III Maratona BTTSor - Ponte de Sôr - 20 Setembro 2008

Status
Not open for further replies.

rfccarvalho

New Member
Viva pessoal do BTTSôr!!!

A Casa Josil (Tomar) vai estar pela 3ª vez na vossa maratona desta vez com apenas 3 representantes!

Até amanha e que o São Pedro não falhe como de costume na vossa maratona :mrgreen:

Inda me lembro da 1ª edição....foi molha até ao osso durante os 100km! :mrgreen:
 

cordeiro

New Member
Boas pessoal do pedal.
Infelizmente não vou poder participar no vosso evento pq esta semana contrai uma lombalgia e não vou poder participar para grande pena minha. (Secalhar ja nem devo fazer mais nenhuma esta epoca)
Comprts a todos e boa sorte a org e q tudo corra como mais desejam.
Grande abraço
 

Pipa

New Member
Valente empeno, muita areia, uns pingos k inda ameaçaram, mas uma vez mais a organização esteve muito bem, a areia..enfim, era dificil evitar, compreendo..mas cuuustaaaa possa!! agora que tou no aconchego do lar, olho para o dia de outra maneira. Penso no esforço que todos os elementos da organização tiveram para receber aproximadamente 300 pessoas sedentas de btt :lol: , nos contra tempos k apareceram, e ke contratempos diga-se!os proprietarios vedarem parte do troço durante a noite para compremeter a maratona,é lamentavel, fica a rapidez da organização k resolveu esse problema sem cusar transtornos aos pareticipantes.
Bom, no fundo quero deixar publicamente um elogio a toda a familia BTTSôr que se empenhou em fazer mais uma fantastica maratona pelas suas terras de Ponte de Sôr. a todos os que trabalharam:p para o ano venha outra.. (com menos areia sff) :)
 
Status
Not open for further replies.
Top