado que sou eu a besta
 

esquilas

Member
Passado este tempo todo e uma vez que não se importaram muito com o lixo que deixaram para trás eu importo-me e apresentei queixa na linha sos ambiente e território da GNR.
 

JL68

New Member
A esse assunto informo foi tudo recolhido (LIXO), sou de salientar que criticas todos os anos a nossa Prova, inclusive apresentas queixa na G.N.R.:cool:
È sou de lamentar que sou referes a nossa MARATONA, as outras não criticas, nem apresentas queixa, apesar de deixarem fitas de uns anos para os outros e ainda chamas de Maratonas Emblemáticas da nossa Região.:mad:
Se tiveres algumas duvidas acerca desse Grande Problema " AS FITAS" eu explico-te melhor.
Com os melhores cumprimentos.:fpalm:
 

esquilas

Member
Sim reparei que voces motivados trabalham bastante melhor e sim realmente todos os anos critico esta parte da vossa maratona porque TODOS os anos voces facilitam e muito nesta parte e este ano achei que jah estavam a abusar um pouco.

Eu nao critico apenas a vossa, alias jah varios fas aqui na zona por chamar a atençao deste pormaior que algumas organizaçoes insistem em descurar e podes ter a certeza que sempre que souber quem eh o responsavel pela poluiçao da minha zona irei apresentar queixa contra os mesmos e sugiro que faças o mesmo, alias se todos fizessem o que eu faço talvez a poluiçao fosse bastante menor.

E nao, nao tenho duvidas quanto ao problema das fitas, mas estou certo que voces ainda nao compreenderam bem porque veem para aqui falar com uma leria que parece que me estiveram a fazer um favor em limpar o lixo que voces deixaram.

Para o ano espero sinceramente nao ter de vir aqui voltar a escrever de um esquecimento vosso.
 

JL68

New Member
Ninguém disse que o LIXO "fitas", não é da nossa responsabilidade, apenas houve um iquivoco de alguns colegas meus e fomos novamente para o terreno verificar os factos, onde era absolutamente mentira já não exestiam qualquer fitas as unicas que exestiam foi um sr. que nos pediu algumas para as colocar numa plantação perto da Povoa da Lomba, por isso é de lamentar tal critica que nos fazes todos os anos e sabes de ante mão que existem fitas da camera de coimbra e de outras mais organizações.
Percebi mt bem e compreendo a tua preocupação das fitas, "POLUIÇÂO" sou não compreendo a tua Leria, quanto ás fitas do singles treks da Povoa é fitas por todo o lado e não dizes nada nem comentas essas já estão autorizadas, não apresentas-te queixa. Dizes tu Prova Emblemática da nossa região a esses não dizes nada tb estão autorizados por ti a deixarem fitas....Ninguém deixa fitas nas nossas Maratonas nem estão autorizados a isso. De lamentar a tua falta de observação Lérias á muitas ficamos por aqui e boas pedaladas.
 

esquilas

Member
Absolutamente mentira?? Nao estou a perceber, vais me dizer que ateh ao inicio de dezembro nao estavam bastantes fitas ainda no terreno?

Se sabes quem foi as organizaçoes que as deixaram convido-te a fazer a mesmo e apresentar queixa, tens todo o meu apoio.

Ainda nao percebi foi essa da prova emblematica
 

JL68

New Member
A Prova de Cadima que chamas de Emblemática aqui da Zona Centro e que vais participar, dessses não apresentas queixa, fitas por várias zonas e caminhos, incluindo ao pé dos Olhos das Fervença, pelo menos vai fazer um ano que estão la nesse Local.
Queres mais fitas nos Trilhos do Sarilho de todas as Cores e feitios, e demais sou na Nossa Prova é que vens Sempre criticar e chamar Atenção.
Pode ser que um dia destes organizes uma do Genero e depois estou para te Ajudar a concluir certas e determinadas situações que te poderem surgir..
 

esquilas

Member
Eu falo das que sei não do que não tenho a certeza.

Se sabes quem foi as organizaçoes que as deixaram convido-te a fazer a mesmo e apresentar queixa, tens todo o meu apoio.

e mais uma vez deixo aqui o convite ...
 
Acabo de vir de um jantar com vários grupos de btt amigos:Roda Pedaleira,Bikesurfers,Bike4nike8, quando me informaram do que se estava a passar neste tópico sobre a prova de Cadima, JL68 bateste na porta errada e estragaste-me o jantar e só por isso nem sei o que havia de fazer-te... Só para tua informação ao fim de TRÊS DIAS!!! dias não é meses!!! o percurso estava limpo, e mais, é o terceiro ano que as mesmas fitas(com a marca da Bicisports) vão ser reutilizadas, as fitas que viste nos Olhos da Fervença amarelas largas não eram de prova de Cadima hoje iniciamos uma pré-marcação e eu vou ter de as tirar e depois venho mostrar-tas aqui. Exijo um pedido de desculpas?
105Kg da mais pura raiva...

Podes confirmar com a reportagem fotográfica, os sacos que vês são de fitas para utilizar um R de REUTILIZAR, da política dos 3R: REDUZIR, REUTILIZAR e RECICLAR:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.355553921137094.106132.341117995914020&type=3
 
Last edited:
Top