Indo Eu BTT Viseu 2011

P.Soares

New Member
Aguas , liquido que perfaz 70/75% do nossa bela maquina humana , faltou flagrantemente nesta "resistência" , quando perguntei a um organizador pelas aguas, respondeu : estão ali ! olhei para o um pneu do camião da fullsport , e estava lá um pack ainda dentro do plastico no chãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo......eram estas a as aguas que os atletas iriam beber , estavam no chão por desempacotar.
Marcações de maratona Horripilantes , quem não se enganou??
700 km feitos para comparecer no evento para me faltar agua , ate na pior resistência que eu alguma vez fiz , havia agua com abundancia.
De Resto tudo ok....
 

Poeira

New Member
Como não podia deixar de ser, também houve POEIRA NELES e principalmente muita poeira deles. Quanto ao evento, cá vai a minha avaliação:
- Sábado - 6 Horas de muito bom BTT. Circuito muito bom com uma excelente novidade, a cidade. Só tinha, a meu ver, uma descida na mata um pouco perigosa para a noite.
- Domingo - percurso muito bem escolhido sendo o indicado para o dia seguinte.
- Quanto ao resto - banhos, comida e outros aspectos - deixo por conta dos outros membros, pois não comi em nenhum dos dias e fui tomar banho a casa.
Considero que a organização esteve bem mas deverá escutar e colmatar as falhas para o próximo ano. Da minha parte sugiro que as 6 horas comecem mais cedo uma hora e que a partida de domingo seja toda ao mesmo tempo, desta forma há mais convívio e dá mais visibilidade ao evento.
Espero que não deixem morrer esta iniciativa como fizeram com o 24 horas que já era uma referência.
Bom trabalho, grandes pedaladas cheias de POEIRA.
 

Scooby

New Member
P.Soares

Pesoalmente não achei que o percurso estivesse mal fitado, tirando os ultimos 1,5Km ao que me pareceu que passou ali algum XICO Esperto e as andou a cortar rentes às pernadas onde estavam as fitas.

Quanto a águas como nunca conto com o ovo no cu da galinha levei para a minha equipa 20 Lts de água para o caso de não haver, mas por acaso reparei a meio quando estava à espera de entrar no percurso que havia no minimo 8 a 9 cx´s de água à disposição, concordo contigo na parte que estavam no chão mas qual é a diferença de estarem no chão ou no ar com a quantidade de pó que se ingeriu!?!?!? Para a próxima mnadamos lá a ASAE :) :)
 

vitormadeira

New Member
Quero dar-vos os parabéns pelo excelente fim de semana de puro BTT em Viseu, o evento esteve muito bem organizado, apenas a alimentação para recuperar forças durante as 6h deve ser um aspecto a melhorar, também a zona de entrada e saída, pois é uma zona rápida o que poderia provocar alguma confusão devido ao aglomerado de gente naquela zona, o jantar e almoço, podia ter sido melhor, o percurso estava excelente, a parte no fontelo bastante técnico e a parte da sé bastante rolante, as pessoas que se juntavam para ver, dava aquele ambiente espectacular. Esperamos mais iniciativas destas em Viseu e para o ano lá estarei.
É pena, nas classificações, não podermos ver o tempo das nossas voltas. Qual a volta mais rápida e a mais lenta.

Deixo aqui alguns links com fotos:
http://fotografrias.zenfolio.com/indoeubttviseu/h39D248B7#h242d6c0a
https://picasaweb.google.com/116795056351654937418/6HorasResistencia2011Viseu
https://picasaweb.google.com/118342145888683437450/IndoEuBtt?authuser=0&feat=directlink
 

Pedro Augusto

New Member
Eia... O segundo link tem fotos brutais! :D
Quem é que tenho de por na lista de prendas de Natal para ter algumas das fotos deste álbum no tamanho original?

Em jeito de rescaldo, B R U T A L!!
Acho que a cereja no topo do bolo era só a Fullsport deixar ver os tempos de cada uma das voltas que nós demos.

De resto, os percursos eram giros, e o conceito está aprovado! Venha a nós a próxima edição. Não tomei banho no Fontelo, nem almocei por lá, porque estava perto de casa! Água, nunca fiando, e levamos 3 garrafões (para 2 pessoas)! Do que vi, adorei...

Podiam era por mais horas no sábado, durante o dia, mas percebo os constrangimentos que isso causava ao transito da cidade!
Gostei mesmo muito de participar. Boa prova! Excelente evento.
 
Caros participantes no Indo Eu BTT | Viseu 2011

Colocámos online na página do evento www.indoeubttviseu.com, um questionário de avaliação, com qual pretendemos perceber quais os principais aspectos a melhorar na próximas edições.
Através dos contactos que nos têm chegado bem com através do Forum BTT, tem sido possível perceber já alguns desses aspectos.
Contudo, a resposta a este questionário permitirá fazer um tratamento e análise de dados mais pormenorizada.
Solicitamos assim a colaboração de todos no preenchimento. Não demora mais de 3/4 minutos

Cumprimentos,
Indo Eu BTT | Viseu
 

Kasmário

New Member
Boas,
As 6 horas estavam boas
a
maratona para quem tinha ido como individual era puxada, mas também só vai quem quer.
agora o pior de tudo a comida, mais vale ir a feira de são mateus... o que foi que muitos fizeram.:D
 
Top