Grupo de amigos "Anibikes" Setubal

xerife

New Member
Boas Pessoal

O GRUPO DE AMIGOS "ANIBIKES" é um Grupo INFORMAL de amigos que faz do BTT o seu desporto de eleição, juntando-se aos fins de semana, sempre que a vida o permite, é vê-los partir felizes e contentes, partilhando os episódios de mais uma semana que ficou para trás e usufruindo de cada momento que este maravilhoso desporto proporciona a quem o pratica.

Passa por aqui..... https://www.facebook.com/groups/381739551853548/#!/groups/381739551853548/ ..... e achares que é a tua onda aparece aos domingos a partir das 08H 30M e convive, brinca e diverte-te praticando desporto.......
 
T

Takietinho

Guest
Boas.

Sou o Bruno Filipe e fui adoptado por este grupo de amigos... Um grupo de 0 a 10, nota 20!!! Menos um!!!
 

RGuerreiro

New Member
Boas eu sou o Rodrigo mais conhecido por Ruddy e também faço parte deste magnifico grupo de amigos.
Se queres um domingo diferente para pedalares e rires um pouco aparece todos os fins de semana quer chova ou não para uma volta quer pela serra quer por outros trilhos da região.
 
A

Anibikela

Guest
Olá eu sou a Inês e além de fazer parte deste espectacular grupo/familia sou funcionaria da Anibikes.
 

judeu

Member
Boas, sou mais um que faz parte deste grupo e só posso dizer que se queres aliar a pratica de BTT com diversão, companheirismo e espirito de entreajuda, este é o vosso grupo. Apareçam!!!
 
M

mirmidão

Guest
Olá pessoal:) sou o Rui Barroso, e é isso mesmo que estão a pensar sou mais um elemento deste espectacular grupo de amigos e companheiros. Somos todos diferentes, mas uma coisa nos une o BTT. quem quiser aparecer será bem recebido como eu fui. Obrigado TEAM ANIBIKES por fazer parte deste grande grupo. Grande abraço a todos.
 

_galves

Member
Boas... Continuam ainda a pedalar aos Domingos? Comprei recentemente uma BTT e procurava companhia para umas voltas...
Obrigado.
 

trovial

New Member
boas, sou de setubal e iniciante em BTT, ando à procura de companhia para as voltas, isto ainda esta activo?
 

trovial

New Member
Ia mesmo perguntar se ainda esta activo. Pedi para aderir ao grupo no face ha umas semanas boas e ainda está pendente, pelo que parece que esta mesmo inactivo. Conhecem algum outro grupo ou estao interessados em criar um?
 
Top