I Maratona / II Passeio Trilhos da Pêra Rocha - Bombarral 12 de Junho de 2011

fgv

New Member
Caro TPRocha, concordo consigo, aquilo era tudo menos alcatrão...

Não me entenda mal, achei a prova excelente, daí ter estranhado o contraste da parte final com o resto da prova.

Mais uma vez, muitos parabéns e até para o ano!
 

TPROCHA

New Member
Caro fgv, fez bem em interrogar o porquê daqueles últimos Kms..acho que consegui esclarecê-lo:)

E muito obrigada por ter participado no nosso evento, pelo que parece é de Cascais, e é preciso confiar na organização para vir fazer uns bons Quilómetros de carro, acordar cedo, e etc.. Só por isso mais uma vez, muito obrigado por ter confiado no nosso trabalho..

Boas pedaladas,
Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

JALOP

New Member
Boas caros betetistas,:xau:
Foi com enorme prazer que participei no evento organizado nessa terra de belo prazer que é o BOMBARRAL.
Foi agradavél toda a organização, desde o circuito ( belos trilhos ),a lavagem das bikes, o belo do banho e é claro o grande Almoço que esta gente sabe servir... :yeah::yeah::yeah:
O tempo ajudou, o pessoal do Movefree estava tudo emperaltado ( grande assistência ),os pontos de abastecimento ( credo; nem me apetecia sair dali...), ...estava aqui para mais de 1 hora a dizer só de bem da boa organização...:exacto:
Para o ano quero mais, recomendo a todos os amantes do BTT... PASSEIO TRILHOS PERA ROCHA - BOMBARRAL...até sempre.
Obrigado por tudo;
Boas pedaladas.:podio:
 

Ruilopespereira

New Member
Como membro participante na organização gostaria de destacar várias situações. De salientar que no proprio dia do evento, as fitas e sinalizações (que não poucas) foram removidas, todo o lixo (pouco) deixado pelos participantes recolhido.... Esta é a nossa contribuição para o meio ambiente e para os proprietários que disponibilizam a passagem pelas suas terras. Tivemos ainda o prazer de recolher várias fitas de anteriores passeios. Vamos todos os organizadores dar crédito aos eventos por nós realizados.
Relativamente ao passeio/maratona da minha parte agradeço quer os elogios quer as criticas para que para uma proxima edição possamos retocar o que está bom e melhorar o menos possitivo.
Espero que todos tivessem gostado porque foi o objectivo desta equipa disponibilizar um excelente dia de convivio. Estamos disponiveis para vos voltar a guiar pelos percursos caso pretendam voltar á vila de Bombarral.

Da minha parte um Muito Grande Obrigado...
 

CARAPAU31

New Member
Da minha parte só tenho a reclamar 2 coisas
1ª nao ha fotos ainda porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee, 2ª mandei uma valente cabeçada em uma pera rocha que me ia arrancando o capacete fora, bolas bem podim ter cortado umas tranquitas né, ainda por cima o capacete é novo bolas

Abraço a todos PARABENS, bolas tou farto de agradecer já, continuo a espera das fotos senão pro ano nao ponho ai os cotos ahahahaha
 

H.Vicente

Member
Boa tarde, a todos..Carapau 31, ainda não fotos, porque ainda não tivemos com os fotógrafos (pode ser que acha no Facebook mais logo à noite)..em relação à cabeçada, não digas em que pomar foi se não o dono ainda te vai pedir um indemnização :)lololo, relativamente em pores os cotos cá para o ano..vamos ver se há..:)ehehehehe

Com os melhores cumprimentos,
 

Pedro_Santos

New Member
Em meu nome e em nome da minha equipa dos ACELERAS BTT team, queria dar os Parabéns à excelente organização! Estava tudo 5*! Na minha opinião, este foi um dos melhores passeios, se não o melhor que já participei! mais uma vez PARABÉNS!!!
 

TPROCHA

New Member
Informamos os nosso participantes que já se encontram algumas fotos do nosso evento na página do grupo no Facebook, em BTT Trilhos da Pêra Rocha. É de referir que estas fotos são da autoria de Diniz Adelino, fotos tiradas sobretudo na Partida/Chegada; Km 20 Trilho do Picoto; Km 45 Quinta dos Loridos/Jardim Budha Eden; Km 48 Trilho do Carvalhal..

Mais uma vez, obrigado por terem participado no nosso evento,

Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.205625119480145.49257.100000979755030
 

H.Vicente

Member
Brosalook, tens que ter calma..o video vai demorar mais tempo a ser colocado no site..mas podes ir vendo às fotos que estão excelentes, grande planos..vê-la tu que até apareces lá e tudo :))

Um abraço..
 

TPROCHA

New Member
Boa tarde; manobikecolina..iremos ver então o que se passou com o dorsal 251.

Com os melhores cumprimentos;
BTT Trilhos da Pêra Rocha.
 

kapinha

New Member
Boas
Tal como temia, não pude participar no vosso evento que tanto me tinha agradado em 2010. Já vi q perdi um óptimo dia de BTT, mas a família está primeiro.
Tenho andado a trabalhar pelo concelho (e já me justifiquei ao David!!) e as marcas deixam-me cada vez com mais vontade de experimentar o percurso deste ano (dá p ver q foi diferente em alguns pontos).
Temos q combinar uma volta, a ver se encontramos a tal perdiz...:)
 

H.Vicente

Member
Kapinha, na minha opinião (sou suspeito para falar) :D perdeu uma grande manhã de BTT e pode comprovar nas fotos que estão disponíveis no Facebook, do grupo e no site bomportal..mais tarde sairá um filme do evento..

Quando quiser fazer o percurso diga..apesar de ele em algumas zonas passar por zonas privadas..o percurso por dentro dos caminhos agrícolas, singles já está todo limpo..só ficaram as marcações em cal..

Um abraço
 

H.Vicente

Member
O video, não depende de nós organização..para termos o video a condição foi não haver tempo estipulado para o colocar no ar..temos que aguardar..assim que acha novidades nós informa-mos..

Um abraço..
 

TPROCHA

New Member
Boa tarde, caros participantes, já temos disponível a reportagem/filme do nosso evento "I MARATONA / II PASSEIO TRILHOS DA PÊRA ROCHA" no site oficial do mesmo em www.bomportal.com

Aproveitamos para agradecer à empresa Bomportal e Oestetv, o bom trabalho que fizeram na promoção do evento assim como no Rescaldo do mesmo..

Um grande obrigado, foram sem dúvida um grande contributo para o sucesso do evento.:D

Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

H.Vicente

Member
A reportagem está muito boa, dá para relembrar quase "todas" as zonas magnificas do percurso.. Excelente trabalho do Mário e da Anabela Sá responsáveis das Empresas Bomportal e Oestetv.

Muito obrigado..
 
Top