Ii maratona de btt branquinhos do pedal

Paulo Coimbra

New Member
boas tardes pessoal amigo.

venho abrir este tópico para que digam de sua justiça.
quero agradecer a todos os presentes na II marratona de BTT branquinhos do pedal, atletas, patrocinadores, e pessoas amigas que nos ajudaram.

pedir desculpas por algo que não tenha corrido como esperado, mas quero lembrar que tudo isto só é possível graças a carolice dos elementos da equipa.
peço-vos que deixem as vossas opinões pois seram muto importantes para os futuros passeios que venha-mos a realizar.
antes de alguêm comentar este assunto quero explicar que o percurso dos 30kms escedeu esses kms por duas razões a primeira porque queriamos mostrar a quem nos visitou algumas das zonas bonitas que temos a norte do conselho, e como ficamos encantados com as paisagens nem nos apercebemos que ultrapassava os kms estabelecidos, a segunda porque confiamos num GPS que afinal não estava certificado., vamos mandar calibrar:D.

mas foi divertido todo o percurso, espero que tenham gostado.
mais pormenores ( como as fotos as classificações ) a partir de amnha no blog: branquinhosdopedal.blogspot.com
 

jober91

New Member
Boas, da minha parte estava tudo 5*****, um percurso exigente o QB, a simpatía do pessoal, os banhos e o local do almoço. Volta a marcar na agenda para o próximo ano sem qualquer tipo de dúvida.
 

telmo zt

New Member
ola a todos , desde ja , vou me ... elogiar pois foi a 1ª vez que fui para o percurso mais logo , e no final , tive e senti um orgulho enorme em terminar a prova ,
bom agora coisas serias uma nota muito positiva para o passeio , os dorsais foram levantados no dia antes , então foi só tar la na hora marcada ,9h
um reforço perfeito tudo o que queria , fruta agua , xarope , um estacionamento para bikes , evitando os riscos bem pensado ,ao longo do percurso vistas lindas , uma boa promoção do norte do conselho , e como e típico tinha longas descidas e longas subidas , ai torna o suor de camisola mais valioso , parte final muito rolante , fazendo esquecer as 2 paredes que passei hehehhe ,
banho , muito bom , no estádio condições do melhor , e a melhor parte , o almoço meu prémio com direito a tudo , no inicio ainda pensei que ia para a dieta 3 doses de saladas , mas depois la veio a parte da fevra , muito bom, com um doce ui pena que estou em dieta e não podia abusar ,
prémios não consegui ver bem , mas minha equipa esteve em grande heheeh 2 taças, andamos fortes
bom em suma . so perdeu quem quis ,pois as inscrições estavam abertas e vos digo ,repetia e vou repetir para o ano

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.166352470092572.40758.100001534605805
sei que nem todos conseguem ver as fotos , mas e a forma como consigo colocar as fotos mais rápido

aqui fica uma foto de família
225756_166356880092131_100001534605805_417682_4917  579_n.jpg

e um pequeno filme
[video=youtube;NWZTTy-qOm0]http://www.youtube.com/watch?v=NWZTTy-qOm0&feature=player_detailpage[/video]


um bem haja a todos
 
Last edited:
Boas pessoais. Em primeiro lugar quero deixar aqui as felicitações ás Organização pelo óptimo percurso escolhido (30 Km), com lindas paisagens bons “single tracks”, e com marcações sem nenhuma correcção a assinalar.

Será uma prova a assinalar no calendário para participar no próximo ano!

Só uma pequena observação: Os 30 Km “esticaram” até aos 39Km. Não é nenhum drama, mas para a próxima será melhor assinalar mais uns Km, para que o pessoal possa fazer uma boa gestão de todo o percurso “real”. Há que afinar bem o GPS para a próxima!!!

Um grande abraço á organização
Até pró ano... nos “40Km”!

Sérgio Vicente
 

Scubalu

Member
Fiz os 60 Km, gostei imenso percurso bonito e equilibrado, muito bem marcado, o local de partida/chegada excelente havia água em todos os Cp cruzamentos e muita simpatia estão de PARABENS para o ano lá estarei.

Muito obrigado á organização

Luis Pombo
 

Nunomlcs

New Member
Bem eis o meu rescaldo da Maratona dos Branquinhos do Pedal, e o que posso dizer é que o balanço é amplamente positivo.

Uma belíssima de manhã de BTT, trilhos fantásticos, muito bonitos, um tempo primaveril que convidava a pedalar, uma organização sem mácula, com direito a banhos quentes em instalações de luxo, e um almoço de refastelar (já estive em casamentos piores).

Os meus sinceros parabéns à organização. Os km a mais nos 30 (ou 40) valeram realmente a pena para passar naqueles singles 5 estrelas. O meu obrigado.
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Começamos por dar os parabens aos branquinhos, pelo excelente evento, pelo belo dia de BTT, grande convivio.
foi sem duvida uma das melhores maratonas do ano em que pudemos participar, marcações irreprensiveis, trilhos espectaculares, dureza e adrenalina
PARABENS AS EQUIPAS DE TODO O CONCELHO E ORGANIZAÇÕES QUE CADA VEZ MAIS ORGANIZAM PASSEIOS/MARATONAS COM GRANDE NIVEL DE QUALIDADE
 

Aparício

New Member
Boas,


Muito,muito, muito bom !!!!

Os meus parabéns !!!!! Estão ai para dar e vender saúde .........grande Clube " Os branquinhos do Pedal ", grande CAMARADAGEM E AMIZADE entre todos ...só assim se consegue uma prova destas !!!!
O número de participantes não fez juz à qualidade da maratona!!!!

Rescaldo:

Local: Do melhor da zona centro ......... não mais que o "Parque urbano de Abrantes ( Com café, casas de banho,sombras,actividades para todos,relva, estacionamento vigiado e amplo,etc.....muito bom)

Entrega de Dorsais: Rápido e simples ( Saco comtudo lá dentro e com o número atribuido)

Partida: Mais ou menos a horas....fizeram muito bem não irmos para a Chainça).

Percurso: 5 estrelas ( Vocês são uns aventureiros.....para descobrir singles destes).
Durinho (60km), mas vendo bem só tinha duas paredes..........depois desde Santiago de Montalegre era sempre a descer !!!

Marcações e Pessoal de apoio: Boas marcações e muito apoio de pessoal, tanto nas travessias como nas ZA, QUE NÃO PAREI.

Chegada: Boa com pessoal a apoiar e a assistir.
Dou o meu conselho que neste ponto.........para aqueles ( eu) que vão ao tapete e se rasgam todos, mas mesmo assim teimam em concluir, sem esperar pelos bombeiros !! Tenham uma caixa de 1º socorros e alguém habilitado para fazer alguns curativos !! Estava a ver que que me acabava o sangue à espera !!!!Eh,eh !!

Banhos: Em local muito bom com todas as condições !!!!

Almoço: Almoçar em S.Lourenço é sempre um prazer !!! Estava tudo muito bom e em fartura!! Grande banquete ( ainda tenho água na boca )!!No entanto privei com pessoal que disse que esteve muito tempo à espera, que preparassem mais segundos pratos ( Talvez houvesse muitas actividades no mesmo dia.......algo que não foi culpa dos branquinhos).

Entrega de Pémios: Pessoal ........algo tão grande havia de ter prémio pelo menos até ao 6º classificado!!!!! Ih,ih!


Em suma ............................................................MUITO BOM

Até para o ano !!!!

Helder Aparicio
BttSardoal
 
Last edited:

Amarcao

New Member
Boas, malta do pedal.

Com um nivel de organização destes só se podem esperar elogios ;)

Trilhos impec's, embora se pudesse ter evitado um pouco tt estradão a caminho do Carvalhal. Em parte, s calhar tb foi culpa minha, pq se tivesse feito a volta dos 60km certamente teria passado em zonas menos "batidas". Marcações, ñ há nd a dizer, estavam em qtd suficiente, 99% nos sitios correctos, desde cal, placas com setas, placas identificativas de km é notorio q houve um esforço p ñ falhar nenhum pormenor.

Local de partida e chegada bem escolhido, proximidade de acessos a banhos, zonas de lazer p familiares, zona de almoço no mm local (embora mts tenham ficado à espera de lugar nas mesas p almoçar e tb que fosse confecionada a 2ª leva de pratos - aspecto a chamar atenção à Trincanela pq a má imagem do serviço fica-lhes é a eles e por td o resto q proporcionaram ñ é merecida!)

Em suma, estão de parabéns, os Branquinhos, os participantes e tds os simpatizantes da modalidade q de uma ou outra forma contribuiram p + uma etapa do calendário cumprida c sucesso!



Algumas Fotos já disponiveis: http://bttlovers.blogspot.com/

Abç e boas pedaladas


PS: Não é q a qtd seja importante, até pq está a ser unanime q foi suficiente p ser bastante agradavel, mas ainda assim, concordo plenamente com o amigo Aparício, qd diz q o nº de participantes não fez juz à qualidade da Maratona. Assim sendo, garantindo que daí ñ resulta perda de qualidade da mesma, cabe a cada um no próximo ano trazer um amigo novo e com este contributo minimo já se duplicam as inscrições! Parece-me um bom objectivo.
 

NR2305

New Member
como disse o Aparicio...Muito Muito bom:clap::clap::venia:
tb eu quero dar os parabéns aos branquinhos por este dia magnifico de BTT
Esteve tudo muito bem, entrega de dorsais, partida/chegada (num sitio 5 estrelas), marcações ao mais alto nível, trilhos porreiros, banhos excelentes e almoço tipo casamento.
Também acho que o número de participantes devia de ser mais elevado (um pouco), para mais pessoas poderem dar os parabéns a esta excelente organização.
Ate para ano
 

Big

New Member
Muito boa tarde a todos,Gostaria de dar os Parabéns aos BRANQUINHOS DO PEDAL pelo maravilhoso evento.
Como sou novato nesta pedaladas não dá para comparar com outros eventos, mas qual quer das formas,dos três eventos que participei, este foi sem margem de duvida o mais espectacular,com trilhos brutais, paisagens espectaculares,para não falar no convívio do almoço com todos os amantes do BTT.
Mais uma Vez Muitos Parabéns a toda a organização pró ano lá estarei.
Grande Abraço
Big
 

luis_andre

New Member
Não participei no evento, mas deixo na mesma os meus parabens a organização, pelos caminhos escolhidos, que tive oportunidade de fazer bem antes do evento, e por hoje, o dia a seguir ao evento, já estarem a recolher as fitas sinalizadoras. Fui tentar fazer a meia maratona e no caminho já andava um motard a recolher as fitas :) isso é que é eficiencia...parabens
 

LAMEGOBIKE

New Member
Excelente

Tudo perfeito, do melhor.

Obrigado Amigos BRANQUINHOS DO PEDAL.

Um dia de BTT para não esquecer. Para o ano 2012 subam a fasquia para os 400 participantes. Com o nível que foi atingido este ano, de certeza que facilmente chegareis a este número mantendo a qualidade.

Até breve
 

-TF-

New Member
Bem, eu como novato nestas andanças adorei a prova.
apenas fiz 2 outras antes, mas esta bateu todas a nível de organizações, condições etc etc.
Espero estar lá novamente no próximo ano, mas já com pedalada para poder ir aos 60.
Os 40 foram uma surpresa, apenas porque não levei agua a contar com os 10 extra...mas uns simpáticos de uns Srs estavam numa curva e forneceram...:D

Excelente prova...no próximo ano conto levar muita mais malta comigo..

Cmpts
 

bururu

Member
Primeira vez a pedalar em Abrantes e gostei bastante!
O primeiro single foi qualquer coisa brutal! Muito bom!
Quanto a organização, nada a apontar, a não ser os 30km que esticaram até aos 40km, mas nada que não se fizesse!

Para quem ainda não viu, os tempos já estão no site http://branquinhosdopedal.blogspot.com/
Já agora, alguém me podia disponibilizar os tracks gps? Tanto pode ser dos 30km como dos 60km.

Cumprimentos.
 

VARETAS76

New Member
Em jeito de bricodeira foi um evento a Branquinhos do Pedal
mts parabens tava tudo excelente, grande dia de btt e conbibio
ate pro ano, na III maratona chegarao aos 500 pq merecem
abraço
 

rodinhas chamine

Active Member
boas
Da minha parte poderei dizer que o almoço estava 5 estrelas,lol lol lol, estava inscrito para a os 30km, mas sexta 13 foi de azar, pois fui testar o percurso e numa subida perdi a traçao e nao consegui retirar o pe de apoio do pedal e cai sobre o pulso esquerdo, o que veio a revelar se que teria saido do lugar, ainda fui ao endireita para coloca lo no lugar, mas ele aconselhou nao pegar na bike durante uns dias, pelo menos ate nao sentir dor nenhuma. Por isso so fui ao ''copo de agua do casamento'' há nao era casamento, era mesmo so o almoço do pessoal das bikes que participaram no evento dos branquinhos.lol lol
Mas pelos comentarios do pessoal tudo correu bem, tudo estava ao gosto deles, as criticas sao boas, nem existem, lol toda agente adorou logo so posso dar os parabens ao pessoal dos branquinhos.
 
Top