Grupo BTT - Os Kondes d'Oeiras

Kota2wheels

New Member
Oi Fernando
Sim, este é óptimo para a Anabela. Apesar de ter terra não tem nada de radical; é mesmo pró passeio!
Escolhe a lembrança que já a levo amanhã!

Abraço
 

Francisco S

New Member
Boa noite,

Espero que o passeio de hoje tenha sido do melhor, estive quase a ir, mas....., a Maria diz que não tinha os calções, mulheres!

Meu caro amigo e companheiro, quando é Monsanto, gostaria de ir experimentar umas descidas,diz alguma coisa.
 

Kota2wheels

New Member
Eh lá Fernando! Essa é bem mais gira que a que tinhas (opinião pessoal).
Já a compraste mesmo?
Agora tens que lhe dar uso que ela tem um ar triste. Deve ser de estar parada há muito! lol

Abraço
 

Kota2wheels

New Member
Rescaldo do passeio Vinho de Colares

Ora boas a todos

Este passeio foi um mix de boas e más coisas.

Por um lado, esta volta não correu da melhor forma pois o mê filho Pedro 'Hell_Boy' perdeu-se na volta, tendo passado por nós sem nos ver e sem nenhum de nós o termos visto. Depois, como é um pikeno que pedala pra caraças, andou tanto às voltas que se perdeu e o diacho foi dar com ele de novo; mas acabou sendo ele a dar connosco. Discussão acesa até eu ter percebido que afinal ele não tinha zarpado do grupo... enfim...
Como se não lhe bastasse, esmurrou-se todo em consequência de uma queda aparatosa em full warp speed. Em dada altura quando ia bem embalado, a sua roda da frente teve encontros imediatos com um rego que lhe provocou uma valente queda e foi a resvalar vários metros por cima de calhau e pedra que lhe acarinhou um joelho, braço e cotovelo. Mas nada de muito grave, felizmente.

Por outro lado, a Joana 'JU-Bikinha' protou-se lindamente conseguindo vencer as duas maiores subidas deste passeio, contando com a ajuda dos personal trainners já habituais no nosso grupo. A todos, o nosso muito obrigado! Parabéns Joana! Continua!
Também as nossas Kondessas Kárina e Gracinha estiveram muito bem, tendo igualmente feito aquelas subidas com uma desenvoltura de se lhes tirar o chapéu e provaram que a descer... saiam da frente!

Além de tudo isto, a malta fez uns quantos testes e incursões no terreno e sugeriram umas alterações ao percurso, nomeadamente aumentando o espaço percorrido junto das arribas e após a praia da Aguda e promovendo a velocidade na descida final. O Pedro Caiado irá submeter um trilho alternativo para análise, pelo que o resultado final será uma mistura de várias sugestões. Em breve este novo percurso será testado com os que queiram alinhar.

Aos que tiraram fotos, agradeço que mas enviem para integrarem o vídeo desta volta.

Abraços e beijinhos
 

pcaiado

New Member
Ora boas noites;
Aqui fica o link do passeio que fiz já 2 vezes. Fez parte do trajecto do passeio btt "Entre a serra e o mar".
http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1327790&code=ad1d3ccbf9e5f4cea582d16a2fb93a7d
Posso-vos dizer que é precisa alguma preparação fisica para o fazer especialmente na parte final, mas é bem porreiro. Tem de tudo um pouco, areia, singles tracks, lama, pedra, zonas mais técnicas e estradões de terra.
Julio, julgo que é possivel fazer o download do ficheiro para o formato do teu GPS, (.GPX). Caso verifiquem que é muito puxado, pode-se sempre tentar fazer um mix deste com o do passado fim de semana.
Abraços a todos e as melhoras ao "hell_boy" !
 

pcaiado

New Member
Ora ...
Verifico que os kondes e kondessas terão mais "attention" no grupo ! :)
Fico satisfeito de ver mais uma cube, que modestia á parte é bonita que se farta !
Não é que tenha uma igual anhhh ?! naaaaaaaaaaa
Abraços
pedro
 

Gracinha

New Member
Hoje não consigo ficar só na leitura dos Posts ,pois não poderia deixar de desejar ao nosso Pedro "hell_boy" uma boa recuperação para podermos estar TODOS juntos novamente e ao outro Konde Pcaiado estive a ver mesmo que esse trajecto de passeio EU MESMA PROPRIA tenho toda a preparação que dizes que é necessário ter ... né?!?!?!? :confused:



"Posso-vos dizer que é precisa alguma preparação fisica para o fazer especialmente na parte final, mas é bem porreiro. Tem de tudo um pouco, areia, singles tracks, lama, pedra, zonas mais técnicas e estradões de terra."


:eek: = /
 

Kota2wheels

New Member
Oi caros Kondes e Kondessas

O percurso e as suas características podem aqui também ser vistas:
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=wkidglhittxatqrr&referrer=trackList

De facto no link que enviaste dá para perceber que esse percurso deve ser de cortar a respiração, quer em termos de beleza quem noutros ;), avaliando pelas fotos e pelo gráfico de altimetria.

Temos que pensar nessa volta! Quanto ao alinhamento, a Joana não a consegue fazer... ainda. Mas a ver vamos se conseguimos que ela passe a manhã com umas amiguinhas quando for a altura.

Obrigado pela partilha!

Abraços e beijinhos a todos
 

chipmat

New Member
Sim, por mim Também é indiferente, vamos ver o que o resto da malta diz.
E de Manha também como dizes pela fresquinha é sempre melhor.
 

pcaiado

New Member
Ora .... Monsanto... que dizem ?! O José Carlos também anda com vontades de monsanto ? Vamos? O konde dos kondes (Júlio) :) ???
 
Top