II Raid BTT Barquinha Viva (Rescaldo)

Bom Dia, :D

Com a partida já realizada e um dia de Sol em que o S. Pedro cumpriu com o contratado, os participantes já se encontram a rolar, podem desde já aqui deixar os vossos comentários sobre o evento....

Segue para já as primeiras fotos...













Cumprimentos Pedalentos e até já
GCBarquinhense
 
Ora mais uma vez aqui estamos,

Com a prova a desenrolar-se sem ocorrências desagradáveis, com muito sol, terreno seco e compacto, e uma temperatura fresquinha, informamos, que os 1ºs já passaram os 40 km.

Algumas fotos do km 25 (+ ou -):






Cumprimentos
GCBarquinhense
 

Luis Gil

New Member
Caros amigos

Chegado agora da Barquinha deixo já o meu rescaldo porque ainda está fresquinho !!!

Como tinha dito ontem este seria um dia de passeio e assim foi que belo dia, estacionamento para todos,secretariado rapido, bolinhos logo de manha, partida organizada sem stresses, trilhos variados, muita pedra solta e escorregadia mas lama nem por isso esperava mais ( nao é que eu quizesse ), abastecimentos muito bons o 1º entao até cadeiras tinhas :)) eu sentei-me a comer o belo do pao com chouriço e a ver os bttistas chegarem, marcacoes suficientes tambem eu ia a ritmo de passeio, chegada bastante animada, e as excelentes instalacoes para os banhos ( até me apeteceu ir dar um mergulho na piscina ), o unico senao foi a lavagem de bicicletas ( 1 unica mangueira para tantos amantes do BTT !!! )..... e por fim o belo do almoço, estava muito bom... e depois a vaquinha... que ninguem teve coragem de se lá meter a nao ser um senhor já com alguma idade e com muita pinga em cima que lá teve que levar a bela da cornada... aahahahaha !!!!

Que belo manha/tarde bem passada .... depois de 1 ano exigente em termos fisicos nada melhor que um passeio para relaxar na companhia de amigos
A organizacao está de parabens pelo excelente dia de BTT

Até para ano
Luis Gil
 

jober91

New Member
Bem, o que se pode dizer dos eventos organizados pelo GCB, pouco, isto é:

Percurso: 5*****
Abastecimentos: 5*****
Pessoal: 10**********

Por isso foi uma manhã espectacular de BTT, o speaker esteve sempre a altura do acontecimento, o pessoal nos sitíos certos, especialmente em cruzamentos mais perigrosos.
Mais um a marcar na agenda sem dúvida para o próximo ano.
O único reparo que tenho a fazer e nem sei se posso chamar de reparo, foi uma ou outra marcação um pouco mais confusa, não por vossa culpa, mas sim por passeios anteriormente realizados e que se esqueceram de levantar as fitas.
Por tudo isto os meus Parabéns á organização porque o bem merecem.

Até ao próximo evento realizado pelo GCB.
Jober
 

josecmdias

New Member
Ops!!!doh:sorry:

Tens toda a razão Luis Gil!! Esqueci-me de Colocar a "visibilidade" para todo o público da web........ maçarico:tungas::tungas:

De qualquer forma aqui fica novamente o link: https://picasaweb.google.com/105529520075372431791/IIRaidBarquinhaViva2011



Aproveito ainda para deixar o link do GCBarquinhense , onde já estão publicados os tempos (masculinos e femininos) do II Raid Barquinha Viva e também serão colocadoas novas fotos (assim que disponiveis) :

http://gcbarquinhense.blogspot.com/
 

Amarcao

New Member
Bons dias pessoal do pedal!

É verdade já estão disponiveis o rescaldo completo e as fotos no blog, como anunciou o amigo JoseCMDias. Só um reparo, as fotos são com o alto patrocinio do "fotografo" Manuel Marcão enquanto que o amigo Aurélio se "limita" a dar ao chinelo, hehee (um Pouquito mais duro!)

Parabéns à organização que esteve 5*, abastecimentos à medida desde logo ao peq-almoço até por fim no almoço convivio na Praça de Toiros. Excelente ideia da "pega" do bezerro durante o almoço que não cheguei a ver estreada, excepto um amigo que lá foi apenas para ser "atropelado", felizmente sem consequencias graves.

Obrigado ao Grupo Cicloturismo Barquinhense pela animação, divertimento e boa disposição com que nos receberam e ainda pelos patrocinios que obtiveram que, para além de outros, ainda valeram um vale de desconto na RHC Motos Bikes.


Abraço e boas pedaladas,
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Parabens ao GCB:podio:, estão de parabens por mais um belissimo evento, logistica 5* (partida,Banhos,peq.almoço,alnoço) trilhos excelentes, apenas as mracações em uma ou outra situacao deixava na duvida a direcção a tomar principalmente em zonas do percurso muito rapidas
Somos fas das vossas organizações e estaremos sempre presentes porque voces adoram o BTT e sabem organizar e proporcionar excelenetes momentos de BTT e convivio:clap:
Aurelio parabens e grandes fotos
 

amcs

New Member
Obrigado amigos do GCB por este excelente dia de BTT que nos propocionaram,tudo estava excelente desde secretariado até ao almoço.Só fiquei com pena não ter conhecido o amigo ELVIS pessoalmente pois cada vez que tentava travar esse conhecimento ele ia para dentro da praça,correr à frente do bezerro não estejam as mentes maldosas já a pensar outras coisas.:D:D
estarei ai no proximo evento organizado por vós,continuação de boas pedaladas.
 

Elvis67

New Member
Amigo amcs,
fico muito agradecido pelas suas palavras,
em meu nome e em nome do GCB um muito obrigado e bem haja.

Cumprimentos
Elvis67
 

amcs

New Member
Amigo Dias será que consegue proporcionar um dia de Btt para que eu conheça pessoalmente o Elvis.pode ser um passeio domingueiro,esperamos que ele não falte pois tenho uma pequena lembrança para o ELVIS.:mad:
 

amcs

New Member
:pAmigo Elvis como disse o amigo Dias fiquei muito dessanpontado consigo.Fica para a proxima.Ainda vão organizar um passeio neste ano,vou estar presente.Até lá boas pedaladas.:rolleyes::cool:
 

Open Mind

New Member
Bom dia a todos,

A Organização está de parabéns pela bela manhã de BTT que nos proporcionou a todos, muito bom!
Verdade seja dita que também tivemos muita sorte com o S. Pedro. Tirando algumas (poucas) zonas com lama e poças de água, os trilhos estavam espectaculares.

Estacionamento: amplo e bem localizado
Secretariado: rápido e eficiente (com direito a bolinhos e tudo)
Marcações: excelentes
Trilhos: soberbos
ZA: recheadas de iguarias e bem situadas face à distância do percurso
Banhos: com água mesmo quente
Almoço: categoria de repasto
Resumindo: 5 estrelas a todos os níveis!

Por tudo isto, este Raid é daqueles a não perder para o ano, garantidamente.

Bom trabalho GCB e até para o ano!
 

Tombas

New Member
Boas malta :D

Amigo amcs: :D

O amigo Elvis esteve mesmo doente, mas parece que em breve vai voltar ás lides, ....

Cumps,
Tombas
 
Top