II Maratona BTT "Branquinhos do pedal" - Chainça - (Abrantes) - 15 Maio 2011

Boas noites pessoal do pedal e gente amiga. E é mesmo a essa gente "amiga" que temos de agradecer o interesse em participarem na nossa Maratona e também pelos bons comentários que nos deixam por aqui.

Como o Chama diz, estão todos convidados para uma voltinha de Pasteleira, amanhã pelas 09H00, junto à Iigreja da Chainça.

É por estas causas que andamos neste mundo das bicicletas, solidariedade, amizade e confraternização entre todas as idades.

Um grande abraço a todos.
 

chamusco

New Member
Boas jmra37 Portalegre correu muito bem, terminaram 1433 a Meia Maratona, fiz 150.º com 3h34m, atendendo a que furei e estive parado 14 minutos se termina-se com 3h20m faria 83.º o que era uma excelente classificação, pois quem conheçe Portalegre sabe que aquilo não é pêra doce pra ninguém.
Um agradecimento em especial ao amigo Sergio Breites, que ainda me deu uma ajuda a dar a bomba pra encher a roda mais depressa rsrsrs.
mas o mais importante foi conseguido, foi fazer o evento sem quedas nem atropelos.
Um abraço, amanha é prá pasteleira rsrsrsrs
Chama
 

jmra37

New Member
Desde já, parabéns ao Chamusco.

Quanto à voltinha das "reliquias", ainda não é desta vez que estarei presente.
Apesar da minha ausencia, apoiarei sempre o nosso CLUBE, a nossa EQUIPA e acima de tudo a nossa TERRA.

Parabéns à ACDRC, aos BRANQUINHOS e especialmente a todos os "carolas" que levam a cabo estas estupendas iniciativas.
 

chamusco

New Member
rsrsrs a unica coisa que me salta aí à vista nessa foto, é esse gajo barbudo que esta aí com um jersey de uma cor, todo abichanado rsrsrsrs.
esse gajo até teve direito a ser intrevistado pela ttttteviiiisão e tudo, mas acho que foi mesmo pela cor da camisaaaaa, pois em tanta gente escolherem o mangas só pode rsrsrsrs.
voltando aos Branquinhos que grande dia de pasteleiras hoje organizado pela ACDRC, um grande evento com uma organização espectacular e mais de 120 participantes o que desde já começa a ser uma referência a nível nacional neste tipo de eventos.
um percurso excelente feito ao ritmo do corridinho e das castanholas, sem atropelos, nem confussões, com 2 paragens excelentes e no sitio certo.
um almoço divinal e num ambiente quase familiar entre amigos e conhecidos.
é disto que o povo gosta e ainda bem que existem passeios destes, pra malta se divertir um pouco.
Parabens aos Branquinhos, e fica a promessa que Domingo ainda será melhor,agora noutra vertente eheh.
Que grande dia perdeste amigo jmra, mas compensas domingo rsrsrs.
Um abraço
Chama
 

chamusco

New Member
eheheheh espero bem que as classificações fiquem por aqui em Portalegre, pois ontem era 150.º e tinham terminado 1433, hoje já terminaram mais 10 ou seja 1443 e assim subi pra 152.º ehehehe se isto não parar ainda posso ser ultimo ehehehe.
belo dia de pasteleira hoje, amanha de novo aos trilhos da Maratona pra Domingo já saber ao certo em que mudança hei-de fazer a subida e a descida rsrsrs.
Um abraço
Chama
 

jmra37

New Member
Acredita que fiquei mesmo com pena, de hoje não estar presente...

Para a semana estarei aí em força!!!
As inscrições continuam a bom ritmo e o dia do seu fim é já na 3ª feira, por isso, não te atrases.

Chamusco, onde está essa entrevista???
 

chamusco

New Member
Boas gente boa e outros, depois de mais um treinozinho, esta manhã em esfaltica, cá estou de novo pra anunciar que amanha será dada mais uma voltinha aos trilhos do próximo domingo, eram pra ser hoje, mas ao chegar à garagem a menina estava um pouco em baixo das pernas ( rodas e logo as duas bolas ) Portalegre tem destas coisas ehehehe, não bastou o furo lá, quanto mais ainda um pneu de lado (todo já foste) e a Cãmara de ar que coloquei também com um furo pequenino, mas estava lá rsrsrs.
sendo assim cavalguei a esfaltica e lá fui eu dar uma voltinha e fazer 30 km de series na zona do Estádio à média de 28 km/h que é 5 estrelas sem vento, depois foram mais 12 piscinas em S.Lourenço com vistas sobre a cidade é brutal rsrsrsrs.
já somos mais de 150 inscritos isto promete venha de lá esse dia de Domingo.
Um abraço
Chama
 

Nunomlcs

New Member
Bem João este fim de semana já passou e para a semana lá vamos até Chainça ver o que o pessoal nos reservou, vai ser mais um belo empeno, a ver pelas fotos que têm postado vai valer mesmo a pena. Atenção que depois da prova deste fim de semana na Tapada Nacional de Mafra, as expectativas estão em alta.

Amanhã já pago a minha inscrição e já envio o comprovativo. O Henrique também já arranjou suporte para a bike, pelo que as coisas estão a começar a compor-se.

No Domingo vais sair de Alenquer a que horas?
 

Brico

New Member
Então mas não há um ficheiro do percurso pa inserir no gps?? Não há uma imagem do google maps com o percurso?? Estão a esconder o quê?? Que raio de organização é esta??

Eu e os amigos acabamos de nos inscrever na "Nascente do Lis" ...

Boa sorte pa maratona escondida....
 

jmra37

New Member
Nuno, a saída vai ser por volta das 7 horas da manhã. Podemos fazer o seguinte, encontramo-nos na rotunda do Carregado às 6h45, tomamos café na "Loira" ( o Coke conhece) e seguimos para bingo. Estaremos em Chainça, por volta das 8 horas. Que te parece???

Brico, não sei se tens experiencia de organizações deste tipo de eventos, mas cada coisa a seu tempo. A meteorologia até este fim de semana, foi uma incognita e os ajustes finais do traçado, só esta semana estarão concluidos. Lógicamente que o traçado, será divulgado brevemente.
Outra coisa, esta organização é composta por camaradas dedicados e que tudo farão para que domingo, tudo corra pelo melhor (já há provas dadas). Mais, se já estás inscrito noutra prova, não compreendo essas perguntas!!!!!

Vamos lá camaradas, as incrições estão a fechar.
 

telmo zt

New Member
boas , bem cheguei agora , dos trilhos , andamos a tirar as fitas , esta semana ate quarta , estará tudo limpo , e não haverá confusão de algum trilho comum a do dia 1 ,

em resposta ai ao amigo curioso , e isso e opinião minha , eu gosto de fazer os passeios sem saber o percurso , ir ao descobrimento ,e por isso , mais que curtir novos trilhos e andar por onde nunca andei. e ver novas vistas.

ate domingo tamos a preparar uma boa alcateia para dia 15
 

jmra37

New Member
Nem mais, camarada Telmo.
Qualquer dia, mandam a bike fazer a maratona e ficam em casa sentados no sofá, a assistir pelo iPod!!!
(Atenção que não tenho nada contra as novas tecnologias)
 

jober91

New Member
Na minha opinião acho que o gps, só tem cabimento quando queremos repetir um passeio ou irmos fazer uma volta que nunca fizémos, mas sem ser em passeio organizado, contúdo se a organização assim o entender, acho que deveriam disponibilizar os tracks na véspera, porque isto dá hipóteses iguais a todos, não com oito ou mais dias de antecedência, pois isso acaba por tirar aquela coisa de especial do dia. Mas isto é a minha mera opinião.
 

Paulo Coimbra

New Member
boas rapaziada amiga.

venho lembrar que as incrições estão prestes a encerrar, de qualquer modo ainda estão a tempo de se inscreverem.
venho lembrar que o amigo chama já colocou aqui no forum os acumulados dos percursos, as distâncias,etc,etc.
venho lembrar que a malta amiga sabe que nós tentamos fazer tudo pelo melhor e que não vão dar por mal empregues os 15 EUROS da inscrição.
venho lembrar que o pessoal que quiserem levantar os dorsais no dia anterior o podem fazer no restaurante da lareira junto a igreja da Chaínça.
venho lembrar que os branquinhos do pedal estão a sua espera para fazer parte deste dia, que certamente não vai esquecer!!!

espero por todos vós, para conviverem connosco e com o pessoal da zona de Abrantes.
serão todos bem vindos.
 

Nunomlcs

New Member
Ok João está combinadissimo, agora só falta o ok do Henrique. Domingo lá estaremos, para conhecermos as belas paisagens do centro de Portugal.
 
BOM DIA A TODOS.

QUEREMOS LEMBRAR AOS INSCRITOS PARA REGULARIZAREM AS SUAS INSCRIÇÕES O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

MESMO ASSIM, AINDA VAMOS ACEITAR COMPROVATIVOS ATÉ AMANHÃ ÀS 24 HORAS.

ATENTAMENTE!
bttbranquinhosdopedal
 
Top