I Passeio CicloClube BTT Elvas

catalão

New Member
Boas

Gostava de saber qual a opinião dos participantes no nosso passeio, saber o positivo e o negativo para assim poder melhorar,

esperamos não ter defraudado os nossos amigos

abraços

Carlos Catalão

www.ccbttelvas.com
 

manuel_ramalho

New Member
Boas

Bem eu estive presente neste 1.º Passeio, que foi daqueles mesmo á minha medida, sem se andar a estrangular ninguém :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Percurso bastante bonito e fácil, mas nalguns locais tinha de se aplicar alguma técnica se não ir ao tapete era o mais certo :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Aquela paragem na Ajuda para reabastecer tambem foi muito bonita :clap: :clap: , dela aqui vos deixo umas fotos tiradas com o tlm, por isso não tem a qualidade mais desejada,
Eu posando um pouco pra foto
27092008ku8.jpg

Ainda eu posando pra foto
27092008002no8.jpg

O reabastecer
27092008003pw2.jpg

27092008004yy6.jpg

27092008005dm5.jpg

Dois amigos que fazem parte do ccbttelvas
27092008008xj1.jpg


A ponte antiga da Ajuda que ligava Elvas a Olivença, que nunca chega a ser reconstruida
27092008006cr0.jpg

A nova que apareceu em sua substituição
27092008007gi1.jpg


E agora a terceira parte, aqule em que se junta o pessoal para conviver mais acompanhando com um bom repasto e uma boa pinga
As mesas para começar estavam aprsentadas assim
27092008010ua3.jpg

27092008012bg0.jpg

27092008015xa1.jpg

E foi assim que se passou uma bela manhã de sábado e pleno convivio betetistico
Mais fotos só com a organização que tirou bastantes e nesse caso é passar uma vista de olhos pelo sitio dos mesmos para ver se já lá estão.
Até á próxima oportunidade
Saudações
 

Jogam

New Member
Olá pessoal,

...mais um passeio onde esteve presente o Gambutas Team, foi o 1º passeio do Ciclo Clube BTT de Elvas, e para 1ª vez não esteve nada mau, esteve tudo bem organizado, saímos a horas marcadas da nova Sede do Clube, éramos cerca de 60 (poucos, mas bons), antes do passeio pelo campo fomos “dar uma passagem” pela cidade e por algumas muralhas que cercam Elvas, depois o passeio rumou ao rio Guadiana, entre calhaus e terra batida chegamos ao local do abastecimento, junto á Capela da Nossa Senhora da Ajuda, onde além do abastecimento muito rico, isto é, havia um pouco de tudo, desde muita e variada fruta, bolos, barras, água, sumos e chá e claro o bom e salutar convívio, dizia, que além disto tudo, tínhamos uma bela vista sobre o Guadiana, onde se podia avistar as duas pontes que atravessam o rio, a antiga (Ponte de Nossa Senhora da Ajuda) e a nova, do outro lado a nossa vizinha Espanha.

Infelizmente mas como já vai sendo normal, com a existência de cercas, por vezes tivemos que rolar em alcatrão, mas sobre isso não há nada a fazer…

Foram 40 kms bem animados, apenas com uma queda, felizmente, sem gravidade, apesar de termos uma boa assistência, quer dos Bombeiros Voluntários de Elvas, quer do Ciclo Clube BTT de Elvas, GNR e PSP de Elvas, não foi preciso passarem á acção…

Já no fim do passeio, como já é praxe, e antes do almoço, fomos tirar a foto de grupo na Praça da Republica de Elvas, e depois sim e finalmente, e porque o corpinho não vive só do ar, fomos ao repasto, num restaurante que também tem dado um certo apoio ao pessoal do BTT (Restaurante Cidade Nova, passo a publicidade) almoço esse que estava uma delicia, seria da fome???

“Portantus” fazendo uma análise profunda sobre este passeio, foi um passeio á moda antiga, sem atropelos, fui tudo nas calmas, como é apanágio no Alentejo... :mrgreen: :mrgreen: o resultado foi Positivo… venha o próximo!!!


imagem138fk2.jpg

Gambutas Team: Hugo, Jorge e Paulo

dsc01420uc8.jpg

...nas margens do Rio Guadiana​

Fotos em :

http://ccbttelvas.com/

http://gambutasteam.blogspot.com/
 

JOAO R.

New Member
Boas , o passeio esteve bem , deu para conviver com os participantes , fazer btt no relax, conhecer novos trilhos ( junto ao guadiana) e comer um bom almoço. :mrgreen: foi porreiro pá.
Saudações
 

mchaparro

New Member
Adorei fazer este passeio com os meus amigos espero
  que todos tenhao gostado tanto como eu .
Espero que seja o primeiro de muitos passeios na zona de Elvas .
Sinto orgunho em petencer a uma equipa assim

Agradeço a todos os que participarm neste evento organizado pelo CicloClube btt de Elvas!!!



Abraços a todo o pessoal
:roll: :lol:
 

Ghost16

New Member
Boas, também participei no passeio e achei o mesmo muito bem organizado, o pessoal do Cicloclube BTT de Elvas pensou em tudo e está de parabens.
Foram cumprindos os horários, foi mesmo passeio (não houve qualquer competição entre os participantes) para aquele pessoal que andasse menos pudesse ir sempre junto de todo o grupo. Aos 20 Km houve um abastecimento espectacular com muita fruta ( entre as normais maças e bananas, até ás meloas, melão e melancias devidamente cortadas, era só dar ao dente, passando pelas barritas e bolos secos, demais).
Depois as paisagens, aqueles cerca de 10 Km paralelo ás margens do Rio Guadiana estiveram espectaculares, com paisagens espectaculares.
Dar os parabens ao nivel da segurança, em todos os troços de alcatrão lá estava a PSP ou GNR a orientar o trânsito.
E os parabens á Cruz Vermelha que esteva sempre presente em vários pontos.
O pessoal do Cicloclube BTT de Elvas está com ambição em colocar a prática do BTT no topo das modalidades praticadas na sua zona, espero que consigam mais particantes.
Os banhos também estiveram bem, bem como o almoço e esteve engraçado porque enquanto decorria o mesmo foi feito um sorteio de vários artigos relacionados com o nosso mundo (capacetes, etc) entre os participantes. Por azar não me saiu nada.
Vou estar atento aos futuros eventos organizados por eles e até á proxima.
Boas quedas.
 

DRACO

New Member
Bem como não podia deixar de ser eu tb estive presente no 1º Passeio do Cicloclubebtt Elvas, que posso eu dizer que já não foi dito, esteve 100% em tudo.
-Desde a chegada muito organizada onde não podia deixar de ser ,dentro da nova cede do clube para podermos apreciar o local.
-A partida a horas e sempre acompanhado pela P.S.P
-Realçar a entrada pelo centro histórico e fosso do Castelo de Elvas e de cegida até ao Forte de S.Luzia e a partir de ai foi sempre em frente até á margem do guadiana onde com paisagems lindas fomos parar num abastecimento na Igreja da Ajuda junto á antiga ponte da Ajuda , um abastecimento com tudo o que puderam arranjar para o pessoal ficar bem ( frutas, sumos , águas, barras e bolos secos ).
-Sempre em contacto ums com os outros via rádio para o grupo não se distanciar muito o que é muito positivo visto da minha parte.
-Assistencia muito boa já que ouve algumas avarias e lá estava o carro da organização para resolver a situação assim como a Cruz-Vermelha.
-G.N.R E P.S.P para acompanhar sempre que necessário.
-A passagem pela feira de S. Mateus fou muito fixe.
-O almoço um espectáculo de tudo desde entradas, sopa, prato de carne, sobremesa e café e é claro a bebida á descrição ( cerveja,sumos, vinhos,sangria , água ).

Espero que continuem assim e que realizem mais eventos como este , que estarei lá de certeza.

Muito obrigado pelos momentos que passei neste passeio.
 

catalão

New Member
Boas


Queria informar que as fotos do passeio estarão o mais breve possível disponíveis na pagina do clube,

esperamos que amanhã ou depois, também vamos colocar um filme

abraços

boas pedaladas

Carlos Catalão


www.ccbttelvas
 

Patacas

New Member
:mrgreen:
Boas,pessoal da pedalada,agora que terminou mais um passeio,está na hora de avaliar quais os aspectos mais positivos,e claro está tambem os menos positivos.
Vou começar pelos menos bons,os quais denoto sempre que participo em algum evento destes em Elvas ou nas cercanias denoto a falta de entidades,não policiais,que eram de igual número que eventos muito maiores;mas denoto que não vi ninguem ligado ao desporto e mais propriamente ao Governo,apesar de saber que sempre houve um apoio por parte da Câmara Municipal,mas não houve representante fisico.
A seguir á chegada na Praça da Republica,parece que houve uma partida de uma maratona,para chegar o mais rapido possível aos carros,sitos na bem apadrinhada e acolhida sede.Eu reconheço que quando ouvi dizer para ir,apertei um pouco,mas frente minha ia mais gente,mais novos,posso dizer que me arrependo daquilo que fiz,mas também não gostei do que vi,e afirmo que os carros continuam sendo mais duros que o nosso corpo...precaução por nossa parte na proxima vez.
O percurso era do meu conhecimento,na parte inicial,posso dizer que apesar disso,é sempre bonito,nada de duro,sempre rolante,pois trata-se de passeio/convivio,começar todos,acabar todos.
Abastecimento a meio do percurso,local idilico para o efeito.
Sobrou comida,água, é melhor que faltar.
Vou dar só uma dica,da proxima vez,na moto4 vai uma bomba maior,porque furos são inevitaveis,mas pode-se reduzir o esforço dos técnicos/mecanicos que estão sempre prontos a ajudar,e na moto4 a bomba não se denota o peso,é quase irreal.
Fico-me pelos parabens á malta do CCBTTELVAS,continuar assim,não vale...vós ireis melhorar,é uma garantia.Obrigado por tudo,mais,pelo vosso sempre caloroso recebimento.
 

btt-alentejano

New Member
Como practicante esporádico de BTT, quase sempre a rolar sozinho na zona do Cartaxo onde resido actualmente, é com satisfação que vejo a minha cidade com um clube de BTT, na verdade desconhecia a sua existência! Assim quando fôr aí já sei que vou ter pessoal para rolar! Pelo que li do pessoal e vi no site estão de parabéns! Boa continuação!
 
Top