I BTT - "Pelas vinhas do Douro romanico" - Tabuaço - 12 Junho 2011

Filipe Cabral

New Member
Vamos lá pessoal. Venham visitar umas das zonas mais bonitas do nosso Portugal. Com este primeiro evento BTT, pretendemos divulgar este magnifico desporto, mas tambem dar-mos a conhecer esta nossa magnifica terra.
www.bvtabuaco.info
 

Filipe Cabral

New Member
I BTT-"Pelas Vinhas do Douro Romanico"

Obrigado.Venham mais... pois tenho a certeza que depois deste evento vão querer voltar num proximo.
 

beselga

Member
A região é muito bonita tendo os ingredientes necessários para um belo dia de BTT. O pessoal da Beselga estará presente no 1º BTT “Pelas Vinhas do Douro Românico”.
Um abraço
 

Filipe Cabral

New Member
O BTT Tabuaço, gostaria de vos ter presentes no nosso I BTT-" Pelas Vinhas do Douro Romanico"


Com o objectivo de divulgarmos o BTT em Tabuaço, e também para podermos juntar e cativar mais praticantes nesta magnifica modalidade,
um grupo de amigos que pertencem a duas instituições desta localidade ,decidiram organizar este evento.
Visto ser o primeiro evento que realizamos sabemos que é difícil cativar pessoas a participar, mas estamos empenhados e fazer com que o dia 12 de Junho
seja um dia bem passado nesta nossa terra, e mais um dia magnifico para promoção e divulgação do BTT.
www.bvtabuaco.pt
 

Filipe Cabral

New Member
BTT- TAbuaço

I Passeio BTT e Caminhada - Tabuaço





As raízes da vila de Tabuaço remontam a tempos mais velhos do que a própria nacionalidade portuguesa. Durante a Pré-História, vários foram os povos que aqui se instalaram e desenvolveram a sua acção, visível quer em ruínas de abrigos e castros, quer em vestígios de instrumentos de trabalho, como peças de cerâmica ou primitivos lagares e lagaretas de azeite e vinho.

Não para recordar esses tempos da Pré-história, mas sim para darmos a conhecer o que de melhor temos, as nossas paisagens entre Vinhas e Olivais, os caminhos agrícolas e até os caminhos romanos, nas encostas do rio Douro onde são produzidos os melhores vinhos, decidimos organizar o:

I BTT- “Pelas Vinhas do Douro Românico” e também a I Caminhada “Pelas Vinhas do Douro Românico”.

www.bvtabuaco.pt
 

Filipe Cabral

New Member
Boas, o pagamento pode ser feito para o NIB que esta no regulamento. Se poderem fazer antes agradecemos por uma questão de logistica. Se der muito trabalho podem fazer no dia.
 
Top