IsabelinhaBTT 2011 - Sábado, 23 de Abril, Viatodos - Barcelos

ruiafonsolive

New Member
Bem, cabe-me a mim, como feliz participante deste evento, abrir a tertulia sobre a IsabelinhaBTT de 2011.
Nota muito boa para a organização, que nos brindou com um traçado mto equilibrado e com mta beleza natural. Bons abastecimentos e bem situados. Isto tudo, beneficiando da ajuda do S. Pedro que nos deu solinho bom.
Mesmo assim os trilhos estavam cobertos de lama, que foi bem destrutivo para a mecanica, mas que aumenta claramente a adrenalina e técnica do passeio. :D Sou fã da técnica e os meus tempos demonstram isso mesmo... de meio da tabela para baixo, sempre!!! :D:D:D Subir é com mta calma, temos tempo!!!
Apesar de ser desta zona, o trilho passou a porta de minha casa, nunca tinha participado nesta prova e confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com algumas zonas em que passamos.
Em suma, parabéns à organizaçao pelo magnifico passeio e, para o ano la estarei...
Boa Páscoa a todo o fórum!!!
 

cascc

New Member
viva
tinha participado no 1º e resolvi agora entrar, em boa hora o fiz trilhos muito bons e bonitos. a organização está de parabéns por tudo.
apesar de ter ido em SS o percurso foi fixe nada de arrasador, gravei o trilho por isso irei repeti-lo várias vezes. espero não ter de pagar direitos de autor.
até já
carlos alberto
 

Stig

New Member
Boas...ora aqui vai o meu rescaldo...
Excelente prova...excelente organização, os banhos estavam quentinhos ;), e havia cada single-track....TOP.:D
De certo que para o ano é paras repetir
vanham as fotos para a malta ver assim como os tempos da prova ;)

abraço
StiG
 
Concordo com o que aqui foi dito! Um raid bem organizado, percurso equilibrado e com single-tracks do melhor!
De salientar também a simpatia do pessoal dos abastecimentos!
Dei por bem empregues os 10 euros!

Só uma nota menos positiva: as verificações de controlo!
O dorsal tinha 4 pontos para serem preenchidos...e cheguei ao fim do raid com apenas 2 marcações! Perguntei a mais algumas pessoas para ter a certeza se o problema era meu, e disseram-me o mesmo! Fiquei sem entender!

De qualquer maneira, nota bastante positiva! Fiquei fã!
 

mosg

New Member
Foi a primeira vez que participei,tudo 5*****
Desde a organização, à partida, abastecimentos, a simpatia dos populares a apoiar-nos, tudo mesmo tudo.
O percurso, como já foi dito trilhos espectaculares paisagens muito fixes, muita muita muita muita lama, a passagem em casas de lavoura e singls tracks muito a frente.
A Sra. do abastecimento, bem essa Sra queria que comesse-mos a toda a força, bastante simpática, só demonstra que elas tb gostam da festa do btt.

Abraços e até para o ano.
 

BFreitas

New Member
É o terceiro ano consecutivo que participo na Isabelinha BTT e sem dúvida que esta ano foi a melhor edição, é caso para dizer a organização caprichou e bem.
O percurso como já foi dito foi bem escolhido.
Quanto aos reforços sem dúvida que nunca encontrei gente tão simpática como hoje. Quando lá cheguei (cheio de pressa, não sei bem para que :p) com o bidão já sem tampa, pronto a "encafuar" duas garrafas de água, dei com uma prontidão inacreditável.... parecia que tinha entrado numa boxe dos F1, era uma menina a colocar água no bidão, outra a colocar uma banana na camisola... bem uma simpatia hoje em dia escassa.
Para o ano lá estarei!
 

amclopes

New Member
Pois bem concordo com o que aqui foi dito, não posso nem devo estar a maçar o pessoal com mais blá blá bla, atá agia fria estava boa.

Pró ano lá estarei, boa Páscoa para todos.
 

cascc

New Member
viva
só nao entendo uma coisa, porque é que o pessoal é tão "badalhoco" são plasticos das barras, garrafas, enfim tudo plasticos espalhados pelos trilhos, mas porquê? nós somos os principais interessados pelos trilhos limpos e em vez disso somente por termos pago ou por termos pressa de chegar primeiro lá vai disto para o chão.
é por isso que cada vez sou mais adepto dos "passeios sem abastecimento" cada um por si, o lixo é nulo. agora a organização vai ter o trabalho (espero eu) de ter que limpar o que uns "badalhocos" fizeram, era bom que o pessoal muda-se.
até já
carlos alberto
 

maft

New Member
Quero enviar os meus parabéns à organização da MARATONA DA ISABELINHA pela excelente prova que nos proporcionou.
Bons trilhos, dureza qb, single-tracks muito bons, grande simpatia em particular nos abastecimentos e até banhos quentes teve.

Até para o ano.

Um abraço ao pessoal de VIATODOS.
 

nuno_marques

New Member
Parabens

Foi o primeiro ano que participei, comecei a praticar BTT á um ano.
Participei em várias provas e sem dúvida a Iabelinha 2011 foi uma das melhores, desde os trilhos á organização, a simpatia de todos os intrevenientes foi mesmo muito bom.
Grande prova, aconcelho...:p:D
 

ruiafonsolive

New Member
Pessoal, alguém sabe onde existem fotos da IsabelinhaBTT 2011? É que, fotógrafos ao longo do percurso nao faltaram... há-de haver imensas fotos.
Quanto à questao do lixo, chamei a atençao de alguem que 150 metros depois do abastecimento atirou uma garrafa de água para o chão e a resposta dele foi: o que querias que fizesse? Tmb nao costumo fazer isto mas a organizaçao limpa. Pagamos para isso! - Meus amigos, isto é uma vergonha!!! O civismo, cada vez mais, só existe nos livros!!! Por minha parte hei-de chamar sempre a atençao para comportamentos destes nos passeios e, sempre que possivel, envergonhar essas pessoas para que nao tentem uma próxima vez.:mad:
Todos deveriamos fazer o mesmo, na tentativa de sanear esse problema. esses porcos desrespeitam-nos a todos.:mad:
Realmente, a organizaçao limpou logo no final, mas ha sempre falhas pq ninguem consegue limpar perfeitamente uma extensao tao grande.
Devemos reflectir mto bem nesta questão e nos prejuizos que ela acarreta para o meio ambiente que qualquer bom betetista admira. É um dever de todos cuidar da beleza natural com que somos brindados à passagem.
 

tiago cunha

New Member
Boas
Esta foi a minha 3ª participação e de todas esta foi a mais espectacular, trilhos fantásticos, boa organização, 2 abastecimentos em 47km, boas marcações e ainda consegui me enganar 1 vez e o que dá seguir os outros. Gostei da ideia de passar por dentro da vacaria, ao menos foi diferente, não gostei foi do excesso de lama, a minha bike ficou num santo Cristo mas com aquela chuva dos dias anteriores já era de esperar.
Quanto à questão do lixo eu a garrafa do 1º abastecimento entreguei-a no 2º que por acaso não vi lá sacos do lixo e perguntei "onde coloco? no chão que depois apanhamos" assim fiz e a do 2º votei no lixo de minha casa.
Banhos e almoço foram em casa.

Cumps
 
Top