II Passeio/Maratona Btt S.R.U.

sru

New Member
Acabamos de realizar o nosso II Passeio btt, e achamos que correu da melhor maneira possivel, é claro que houve algumas falhas, pelas quais pedimos desculpa e esperamos que para o próximo não voltem a acontecer.
Compareceram cerca de 130 participantes para o passeio e perto de 100 para o almoço.
Agradecemos a quem compareceu, quer a ajudar quer a participar, e esperamos que tenham gostado do passeio e do convivio.
Divulgamos a tabela de classificações e em breve iremos divulgar fotos:

Classificações

Digam a vossa opinião para sabermos o que acharam do passeio e para podermos corrigir para o próximo.

A todos o nosso muito obrigado!
Para o ano há mais e esperamos que voltem.
 
G

gdm

Guest
Ulme

Boa tarde a todos,

Dirigi-me a Ulme para realizar a ultima prova desta época e a boa hora escolhi ser esta a ultima, pois toda organização está de parabens pela excelente manhã de BTT que porpocionaram aos amantes desta modalidade, em várias participções ao longo do ano de 2011 e participei em numero consideravel em Maratonas e Meias-Maratonas, esta organização está ao nivel de grandes nomes do BTT nacional., apenas o "Douro Bike Race" superou, mas compreende-se.
Desde marcações, percurso (muito agradável e bonito), inscrições, simpatia etc. tudo funcionou, apenas a apontar o briefing que deverá ser melhorado, mas compreende-se pois é uma organização muito jovem e tudo tem para evoluir e cativar ainda mais malta, pois penso que os participantes deste ano já estão convicidos.

Um Abraço
Nuno Alves
 

kaly

New Member
Boas noites,
parabens à organização, pois gostei bastante da prova por vós organizada. Bem marcada e o percurso com um pouco de tudo. Talvez só com um pouco de pedras a mais!
Para o ano espero voltar e levar mais pessoal aqui de Estremoz.
Já agora faço o convite para no proximo dia 4 de Dezembro marcarem presença no 2º Raid BTT Ganhões (existe um topico aqui no forum) e conheceram a nossa Serra D'Ossa.
Ate lá e boas pedaladas.
P.S. - Para quando as fotos, vi algum pessoal a tirar fotos.
 

mad biker

New Member
Boa noite, foi a minha primeira vez em Ulme, apesar de ser da zona, achei a prova bastante bons single tracks, boas zona para rolar, a altimetria engana na minha opinião, porque a prova tem muitas zona de areia e seixo, o que contribui para o avolumar do esforço e naturalmente do cansaço, o pó que malta ia provocando também ajudava, pela negativa, as marcações estavam muito boas, as zonas de abastecimento, uma de água e outra como ia cheio de "pressa" nem me lembro muito bem, não comento porque mal parei.
No final agradeço ao elemento da organização que me disponibilizou um precioso liquido hidratante de "cevada", acho que a devia ter acabado de abrir para consumo próprio, um bem haja!
Só um reparo, se estivéssemos num Outubro dito normal, vocês acendiam o esquentador certo?
Ah! Eu já sabia que sim.
Espero que continuem, em força.
Parabéns todos.
 

sru

New Member
Boas,

mais uma vez, peço desculpas pelas nossas falhas.
gdm: O briefing tem sido um momento dificil para nos, tanto neste evento como em outros, deste e de outro tipo que já realizamos, provavelmente por causa do nervosismo que existe nestes dias, tanto trabalho que temos e não queremos falhar com nada, o que dificilmente acontece, pois há sempre um ou outro pormenor que falha, infelizmente.
kaly: se pudermos, alguem do grupo Pinéus Bike Team irá estar presente. Em baixo está o link para algumas fotos que já arranjamos.
Quanto as pedras vai ser dificil, na nossa zona maior parte dos trilhos tem pedras ou então areia, mas tentamos minizar ambos, misturando os vários tipos de terreno que existe nesta zona.
mad biker: como já disse acima, a nossa zona é quase toda de seixo e areia, não conseguimos alterar muita coisa. A água quente foi um pequeno descuido, pois ligamos o cilindro um pouco tarde, e como é um grande não deu tempo suficiente para aquecer.
Podem ver aqui algumas fotos:
https://picasaweb.google.com/101919364556486422249/2PasseioBTTSURUlmeChamusca2011#

Iremos publicar mais fotos assim que tiverem na nossa posse.

Obrigado,

Cumprimentos.
 

dvital

New Member
Boas pessoal,

Aproveito para deixar umas palavras em jeito de rescaldo:

Tal como julgava, pelo conhecimento que tinha da zona, iria ser uma prova técnica. Comecei logo bem com uma queda ainda dentro do recinto (não me apercebi que já tinha os sapatos encaixados.... um verdadeiro maçarico... ahahah) gostei da parte inicial dava para andar rapido muito porreirito... a passagem na 1ª vala foi brutal!
De seguida vem a primeira subida e pronto... tomei consciência que ia ser durinha a prova... lol Seguiram-se umas descidas muito perigosas, mas igualmente bem identificadas. Mais uma passagem de agua fresquinha e toca a rolar que era hora de fazer km´s! os singles engraçados e super técnicos :)

RESUMINDO: O percurso era duro qb, mas divertido e nada monotono! Estão de parabéns!

Os abastecimentos eram dois, mas sinceramente não os utilizei... vou sempre prevenido com comida e água, só utilizo se achar que não é suficiente o que levo.

No fim também não fui as massagens, mas é mais um extra ao dispor de quem participa, e isso é de louvar.


Espero participar no proximo ano! Continuem
 

vanwilder

Member
Boas.
É com grande satisfação que que nós vemos o nosso trabalho ser recompensado por todo este feedback positivo, embora com pequenas falhas mas que vamos melhorando. Este ano tentamos corrigir os pontos negativos do ano passado e acho que foi conseguido.
Obrigado a todos os que participaram, ajudaram, para que este seja um evento ano após ano cada vez maior/melhor.
Cumprimentos e um bem haja a todos.
Mário Coelho
 

vanwilder

Member
Boas
Consigo abri-lo sem qualquer problema, o fotografo é o mesmo, Luz Foto Luz, adiciona-o e poderá ser esse o problema. Tente novamente e se não conseguir diga.
Cumprimentos
 
Tem toda a razão, temos retirado as fitas aos poucos já só nos falta cerca de 15km do percurso dos cerca de 80km de marcação k fizemos. Mas estes últimos kms que faltam temos um problema por ser zona de caça e os donos pediram nos para n andarmos lá nos dias de caça (domingos e feriados) o k nos dificulta mt o nosso trabalho, mas posso lhe garantir k ate dia 15 Novembro serão todos retiradas.
 
Top