Homeland - MADproductions

MADproductions

New Member
A MADproductions junta-se mais uma vez ao rider Rui Sousa para mais um projecto. A pista da Matur é um local calmo, perto da zona do aeroporto, por vezes muito ventosa mas com um tipo de terra perfeito. Foi neste local onde o Rui deu os seus primeiros voos a valer, as primeiras pedaladas e onde começou a elevar os seus próprios limites. Hoje, ao pisar a terra daquele local, lembra os pequenos saltos onde aos poucos combatia o medo de voar mais alto.

p4pb6520856.jpg



O Rui é sempre aquela 'máquina' com um 'flow' inconfundível e com uma pitada de agressividade proporciona imagens fantásticas. Começamos a falar deste projecto à cerca de um mês e imediatamente deitamos as mãos à obra. Mal cheguei à Madeira tive que dar uma vista de olhos no trabalho que o Rui estava a desenvolver. Novas linhas, uma nova visão e uma grande evolução.

De pá na mão mostra-me o trabalho que ainda falta terminar. E assim foi, manhãs e tardes a cavar na pista da Matur, re-lembrando os velhos tempos...


[video=youtube;EOAZzObNeWg]http://www.youtube.com/watch?v=EOAZzObNeWg[/video]

Podem também ver o vídeo no pinkbike: http://www.pinkbike.com/video/196273/


Juntem-se ao grupo da MADproductions no facebook para mais informações: http://www.facebook.com/group.php?gid=127226343975115


Este trabalho não seria possível sem a ajuda destas pessoas, muito obrigado: Pedro Costa, João Gomes, Pedro Silva, Pedro Freitas, Sandra Guerreiro, João Andrade, José Araújo, Patrick Talas, Andrew Talas, Filipe Sousa, entre muitos outros.

Vejam a foto-reportagem: http://issuu.com/madproductions/docs/homeland com fotografias de Pedro Freitas, montagem e textos por António Abreu e Rui Sousa.

Um abraço,
António Abreu
 
Last edited:

HR

New Member
Eu diria no mínimo Excelente!!

Parabéns a todos pelo vosso trabalho ficou 5*! Quanto aos voos e "flow" conclui-se que o rider é de facto uma "Maquina"!

Venham mais...

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

tiago ferreira

New Member
Excelente rider, bela bike, trilhos fantásticos e muito trabalho e dedicação por "trás da câmara".
Mais uma vez a MADproductions mostrou um fantástico vídeo e demonstrou que em Portugal também há riders com um nível de qualidade muito bom.
 
Top