III Encontro de Utilizadores - do Forumbtt.net - Sicó - 15 Novembro 2008

fox

New Member
Para quem vai pela primeira vez... Nem sabem o que vos espera :)
Ainda ponderei a hipótese de mesmo não pedalando, estar presente. Mas não vai dar mesmo.

Posso adiantar que os anteriores foram para lá de espectaculares. O primeiro, pelo sabor especial de ser... o primeiro. Onde as pessoas realmente se viram finalmente cara a cara :)
O segundo, porque foi o reencontrar de alguns e o conhecer mais uns tantos.
Em ambos com percursos que só deixam saudades... Vontade de repetir e esperar que o seguinte demore só um ano em vez de 365 dias...

Enfim... Este vou vê-lo pelas fotos... Que a confirmar-se a tradição hão-de ser mais que muitas!!! Deus vos livre de não serem!!! :D
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Diz a Lei de Murphy que "se alguma coisa puder correr mal, vai correr mal de certeza".

No caso desta 3ª edição do Encontro de Utilizadores do FórumBTT, não foi alguma coisa, foram várias coisas, algumas culpa nossa, outras nem tanto, ainda assim a vontade era de levar até ao fim esta edição, mesmo com o baixo nº de participantes, porém imprevistos de ultima hora e outras complicações invalidam mesmo a realização deste passeio.

Há-que agradecer aos que realmente se inscreveram, e nos deram o seu voto de confiança, um especial agradecimento a estas pessoas, e um particular pedido de desculpas pelas expectativas defraudadas :( esperamos que aproveitem o f-d-s solarengo que aí vem para passear de bicicleta na mesma, e lamentamos o transtorno causado.

Antes de acabar, e sem intenções de destacar alguém em detrimento de outros, tenho que agradecer em particular ao Chaves, que fez vários esforços no sentido de dinamizar este encontro e aliciar mais pessoas a participarem, a ele um grande obrigado.

O último agradecimento fica para o Zykon que se chegou à frente e desenvolveu contactos, e garantiu o suporte logistico, bem como os percursos.

Há mais marés que marinheiros, a 3ª edição apesar de não ter acontecido ficará no histórico, daqui saltaremos para a 4ª edição em 2009, possivelmente num formato diferente.

Obrigado, e mais obrigado a todos a quem se deve agradecer :)

Boas pedaladas
 

Filipino

New Member
Re: III Encontro de Utilizadores - do Forumbtt.net - Sicó - 15 Novembro 2008

Pois é...  :cry:   Eu que ja tava todo entusiasmado  :(

Mas tao todos desculpados, acredito que tivesse havido um grande esforço da vossa parte para que tudo corresse bem...
mas tambem acredito que a maior razao para nao haver encontro, foi mesmo o numero de bttistas inscritos!!! 

Agora temos que aguardar pela 4ª ediçao...

ESTAO PERDOADOS

Nao vou ao encontro e em casa tambem nao fico!!!! http://www.forumbtt.net/index.php/topic,47064.msg457101.html#msg457101
 

Chaves

New Member
Boas

Realmente o Ludos e restante pessoal que organizou o encontro não merecia passar por isto, nem eles nem ninguem que se esforça para proporcionar um bom dia a outro.

Fiquei realmente triste com o desfecho deste encontro, esforcei-me o maximo, mesmo sem fazer parte da organização, sentia-me na obrigação de dar uma ajuda a esta grande familia que é o forumbtt, pareçe que as grandes familias tal como na vida real estão destinadas a falhar como familias.

Ludos aqui fica para ti a surpresa que preparei para ti, de uma maneira ou de outra isto vai chegar as tuas mãos.

trofeu04wb0.jpg


trofeu01bi9.jpg


trofeu02ft4.jpg


trofeu03fz9.jpg


até um proximo encontro :wink:
 

Filipino

New Member
Bem so nao choro por vergonha... :cry:

Chaves tas de parabens, :clap: nao era eu que me lembrava duma coisa dessas!!! Sem fazer parte da organizaçao, o teu esforço tambem foi notavel...
Ate tou emocionado...

"... em nome de todos os utilizadores" :clap:
 

BEJIX68

New Member
Realmente, quem tanto se empenhou para que este encontro se realizasse, não merecia este desfecho.
Estou a pensar por exemplo no Zykon, que tanto se esforçou para apresentar um percurso que agradasse a todos os participantes.
Ao Ludos, grande impulssionador deste Forum e destes encontros.
Mais, assim de repente tambem ao Chaves, que mesmo não fazendo parte da organização, fez tudo para que isto fosse para a frente sem que nda se lhe pedisse,
é com estas atitudes que se vê quem está neste meio sem ineresses que não os de levar esta modalidade ao seu melhor, confraternização, camaradagem e sã convivência entre todos os que amamos esta modalidade.
Bem hajam todos os que remam no mesmo sentido.

Bem, eu como sou da Redinha, vou percorrer os trilhos que estavam destinados a este passeio.
Saude e força nos Pedais,
Carlos Beja.
 

afonso

New Member
boas
E eu que estava a preparar uma supresa de ultima hora :cry:
Por morrer um andorinha não acaba a Primavera....
Ao Chaves e a todos que tentaram levar este evento a bom porto :clap: :clap: :clap:

um abraço solidario

afonso
 

Chaves

New Member
Obrigado pessoal, não fiz isto para que me agradeçam mas sim porque acho que a equipa e familia do forumbtt o merece, especialmente ao Ludos e moderadores em geral, porque muitas vezes se tornam muito rapidamente de bestiais em bestas porque alguns assim o desejam, foi a minha maneira de dizer que estou com eles e valorizo o trabalho comunitário que eles fazem através deste forum, diz-se que é de todos para todos, mas se repararem bem são eles (Ludos e Moderação) que tiram menos proveito do forum.

Espero que o novo modelo de encontro/maratona que penso que so virá para o ano, se lembre não só da competição mas de todos (poucos pelos vistos) os que gostam de confraternizar e conhecer melhor o verdadeiro "eu" dos nicks, podem achar que sou o tal bttista de encher a barriga e falar pelos cotovelos, até posso ser mas no fim de contas o que fica mesmo é essas memórias.

forumbtt :podio:
 

afonso

New Member
Chaves said:
os que gostam de confraternizar e conhecer melhor o verdadeiro "eu" dos nicks, podem achar que sou o tal bttista de encher a barriga e falar pelos cotovelos, até posso ser mas no fim de contas o que fica mesmo é essas memórias.

era esse o ideial que me levava a ir a este evento :yeah:

um abraço
afonso
 

fox

New Member
Até custa a crer :(
Daassssssss

Venho eu aqui a ver se me roía ainda mais por não poder ir... E afinal :roll:
Nem sei que diga mais...

Um abraço e obrigado pelo esforço de todos...
E, Chaves... Sim "sanhor"... Grande placa! :clap: :clap:
 

vaitu63

Member
Só me ocorre uma coisa ... que desilusão :!: :!:
Hoje assim que cheguei ao emprego vim abrir a net, logo para ver as fotos do encontro, para ver o que tinha perdido.
Não tinha reparado que tinha sido cancelado. É uma pena. Espero que não seja isto uma maneira de desencorajar futuras organizações do género, este ano não pude participar por estar a trabalhar. No ano passado apesar de estar lesionado, marquei presença na mesma, de carro, acompanhei como pude praticamente o percurso todo, mas fui, e claro no almoço de confraternização.
Só me resta dar uma palavra de encorajamento a quem participou na organização deste evento, Chaves e companhia, ao Ludos e à equipa de moderação, apesar de tudo valeu a intenção. Continuem o bom trabalho ... obrigado e parabéns ... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63
 

floopi

New Member
Re: III Encontro de Utilizadores - do Forumbtt.net - Sicó - 15 Novembro 2008

Boas

Apesar de inicialmente ter dito que gostava de ir e ter dado a minha quase certeza de que ia, tive de alterar planos e já não dava para ir, portanto sinto que sou um dos que contribuiu para o insucesso da iniciativa... No entanto não se devem baixar os braços, os inscritos eram muito poucos e bons mas mesmo assim não chegou para ir com isso prá frente, um dia mais tarde serão poucos e bons na mesma, com esses já se deve conseguir fazer qualquer coisa  :wink:

Por isso meus amigos, a quem trabalhou em prol desta iniciativa, não desanimem e não percam a vontade de organizar mais do género, que certamente da próxima será melhor :wink:

Leu-se que os encontros vão mudar de estrutura, não sei até que ponto isso será bom, sou daqueles que ainda acredita num dia inteiro de btt ao mesmo ritmo que o parceiro do lado, a pedalar e a rir, apesar de tambem apreciar de longe a longe um "esticar de pernas" mais violento das provas amadoras...

Um abraço e forum prá frente que tanta falta e companhia nos faz
 

Gualdinof

New Member
Boas,

Sim Novidades? agora que ja fui operado e estou ao activo quando o III encontro, gostaria de conhecer as pessoas com quem troco post.

:)

Cumpts. GAF
 
Top