II Raid BTT Igrejinha

Broly

New Member
O BTT Igrejinha agradece a todos os atletas presentes na prova - esperamos que tenham gostado do evento tanto quanto nós gostámos de o preparar e organizar.

Queremos deixar ainda agradecimentos muito especiais à Câmara Municipal de Arraiolos, à Junta de Freguesia de Arraiolos, ao CSRCD de Igrejinha e à Delegação de Évora da Cruz Vermelha Portuguesa pelo apoio prestado à organização.

Agradecemos também a todos os patrocinadores e amigos que nos ajudaram com alimentos, material de apoio, brindes e também com força humana, assim como a todos os que nos confiaram os seus próprios terrenos (com a garantia que tudo ficará limpo ;-)

Infelizmente não correu tudo como seria desejado - o BTT Igrejinha deseja rápidas melhoras ao Sr. Jacinto Salgueiro de Montemor-o-Novo, que após uma violenta queda se lesionou seriamente.

Muito obrigado!

http://www.bttigrejinha.com
 

biclasalentejo

New Member
Bom dia


Do que posso avaliar (não fui eu que levantei o meu dorsal, nem fui aos banhos e almoço, fiz a meia-maratona):
Percurso variado e muito agradável, com uma distância e acumulado ideais para uma meia maratona dos que, como eu, gostam de aproveitar o passeio e não ficar todos "empenados".
Boa sinalização e acompanhamento por parte da organização.
Abastecimento qb mas saliento com muito agrado os, já nem me lembro quantos foram, de tantos, pontos de abastecimento de água. Excelente!
Sei que é difícil, mas para o ano podiam tentar ter uma temperatura ambiente alguns graus mais baixa...

Parabéns! Pró ano lá estarei outra vez.
 

ernez

Active Member
Boas

Iniciando esta minha analise, estava inscrito nos 65 km, mas acabei por completar apenas os 35km, se o meu tempo contasse, tinha feito top 20, mas o calor e o facto de estar um pouco em baixo psicologicamente, não me deram força para mais, infelizmente.

Em relação ao percurso, tenho a dizer que estava tudo perfeito, começando pelas marcações, o percurso em si, com alguns singles algo técnicos, subidinhas bem duras, os pontos de águas, bués, :D , muito bom, se no ano passado, esta prova era amadora, este ano já era pro, muito bem organizada, parabéns.

Em relação aos banhos, pronto, são nos balneários do clube de futebol da localidade, agora vamos ao melhor, o almocinho, ina pá, tanta fartura, eu perdi a conta á carninha boa que comi, e melhor ainda, á cerveja servida indiscriminadamente, é um crime, :D , obrigado a todos e para o ano lá estarei novamente.
 
Olá.

Bom, eu fiz apenas os primeiros onze quilómetros e estava a gostar bastante. Como ia fazer a prova de 65km e estava calor comecei devagar e fui recuperando algum terreno conforme ia aquecendo e o terreno ia impondo mais dificuldades. A distância que percorri foi bastante interessante e nada monótona. Alguns singles interessantes, umas subidinhas puxadas e umas descidas que dava para acelerar. Numa delas menosprezei umas pedras e pronto, foi o que se viu.

Quero agradecer à organização pela preocupação que teve comigo, à senhora bombeira que me acompanhou ao hospital, a todos os colegas que passaram e se preocuparam com a minha situação e em especial ao colega que ligou para a ambulância e teve uma guerra com o meu telemóvel pois eu nem para o ajudar a telefonar estava em condições. Gostava de saber quem era para lhe agradecer pessoalmente.

Feitas as contas, uma luxação de cotovelo. Em 15 dias estou pronto para começar a pedalar sem grandes buracos.

Para o próximo ano quero voltar a estar presente e chegar ao fim sem sobressaltos.

Abraços.
 

ruialexis

Elos Rápidos
Viva,

participei pela 1ª vez no Raid BTT Igrejinha e gostei bastante!
Na minha opinião a organização está de parabéns e deu uma "lição" a outras organizações com mais experiência, com valores de inscrição mais altos e qualidade mais baixa.

Conheço a zona razoavelmente e os trilhos escolhidos foram do melhor que existe na Igrejinha.
O percurso esteve muito bem marcado, controle zero a funcionar, motos para sair da localidade até aos trilhos, pequeno almoço e num dia de calor extremo uma preocupação notória da organização em ter vários pontos de água disponíveis para todos os atletas!

Não comento, banhos, abastecimentos e almoço porque não utilizei, mas já ouvi feedback positivo.

Assim vale a pena participar, obrigado e melhoras rápidas aos acidentados.

RA
 

MAQUES

New Member
Boas!

Eu participei pela primeira vez no Raid da Igrejinha, levado pelos companheiros de Vendas Novas, e gostei bastante. os meus Parabéns a organização e para o ano la estarei para o III Raid....

Cumps. e boas pedaladas!
 

Broly

New Member
Viva a todos e muito obrigado pelas vossas palavras!!

biclasalentejo sim havia, essas fotos vão ser publicadas dentro em breve :)
 

snake74

New Member
Boas , gostava de dar os parabéns ao pessoal de Igrejinha pela excelente organização. Um evento simples, mas onde , na minha opinião, não faltou nada. Entrega rápida de dorsal, t-shirt boa e bonita, excelente pequeno-almoço, partida a horas, boas marcações, zona da meta com o essencial para a malta recuperar ( aguas, laranjas , bananas, bolos, etc ),sorteio de brindes e banhinho de agua quente. Sobre o almoço, não fui. Para mim, só á um aspecto a melhorar, que é a zona inicial do percurso. Eu parti mais de trás e demorei muito a ultrapassar os atletas um pouco mais lentos, pois não dava para passar, pois os trilhos inicias, estavam muito maus, com grandes regos e muito perigosos. Para mim um aspecto a melhorar se possível, pois estes aspectos, ás vezes são complicados de mudar. Ve-se que as pessoas de Igrejinha, gostam de agradar aos participantes. Parabéns.
 

merino

Member
Boas noites amigo..

Foi a primeira vez que estive na Igrejinha e posso dizer que gostei bastante:yeah:.
Começando pelos brindes uma bela mochila com um t-shit, boné e produtos farmacêuticos (para a próxima troquem por preservativo) com um preço de inscrição low cost eheh.

No percurso sempre muita gente do staff espalhado e nas passagens de estrada(também em resumo eram só 30km de marcação) sempre disponíveis para ajudar, pontos de água, boas marcações. Para trinta quilómetros achei um percurso diversificado e muito porreiro com um bocadinho de tudo até algumas “armadilhas pelo meio”:twisted:...

Em relação ao almoço destaque para a qualidade e atenção do pessoal da organização sempre a perguntar se não precisávamos de mais nada.:clap:

Cmps pessoal e continuem estão num bom caminho:p
 

bttpc

New Member
ola mais uma aventura por nós vivida mais uma vez o Alentejo a saber receber desta vez na igrejinha a dar tudo para que todos se sintam bem e queiram voltar parabéns a todos que tornaram possível este evento de btt e convívio na minha opinião estava tudo 5***** :exacto:
agora no geral dos membros do grupo btt família que estiveram presentes é unânime a conclusão que querem voltar para o ano de 2014 sinal que gostarão e querem repetir :cool:
fomos no dia antes e fomos muito bem recebidos por parte da organização que disponibilizarão um belo local para pernoitar em nome de todos os membros que estiveram presentes muito obrigado e parabéns 5***** :cheers::clap:

agora quero deixar também o nosso habitual contributo de como nos divertimos nos trilhos
boas pedaladas e divirtam-se :wlcm::pipocas::pipocas::pipocas::pipocas:
[video=youtube_share;xZ-CNLC2ZQM]http://youtu.be/xZ-CNLC2ZQM[/video]
:xau:
 
Top