I Maratona / II Passeio Trilhos da Pêra Rocha - Bombarral 12 de Junho de 2011

TPROCHA

New Member
Boa tarde,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos os participantes que vieram ao nosso evento, pois foi realizado para vós. Igual importância também tiveram todos aqueles voluntários que se associaram ao evento para nos ajudar, por ultimo uma palavra para todos os patrocinadores, MUITO OBRIGADO.

Agora gostaríamos de ouvir comentários vossos acerca do nosso evento.

Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

jlv

New Member
Foi a primeira vez que andei de BTT na Zona do Bombarral, e não podia ter escolhido melhor evento. Excelente passeio, muito bem organizado, trilhos espetaculares. Para o ano se puder não falharei este evento.Quero no entanto deixar algumas sugestões:
- Colocar placas alguns metros antes de zonas de mudança de direcção quando precedidas de zonas rápidas, a complementar as marcações no solo.
- Colocar mais pontos de abastecimento de água.

Parabéns á Organização, e até para o ano.
 

brosalook

New Member
Boa noite
Pelo segundo ano consecutivo participei na maratona organizada pelos trilhos da pêra rocha e como seria de esperar, voltei a adorar a maratona. a organização voltou a mostrar que consegue oferecer um percurso muito divertido(os trilhos estavam fantásticos k loucura!!!!)boas marcações, abastecimentos só parei num, mas pelo que vi tinha de tudo qb. barras, frutas, aguas, queques e sais, mais que suficiente.Partida a horas e sem confusão.durante todo o percurso existia varias pessoas a tirar fotos e alguns a filmar. onde podemos ter acesso a elas e classificaçoes
Gostaria de agradecer a organização pela simpática e agradável recepção na chegada aqui do alentejano!!!!!
para quem nao teve possibilidade de vir fazer este maravilhoso passeio vou colocar o track do gps no garmin connet com o nome de maratona bombarral 2011
MUITOS PARABENS a organização e continuem com o excelente trabalho
 

coreseka

New Member
Parabéns à organização pela excelente manhã de BTT, trilhos magníficos (foi pena as descidas estarem por vezes congestionadas para as poder curtir a 100%). As marcações estavam espectaculares, os abastecimentos não sei pois só parei para abastecer de agua, mas pelo que ouvi estava tudo ok.
Um abraço acequipa Movefree pela ajuda antes da partida.
Espero voltar aí para o ano...
 

fgv

New Member
Boas.

Antes de mais quero dar os parabéns à organização: partida a horas, marcações boas, muita gente a dar dar apoio, bom abastecimento e principalmente trilhos excelentes!

Gostava no entanto de deixar um pequeno reparo: no final dos 30 km, fiz cerca de 3 km em alcatrão, pelo meio do
Bombarral. Proponho que no próximo ano tentem aproximar mais os trilhos do final...

Mais uma vez, muitos parabéns à organização!
 

lmtds

New Member
Boas

Foi a minha estreia em passeios e logo com um 12º lugar (A contar do fim :D:D:D:D:D:D)
Gostei bastante do passeio, excelente organização e excelentes trilhos, muito apoio.
Volto para o ano para inverter a classificação na tabela.
 

TPROCHA

New Member
Caro fgv, ainda bem que gostou do nosso passeio..relativamente ao alcatrão, não andou assim tanto no mesmo :) porque fizeram o favor de fazer obras na estrada nacional, e parece um autêntico estradão :) lolololo, agora a falar a sério, quem conhece o nosso concelho sabe que era difícil colocar os 30 km a chegar por trilhos a vir do lado sudoeste do concelho, pois a Meta está na Praça do Município, que fica bem junto da linha do Comboio e do Rio..para chegarem por caminhos teriam que andar mais KM..não pense que a organização não pensou nesse ponto..

Obrigada pela sua participação,
Com os melhores cumprimentos,
BTT Trilhos da Pêra Rocha
 

Luis Gil

New Member
Parabéns à organização principalmente pelos trilhos , muito diversificados e bem marcados com excepçao de algumas viragens rapidas em alcatrao que só existiam marcacoes no chão e num local era pouco visivel, de realçar o excelente single track em descida que foi o que mais gostei, o unico senão teve a ver com a parte final na rotunda que a marcacao estava pouco visivel o que me levou a virar á esquerda em vez da direita mas de resto tudo bem. Não fiquei para o almoço por isso nao pude avaliar a organizacao neste ponto mas está prometido para o ano vir novamente e trazer mais pessoal

Quando tiverem fotos e videos disponiveis favor avisem

Fiquem bem e boas pedaladas
 
Last edited:

H.Vicente

Member
Boa tarde, como membro da organização gostava de agradecer a presença de todos os participantes no nosso evento, assim como todo o STAFF que nos ajudou na prova (bombeiros, voluntários nas estradas, cozinheiras, e patrocinadores). No entanto, e o que vou dizer é a minha opinião pessoal, pois não sei se é a opinião dos meus colegas do BTT Trilhos da Pêra Rocha, pois ainda não fizemos a reunião de balanço do evento, achei que merecíamos ter mais participantes no evento, tendo em conta as condições que oferecemos. Preço do evento, nada elevado na minha opinião;cruzamentos sempre com STAFF (éramos 60); abastecimentos na minha opinião estavam bons, pelo menos fui perguntando aos concorrentes e acharam o mesmo; bom percurso; 2 ambulâncias com a sua tripulação, mais uma mota de intervenção rápida com outro bombeiro, éramos para ter outra mota mas às 5h da manhã durante o reconhecimento do percurso, furou :(; jipe de comando; jipe para buscar bicicletas com avarias.. Por tudo isto, a mim deixou-me desmotivado e desiludido, no entanto quero mais uma vez agradecer a todos os presentes, vós sois grandes, e relevaram grande civismo, tiveram o cuidado de colocar o lixo nos abastecimentos, inclusive houve um atleta que deixou o seu gel que trazia nos calções e colocou no lixo no 2.º abastecimento..

Com os melhores cumprimentos, e com votos que todos continuem a praticar BTT,
Hugo Vicente - (membro do BTT Trilhos da Pêra Rocha - Bombeiros Voluntários de Bombarral)
 

H.Vicente

Member
Brosalook, as fotos havia um DVD à venda no almoço, com fotos de um dos fotógrafos, no entanto ainda vão existir mais fotos, uma vez que havia outros fotógrafos, assim que estejam disponíveis serão colocadas on-line. Relativamente ao filme do evento, estamos a espera que a OESTETV possa colocar on-line, mas não será para esta semana, deverá demorar mais tempo..

P.S. Para teres uma recepção daquelas, não podes quer tudo!! :)

Um abraço;
Hugo Vicente
 

nuno faia

New Member
penso que para isso,tenham contribuido duas coisas,o facto de haver outro passeio na zona oeste,
e o facto de ser um fim de semana "grande".
como eu,provavelmente muita gente gostava de fazer os dois passeios,tendo em conta os rescaldos do ano anterior,mas sao coisas que acontecem.pelo que leio aqui e pelo outro passeio que fiz,prefiro enaltecer o trabalho das organizaçoes,que cada vez mais se estao a esmerar para proporcionar a todos,excelentes momentos de btt.
esperemos que para o ano as organizaçoes possam cruzar informaçoes,penso que seria melhor para toda a gente.espero que para o ano possa marcar presença!

grande abraço

nuno
 

marrokan

Member
boas a todos,
eu sou da opínião do amigo Nuno Faia... outro passeio no mesmo dia, e um fim de semana grande. até eu recebi um convite para ir passar o fim semana a beja, mas não ia deixar os meus colegas de pedaladas na mão.
como o Hugo vicente disse, grande civismo por parte dos atletas no que toca ao lixo, parabéns ao amigo que trouxe as embalagens vazias nos calções e as deixou no posto de abastecimento em que eu estava colocado.

cumps
Bruno Sacramento
 

Black_Wolf

New Member
Boas Pessoal do pedal!!:D

Como não poderia deixar de ser gostava de felicitar todos membros da organização, pois tiveram concerteza muito trabalho para podermos desfrutar de mais uma bela manhã de BTT. :exacto::exacto:

A minha classificação para este evento é nota máxima em todos aspectos, foi simplesmente fantástico!!!.....Provavelmente, na minha opinião, um dos melhores passeios em que participei!!!:podio::podio:

Para finalizar gostava de também de dar os parabéns aos participantes, pois sem dúvida nenhuma, ficou demonstrado que quando há colaboração por parte de todos....os trilhos podem continuar limpos!!!:venia::venia:

Continuação é isso que espero!!!

Abraço

:xau:
 

CARAPAU31

New Member
bolas é assim pessoal a maratona foi simplesmente ESPETACULAR má nada pessoal assim é que é força ensinem ai a esses........ como se faz FORÇA
 

brosalook

New Member
pois é h.vicente com uma recepção daquelas e para ficar ainda mais espetacular, era arranjares aqui ao alentejano o dvd das fotos que estavam no almoço visto que o magano não foi almoçar. isso é que era
 
Top