IV BTT - Rota da Pedra e da Água/Ançã (Cantanhede) 04 Setembro 2011

joacsilva

New Member
Agradecia que colocassem o NIB. para pagamento da prova legível na vossa pagina ou no forum btt porque quando me inscrevi na o escrevi e agora necessito para efectuar o pagamento.
Obrigado a malta da organização e um abraço.
Dia 4 de Setembro lá estarei mais uma vez na vossa prova
 

RSantos

New Member
Depois de um ano de ausência do BTT, por razões profissionais, não podia deixar de seleccionar um conjunto de provas para assinalar o meu regresso.

E esta está, óbviamente, na lista.

Será com grande prazer que voltarei a este evento!

Abraço para a organização
 

flamas

New Member
boas...
não percebo..já fiz o pagamento faz dias e o meu nome não aparece nos confirmados...dorsal 20...já mandei sms pa org e nada...que se passará!?
 

JL68

New Member
Flamas a pessoa que esta encarregue desse assunto, esta a trabalhar na expofacic, e não tem havido tempo para verificar a lista do pessoal, como os meils enviados, mas eu vou levar ao conhecimento do mesmo, para ir corrigir a lista como deve ser.
Até la os cumprimentos da nossa equipa "AVANÇA BTT" e boas pedaladas...
 

chamusco

New Member
Se o meu amigo Gouveia vai então olha também vouuuuu, sendo a 1.º vez espero que seja um excelente dia de btt.
Um abraço
Chamusco
 

LAMEGOBIKE

New Member
LÁ estaremos

É assim mesmo Amigo Armando Chamusco.

Este evento em Cantanhede (04SET) servirá de treino para o PT OPEN XCR em Mafra (10/11SET), que por sua vez servirá de treino para o Douro Bike Race - EPIC (16/17/18SET).

Mas que empeno teremos no fim de Setembro, não temos assim muito juízo, pois não Chamusco?
 

LAMEGOBIKE

New Member
35 Km

Mas não acredito nos 35 Km, então fizeste a inscrição para essa distância? Ao que já fizemos este ano isso é para hora e meia. Partida ás 09 e chegada ás 10:30?

Altera mas é a distância para os 60 Km.

Senhores da organização, podem colocar na Lista de inscritos o Snr. Armando Chamusco no percurso dos 60 Km, á minha responsabilidade.
 

totenleitão

New Member
Nib

Meios de pagamento:- Transferência bancária para o NIB: 0045 3024 40100998681 14 *- Cheque à ordem de AVANÇA *- Numerário junto de qualquer elemento da organização * Deverá obrigatoriamente enviar o comprovativo de pagamento para:- btt@avanca.pt- Fax: 239 836 513- AVANÇARua Vila Vieira nº83060-056 Ançã Esperamos por si. Continuação de boas pedaladas.AVANÇA





VITOR LEITÃO
 

chamusco

New Member
Boas gente boa e outros, a pedido de várias famílias "Amigo Gouveia", vou então barbear umas ..... quero dizer vou para os 60 kms também, se possível alterem lá então a minha inscrição para os 60 kms.
Em relação ao Open XCR em Mafra eu também vou, mas como vai ser surpresa na princesa, só mais tarde farei a inscrição, mas também vou.
Depois vem aí o Douro Bike Race e olhem também vou ehehehe.
Em relação ao SENHOR Chamusco, passei por ele mesmo à cerca de 5 minutos, disse-me que ia à missa das 7 ehehehe, isso de senhor é só pra prós ehehehe.
Um abraço
Chamusco
 

joacsilva

New Member
Obrigado Leitão pela informação, reparei que ao inscrever-me tinha um mail com os dado necessários para efectuar o pagamento.Pagamento feito ontem o meu lugar está garantido.
Cumprimentos
 

CHASSO VELHO

New Member
Boas, e percursos ainda não existem? estamos a 1 mes da prova. Ainda não efectuei o pagamento da minha inscrição e do meu filhote, mas contem k não faltaremos.
bom trabalho a organização.
 

avança

New Member
photo.php


Aí está o mapa do percurso dos 35 KM... Em breve daremos mais noticias.
 
Top