III Maratona de BTT - Cidade de - Elvas - 30 Maio 2009

catalão

New Member
É com imensa alegria, que apresentamos as boas vindas a todos os amantes do BTT e muito especialmente a todos aqueles que decidiram participar na III Maratona de BTT - Cidade de Elvas.
A organização tem como objectivo para esta terceira edição melhorar alguns pontos que nos pareceram passíveis de ser melhorados, elaborar um percurso que pudesse constituir-se como um dos mais bonitos do Alentejo e proporcionar uma ementa que desse a conhecer um pouco da gastronomia alentejana e em especial da Cidade de Elvas.
Ao longo dos dois anos anteriores fomos recolhendo, as opiniões dos participantes, assim como fomos colhendo ensinamentos de organizações que para nós são referência a nível nacional, para podermos com a vossa ajuda crescer com solidez e podermos um dia ser uma dessas referências.
Esperamos que a vossa visita, seja de inteiro agrado e que com as vossas preciosas opiniões possamos melhorar esta maratona.
Bem hajam a todos!

Distancias:

55km e 80km dificuldade MEDIA / BAIXA

Contactos: 965548115 e 963643247

Inscrições e todas as informações necessárias em www.bttelvas.com

Data limite : 03 - 05 -09 ou 500 Participantes

MAIS INFORMA-MOS QUE AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

programa.jpg


vem participar nesta maratona não te vais arrepender !!!!

www.ccbttelvas.com
 

Ghost16

New Member
Boas pessoal, faço parte do Cicloclube BTT de Elvas e tenho o prazer de informar que foi a Escola Secundária D. SAncho II de Elvas que nos convidaram para realizar a maratona em conjunto, em virtude de nós, membros do Cicloclube participarmos todos os anos em inumeras maratonas espalhadas por este pais fora e temos ambos o desejo de tentar colocar a Maratona de Elvas, numa das melhores organizações a nivel do nosso alentejo. Para isso temos a experiência do que corre de bem e de mal nas maratonas por onde passamos e sabemos o que os participantes desejam para que passem um bom dia, tanto na prova, como no almoço, como nas lembranças, enfim na organização em geral.
Infromo que serão entregues trofeus aos três primeiros classificados masculinos e femeninos.
Na chegada cada participante terá a oportunidade, caso a sorte esteja com ele de ganhar um dos inumeros premios que serão sorteados. Prémios esses que serão colocados no nosso site www.bttelvas.com para a proxima semana.
O nosso desejo, Cicloclube BTT de Elvas, como um clube novo que somos é que a MAratona de Elvas se torne rápidamente numa das provas em referência no nosso alentejo e isso não é possivel sem a vossa participação.
Espero pelos amantes do BTT na minha que é nossa terra, ELVAS.
Boas pedaladas.
 

animal da bike

New Member
até kenfim avista-se uma maratona á seria na cidade de Elvas.
afinal elvas tambem tem lugar para o btt, e pelos vistos trilhos espectaculares, ke ja da para ver no site,oqual , ta espectacular.deam uma espreitadela em www.bttelvas.com .
eu vou la estar para comprovar a beleza do precurso.
txau!
boas pedaladas!!
 

JOAO R.

New Member
Boas, valor da inscrição são 20 € , posso adiantar que vai ser sorteada uma bike entre outros.
O percurso este ano vai ser ... :D venham participar para verem em primeira pessoa :shock: :yeah:
Saudações
 

catalão

New Member
boas

a III Maratona BTT - Cidade de Elvas vai estar inserida na semana da juventude de Elvas

vai ser o culminar de uma semana espectacular, vem participar não te vais arrepender

em relação ao sorteio e as lembranças vai haver muitas e boas sorpresas para todos os participamentes

Não Percas a Oportunidade de Participar num Evento Espectacular!!!

www.bttelvas.com

www.ccbttelvas.com
 

sobe desce team

New Member
Boas amigos e vizinhos...

O Sobe e Desce Team, marcará presença com alguns elementos :wink:...,só esperamos que os aspecto negativos do ano passado sejam corrigidos :-K

Cmp e boas pedaladas
 

Ghost16

New Member
Boas pessoal do Sobe e Desce, nós Cicloclube BTT de Elvas, juntamo-nos á organização da escola por isso mesmo, para evitar os aspectos negativos se repitam e tenho quase a certeza que não se vão repetir.
O percurso é todo novo com paisagens espectaculares e cá os aguardamos.
Boas pedaladas.
 

r2d2

New Member
Em Elvas gostamos de bem receber quem nos visita, portanto o pessoal do Clube BTT de Elvas espera todos os amigos do BTT para uma agradável Maratona.
 

DRACO

New Member
Boas, pessoal do BTT, mais um ano e novamente vou estar presente na maratona de Elvas, e é com agrado que vejo que estão a dar o melhor para refazer alguns aspectos menos bons de anos anteriores.
Já vi as fotos que estão na página e parece que a zona é totalmente nova como dizem , espero que assim seja.
Já sondei um conhecido meu que me contou que vão sortear bons prémios......bom.... bom....

Vemonos no dia 30 Maio

Até lá boas pedaladas
 

jo4o

Member
"Fecho do controlo para maratona de 80km 13:00h" (com partida às 09:00h)

Isto significa que apenas os mais rápidos terão direito a classificação e aos prémios à chegada. :#1:
Quem não conseguir fazer uma média superior a 20km/h nos 80km já sabe com o que conta :(
 

Jogam

New Member
... como conhecedor do pessoal do CicloClube BTT deElvas, tenho a certeza que esta maratona vai correr muito melhor que as anteriores, afinal de contas este pessoal do Clube são quase todos kotas :D :D :D (como eu) e já não brincam em serviço, por isso digo que esta maratona vai "dar cartas" e correr muito melhor....por isso, temos todos que rumar a cidade de Elvas dia 30... e além disso é no Alentejo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Aquele abraço
Jorge Gambutas
 

xerife

New Member
Boas Amigos do Cicloclube BTT de Elvas

Se tudo corrrer bem será este ano que vou participar na vossa maratona e pedalar por trilhos que me viram nascer, pois embora resida em

Setúbal nasci em S. Vicente já no longinquo ano de 1958... e pelas belas fotos que estão no vosso site, acho que andei me são familiares.

Já agora só um esclarecimento qual o preço a pagar por acompanhante.

Um abraço
Mamede Nazaré
 

n_reis

New Member
Esta é mais uma a repetir, bom percurso o ano passado, pena mesmo foi a as perninhas que não aguentaram depois de 2 meses sem andar, este ano espero aguentar melhor.
Saudações BTTistas!! :cheers:
 

veloz

New Member
Boas pedaladas a todos os amantes deste magnifico desporto, sou de Elvas e conheço bem os trilhos a percorrer na III maratona de Elvas, são simplesmente extraordinários e não tenho dúvidas que o pessoal do CCBTTELVAS ira dar o seu melhor a fim de proporcionar um dia muito bem passado a quem se deslocar a esta linda Cidade Alentejana para participar neste evento, SAUDAÇÔES BETETISTAS.
 
Top