II Maratona BTT "Branquinhos do pedal" - Chainça - (Abrantes) - 15 Maio 2011

chamusco

New Member
o João Serras vai as 17H30 em S.Lourenço, se puderes aparece lá a essa hora e vão os dois, eu vou as 16H30, porque vou ter com o Roseiro que anda a marcar o percurso grande lá para os lados de S. Domingos e vou ver se esta porreiro e dar uma ajudinha.
Um abraço
Chama
 

chamusco

New Member
Boas, hoje e mais uma vez, talvez prai a 2.ª eheheheh voltei a ir fazer o percurso do evento e posso-vos adiantar que os trilhos estão bons algo rolantes, alguma marcação já foi colocada até a um determinado ponto (Vale de Tábuas) e pela que esta colocada, mesmo sem placas, nem cal, consegue-se percorrer o percurso na boa, sem problemas, embora no sábado aí sim seja colocada toda a marcação final.
aproveitei dois pontos de agua para recarregar o Bidon, uma no Single Track Amazónia na queda de água, 12 segundos a encher o Bidon e que estava muito fresquinha e outra no ponto de água junto a S. Simão que continua todo o ano bem fresca, demorando 21 segundos a encher o Bidon, bem rápido também por sinal.
Esta tudo preparado pra que seja um evento dos melhores que por aqui já foram realizados.
Um abraço e amanha à mais treino, mas de asfáltica.
Chamusco
 

jmra37

New Member
Chamusco, pela conversa do LR, até os pontos de água estão assinalados. Sendo assim, vamos ter mais algumas ZA´s.rsrsrsr
Estão reunidas todas as condições, para um dia cheio de brilho e emoções fortes.

Desde já, quero felicitar todos aqueles que com dedicação e muito empenho, tornaram possivel este magnifico evento.

FORÇA ACDRC, FORÇA "BRANQUINHOS DO PEDAL", FORÇA CHAINÇA, FORÇA BTT.
 

Paulo Coimbra

New Member
boas tardes rapaziada do BTT.

para aqueles mais distraídos venho lembrar que as inscrições já enceraram.
mas quero lembrar, no domingo o que nós pretendemos acima de tudo é promover o convívio, a confraternização e o desporto.
esperamos um dia excelente para a prática do BTT ( algum calor) mas como vamos passar em muitas zonas de água talvez possam dar um mergulho.
tambêm podem descansar a sombra pois nós abrimos verdadeiros túneis no mato. (e não demoramos semanas a limpar os trilhos como diziam)
esperamos que corra tudo pelo melhor, mas pedimos algum cuidado a passar em zonas mais perigosas (estaram identificadas)
quero lembrar que os dorsais podem ser levantados no sábado a partir das 15 horas no restaurante "a lareira" ou no local da prova a partir das 8 horas de domingo.
mais uma vez um bom passeio para todos os participantes.
 

VARETAS76

New Member
ora vamos lá ver...
isto tem andado animado, mas fiquei sem saber se vamos encontar militares durante o passeio ou não, mas pelo sim pelo não vou pela experiencia do amigo Gouveia que tem mt mais tarimba que os demais, lol
 

VARETAS76

New Member
a poderosa sagresteam afinal sempre vai participar no evento, e apos o fatidico acidente em que a sua amada partiu a coluna, constata se uma traição vil com uma outra da mesma raça mas rigida, tendo a opa hostil sido efectuada ao amigo Antonio Gracio ao qual agradeço.
vou de directa pra prova digo passeio, mas como ainda nao colocaram o mapa google nao sei se vou pq nao conheco o caminho nem sei qt subidas sao e voces podem se enganar e enviar me para a barragem... lol lol lol

informação util: maps.google.pt loli
 

Pedro Diogo

New Member
Chama fui na tua conversa chegue ao single ( Sobral de Basto ) acabam - se as fitas.

Ate la está tudo bem marcado.

:cadeirada::eish::tungas:
 

njinacio

New Member
:pedro ainda vais na conversa.. a partir daí é que doi as perninhas.. elas andam a treinar por lá sózinhos pois a vitória será mais fácil:p:p:p
Já passam os 200 muitos parabens...
 

chamusco

New Member
Pedro tal é a velocidade que até lês de mais rsrsrsrs, tu escreveste aqui atrás que te disseram que o percurso estava marcado, não fui eu que te disse concerteza rsrsrsrs, também nunca escrevi que o percurso estava totalmente marcado rsrsrs, apenas escrevi que o percurso estava a ser marcado e continua a ser marcado hoje e amanha.
andas a fundo e depois não consegues ler bem rsrsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 

chamusco

New Member
Ora boas a todos, depois de um dia de trabalho nada melhor que uma voltinha de asfaltica e sendo assim vou fazer umas séries pra zona do estádio, quem quiser pode sempre vir aprender ehehehe algo rsrsrs.
o 1.º lugar esta em linha de vista, só falta alcança-lo rsrsrs, por isso como diz o Pedro Diogo nada de facilidades rsrsrsrs.
Um abraço
Chama
 

VARETAS76

New Member
a lista de inscritos que esta no blog é definitiva e estão confirmados??
bem ESPETACULO, mas tb é gente que o merece pela forma que estão no btt e fora dele,
desde já os meus sinceros parabens.
 

LAMEGOBIKE

New Member
Sagres?

Também quero umas bjecas no domingo.
Vou levar uma tenda para se as bjecas falarem mais alto, pernoitar no parque de S. Lourenço.

Até domingo amigos.
 
Top