Guiador recto, 640mm e sub 130g - Possivel?

Pax

New Member
Ora viva! Será que alguém conhece um guiador recto com 640mm (no mínimo), medida 31.8, não tenha limite de peso e sub 130g (reais)?

Difícil não?
 

nmp

Member
Boas Pax,

Assim de repente lembro-me do 3T Xida LTD cujo peso rondará os 130g penso eu... mas haverá "peritos" do peso que saberão dar outras sugestões...

cumprimentos
 

toxina

New Member
MT ZOOM Ultimate CARBON Flat Bar - WideR Version

620mm sem limite de peso, não esta assim muito facil conseguir o que queres na pesquisa que fiz

Já pensaste num duraflite? mcfk tem mas além do preço o peso é de 90kg max
 

Nozes

Active Member
Para si,senhor Pax,é sem dúvida o Answer Pro Taper 660 XC Carbon Flat Bar 2012,que dizem os senhores que pesa esses 130gr nos 660mm que veem de origem e eu recomendo vivamente que não cortes,pela tua altura e o tal "nervosismo" da tua bike.
Agora vai lá procurar isso ao preço da uva mijona ;)
 

RTC

Super Moderador
O 3T é capaz de ser o guiador que mais se aproxima aquilo que pretendes. Se não tiver 130gr, terá pouco mais.
Um Syntace com 630 pesou-me 152gr.
Se o Answer que o Nozes falou pesar isso, então fantástico...ou não! :D
 

luis biclas

Elos Rápidos
Nesse tamanho é MUUUUITO difícil encontrar um guiador leve, já é difícil encontrar nesse tamanho (sendo recto)quanto mais leve...
Eu tenho um 3T PRO que pesa 170g, o LTD ronda as 135g
 

Nozes

Active Member
Não é assim tão difícil encontrar um guiador como o Pax procura,mas a preços decentes é que é virtualmente impossível...marcas como Schmolke,MCFK ou Enve têem guiadores super leves e de 640mm ou mais,mas 200€ por um guiador não é para todas as bolsas.
Outra opção decente mas talvez difícil de encontrar por perto é o Salsa Pro Moto,existem várias opções de curvatura e pesa cerca de 135gr em 660mm.Preços a rondar os 140$.

Quanto aos Mt Zoom,acho que alguém aqui do fórum tem um,mas eu pessoalmente não punha dinheiro numa marca que não me inspira confiança,até há pouco tempo esta marca estava dedicada apenas a produtos de baixa gama com qualidade a condizer.
 
Top