III Maratona de Famalicão - Vila Nova de Famalicão - 22 Maio 2011

jmoniz

New Member
Neste momento foram ultrapassadas as 900 inscrições.

928 Inscritos
555 Confirmados

Lembro que as inscrições encerram no próximo domingo, dia 15 de Maio de 2011.
http://www.maratonafamalicao.com

Chamamos mais uma vez à atenção de todos os atletas que é indispensável o envio do respectivo comprovativo de pagamento da inscrição para geral@maratonafamalicao.com, acompanhado dos dados constantes na "Lista de Inscritos", indicando:
INSCRIÇÃO; DORSAL; EQUIPA; PERCURSO; NOME; SEXO; PAGO; LOCALIDADE

É importante que o nome da inscrição seja exactamente igual ao da conta com que pagam a inscrição, senão indicar ambos com o comprovativo.

Aos participantes que já pagaram a sua inscrição, se até ao 3º dia depois não virem a sua inscrição validada (confirmada) contactem: geral@maratonafamalicao.com

Cps
JMoniz
 
Last edited:

Mgomes74

Member
Boas

Já fiz a minha inscrição, paguei e já aparece na vossa listagem como pago, só que agora a ler os vossos posts fiquei chateado, - 700 inscritos, medalhas aos 300 primeiros e bidons para os outros 300, ... pronto não levo nada para casa de recordação. :)
Não podem criar um prémio para o último ?? :)

Abraço para a organização e até dia 22 ...

PS: só uma questão e desta vez é sério, fiz a inscrição com uns colegas sem almoço, existe possibilidade de no dia, caso nos dê jeito, optar pelo almoço com o respectivo pagamento 5€ + "extra€" ??
 

jmoniz

New Member
Olá, vamos ver se todos saem de Famalicão com "boas" recordações, vamos tentar que chegue para todos.

Em relação à tua questão confesso estar uma pouco deslocado, pois o almoço está inteiramente entregue ao Núcleo de Escuteiros de Famalicão, eles é que vão gerir tudo à volta.

Eu penso que, um, seis almoços a mais, eles já estarão a contar, agora como deves compreender se forem muitos mais a solicitar o mesmo, poderá causar algumas complicações.
Eu vou tentar saber mais sobre o tema, no entanto no dia se tiverem tempo questionem pf os escuteiros sobre este assunto.

Cps
JMoniz
 
Last edited:

jmoniz

New Member
Agora é só aguardar a validação "S" na lista de inscritos, o que pode demorar dois dias úteis, isto se o pagamento foi feito por transferência bancária.

Cps
JMoniz
 

Marcelo Penas

New Member
Pessoal podem dizer algum sitio acessivel a carros e onde passe a meia maratona (mais ou menos com 20 a 30 Kms) é que tinha um pessoal amigo que queria ver-me passar e também tirar uma fotos.

Se poderem dar informações de um local ficaria agradecido a todos, pf deêm indicações o mais precisas possiveis pois nem eu nem ninguem que vai comigo conhece essas zonas de Famalicão

Desde já obrigado
 
Top