I Raid BTT Rock Of 2011 - Vila NOva de Outil

pms

New Member
Ora então muito saúde pra todos!!!

Olhem eu cá por mim, tenho a dizer que ainda me doem as pernas!!!
De facto acho que esta organização merece os meus aplausos, pelos mais diversos aspectos, nomeadamente pelo trajecto escolhido, duro, exigente tecnicamente, com os kms certos, e até chuva teve direito.

Quanto à lama, as descidas, às subidas, e às pedras do trajecto, as valas com pedra e água requeriam o uso extra do kit e unhas e pernas. Muito bom, gostei muito!

Repitam, voltarei, e com toda a certeza podem contar com o resto da Equipa CDC / Era Cantanhede / PneuBox.

Boas Pedaladas pra todos! e para os que ficam à janela o meu muito boa noite!!!
PMS
 

pessoabtt

Member
Olá a todos
Não tive possibilidades de participar no evento nem de estar a assistir de maneira alguma. Mas quero aqui dizer à organização do evento que não desanimem nem desmoralizem com alguns comentários menos positivos sobre a prova, que aceitem as críticas e que para numa próxima edição corrigem os erros (ou pelo menos esforcem-se por isso) mencionados pelos bttistas.

É sempre muito difícil que na primeira edição tudo esteja excelente, portanto devem continuar a tentar fazer o melhor possível, mas lembrem-se que a perfeição é um pouco inacessível.

Para o próximo ano lá estarei. Continuação de um bom trabalho...
B. Pessoa
 

BHBIKER

New Member
Tanto tempo á espera que alguém abrisse uma tread em relação ao evento, e é logo uma pessoa que nem sequer participou e não faz a minima ideia do que é BTT!
Tenham a decência de não criticar só por criticar ,e pelo menos participem antes de opinar.
 

vcbike

New Member
A equipa V.C.Bike, congratula a organização deste 1º raid.
Percurso espectacular bem sinalizado, embora com muita lama, mas referente à altura do ano já esperava essa adversidade.
Na nossa opinião faltou mais um ponto de abastecimento tendo em conta os 45 kms .
Realço o companheiro dorsal 11 Carlos Pascoal Serra, que ofereceu um chocolate a um elemento da V.C.Bike quando este estava completamente desnutrido.
Em suma para o ano contem connosco, e para este ano contamos nós convosco ... visitem http://3maratonabttvcbike.blogspot.com
Abraços da Equipa V.C.Bike
 

lefty

New Member
rock off

Boas,
Participei neste evento, organizado por pessoas bastante habituadas a estas andanças e muito honestamente muita coisa a melhorar.....
Não havia control zero (quem conhecer a zona pode-se posicionar antes do control e arrancar fresquinho)
Avisos de perigo não vi nem um.
Conheço atletas que estão classificados e nem sequer fizeram o segundo controle
Quanto a mim as setas estavam muito mal posicionadas, mas devo ser só eu a ter essa opinião, estou farto de fazer maratonas e nunca me enganei, ontem enganei-me 3 vezes...
Não acabei pk parti o drop out ao km 35 e ía com velocidade média de 20.5kms no meu gps.
Banhos de Agua quente
Banho para a bike
Almoço muito bom

Abraço
 

cyber_crow

New Member
Já que por aqui esta malta é toda um fenómeno de satisfeitos aqui estou eu a apoiar o janelas (mas eu participei). Por mim digam o que disserem (btt não é para "meninas" e trinta por uma linha) mas esta foi só a pior maratona que fiz. Controlo zero népias , percurso nada mas mesmo nada ciclável (epá a culpa foi da chuva mas se bem me lembro na maratona de mira nessa mesma semana choveu tanto ou mais e o percurso não estava assim mas ok problema da chuva). Agora banhos a 2 km da meta um completo ABSURDO e depois água fria (ok a culpa é dos irresponsaveis que gastam a água toda ou será daquele sistema artesanal a lenha alimentada por um tipo que parecia que estava a alimentar um barco a vapor). É verdade , irresponsaveis do gasto desgovernado de água devolvam os chuveiros que levaram porque só deixaram TRÊS no balneário porque não quero acreditar que esse balneario só tem esses chuveiros senão ainda vão criar na tv "A LIGA DOS PIORES QUE OS ULTIMOS". E acabo isto com um adeus e até numca mais.
 

Rock Off BTT

New Member
Balanço da Organização

Como organização temos de aceitar todas as criticas construtivas para melhorarmos e errarmos menos.
Depois de uma análise fria e um balanço da prova realizada por nós, tenho de concordar que poderia ter havido mais um ponto de abastecimento, a distância entre o parque e os banhos (mas relembro que na aldeia não existia outra alternativa e que ainda bem há pouco tempo na prova da Pocariça os banhos foram em Cantanhede que é bem mais distante).
Agora tenho que discordar da falta de controlo e segurança nos cortes de estrada, pois em todos os cortes de estrada em que a prova passava havia pessoas da organização e exitiam 3 pontos de controlo em que se registou o número do dorsal do participante. Não percebo porque dizem que os prémios foram entregues à organização ou será que foi pelos dos vencedores não estarem presentes???Quanto à lama, devido à chuva que se fez sentir e as características da zona pouco ou nada havia a fazer.Se adivinhássemos tinhamos antecipado a prova uma semana e já não tinhamos problemas com a lama.
Para todos que participaram o nosso muito obrigado e até à próxima edição com a correcção dos pontos fracos deste I RAID BTT ROCK OF!!!

Abraço e boas pedaladas!



---- Moderado por L.Ramos -----
Existência de informação sobre vendas fora das regras.
 

NocasCris

New Member
BTT Rock Of

Olá companheiros dos Trilhos Rock Off,

Participei no evento e apesar dos comentários do Janelas parecerem um pouco desagradáveis, reflectem os desabafos de muitos participantes (o que ele ouviu tb eu ouvi), mas aceitem-nos como críticas construtivas. Acho que não devo omitir os aspectos que numa próxima edição deverão ser melhorados. Aqui vão os meus comentários: - Ausência de control 0; - apenas 1 control (para mim e outros elementos); - troféu para elementos apenas c/ 1 control; - apenas 1 abastecimento (para os mais lentos, como eu) é pouco; - ausência de água nos cortes (apeteceu beber água da ribeira); - zonas de perigo não sinalizadas (deve-se primar pela segurança dos participantes); - deficiente sinalização (foi anunciada marcação c/ fitas amarelas e eu vi mais fitas verdes do que amarelas, perdi-me 3 vezes); - banhos frios (pelo menos para alguns)e distantes da chegada. - Pouco animada para uma prova organizada pelo pessoal do rock; -Os últimos, não tiveram direito a fotos. Nem Tu Janelas esperas-te! Para a próxima tens de vir Rockar c/ a malta.
Pontos Positivos: Percurso com uma paisagem fantástica, c/ variedade de trilhos (aceitem a sugestão do Janelas, era uma prova excelente para Primavera).
Almoço 5***** (mesmo para quem almoçou às 15h) c/ umas Sras. muito simpáticas a servir.
A organização no final da Prova aceitou pacificamente as críticas e demonstrou vontade de melhorar na próxima edição.
Abraço
 
Cyber! Continuo a defender os balneários como referi neste tópico são uma marca para mim, servem neste momento só jogos tipo solteiros- casados e penso que serviram bem o evento de btt , mas em comparação tivemos organizações de btt com estádios do euro 2004 e foi um descalabro, pelos posts neste forum em que participas-te(ciber) penso que sejas mais btt de ginásio... Acho que a organização deve na próxima fazer o parque junto aos balneários,são sugestões construtivas e o caminho até à partida serve de aquecimento. Um forte(100kg)abraço!
 

ricardobombeiro

New Member
pergunto ha organizaçao se sera possivel disponibilizat o trak gps , pois infelizmente nao pude estar presente e gostava de fazer o percurso

abraço

ricardo marques
 

pmhp

New Member
gostaria também de fazer o percurso... mas para isso também precisava do track gps.
Podem disponibilizar?
Obrigado.


Cumps,
Pedro
 
Q

QUIM NEVES

Guest
Boas, pessoal...
Quero dizer que só achei muito fraco o abastecimento, fiz quase 4 horas na bike nas calmas e passei uma fome terrível, de resto adorei.
Em relação ao track gps o meu colega Gilberto da VC BIKE tem, é uma questao de mandarem mail para V.C.BIKE@hotmail.com
 
Top