Boas, claro está que tendo tubeless temos de verificar ocasionalmente a quantidade de líquido no pneu! Nada disto nos livra de fazer as operações de manutenção que a bike "merece". O que é real, é que ter tubeless tem grandes vantagens, e não especialmente a redução de peso - como refere atrás, é mais seguro relativamente a furos e permite andar com pressões mais baixas, o que em certos pisos é muito vantajoso.
Uma vez instalado o pneu e o líquido, as ocasionais adições deste último podem ser feitas retirando o ar e acrescentando o liquido, como o pneu "cola" no aro, de seguida é só dar ar.
Meu caro, se o furo/rasgão for grande nada nos salva!
Cumprimentos
Uma vez instalado o pneu e o líquido, as ocasionais adições deste último podem ser feitas retirando o ar e acrescentando o liquido, como o pneu "cola" no aro, de seguida é só dar ar.
Meu caro, se o furo/rasgão for grande nada nos salva!
Cumprimentos