GR22 - onde dormir?

#1
Boas,

Estou a pensar daqui a dias fazer uma parte do GR22 com o meu pai. Em princípio partiremos de Linhares e iremos até Sortelha. Como ele não é muito de acampar gostava de saber se alguém que já tenha feito me pode dizer se se pode arranjar dormida nos seguintes locais:

- Marialva
- Castelo Mendo

Agradeço qualquer informação e contacto.
 
#2
Mesmo em Marialva, leva bastantes euros pois só conheço lá turismo rural xpto, daquele que vem recomendado em revistas inglesas 8). A solução que me foi também recomendada à uns tempo foi procurar na Mêda.

Em Castelo Mendo, entra em contacto com a presidenta da junta. Ela informa-te da disponibilidade das casas (particulares) disponíveis lá, pois em Castelo Mendo, não tens mais nada.

Boas pedaladas
Tiago Lages
 
#3
Boas tardes!!!

Em Linhares tenta a Casa das Freiras, pois é o único sítio "acessível".
Não tenho aqui os contactos mas arranjas na net facilmente. Se não atenderem à primeira, não desistas pois não costuma ser fácil falar com eles...
Aconselho vivamente pois o pequeno-almoço é óóóóóptimo... bolos e compotas caseiras acompanhadas de queijo da serra! :shock: :D
Esse dia foi o que me correu melhor... porque será?!?! :wink:

Abraço e boas pedaladas.
AC.
 
#5
GR22 - onde dormir Monsanto/Castelo Novo

Boas,

Pretendia fazer a minha 2ª etapa desta GR22. Desta vez com partida de Monsanto em direcção a castelo novo.

Devido à logística pretendo dormir numa pensão/residencial na zona de monsanto. alguém conhece alguma(s) casinha(s) porreira(s).

p/ 6-10 pessoas

Obrigado pelas dicas.
 
#7
Tenciono fazer a Rota completa nos próximos tempos, alguém tem mais sugestões alem das dadas anteriormente?
E que nesta altura do ano não deve ser facil arranjar alojamento, alguem já fez acampando por lá? Ou de uma outra maneira alternativa?


Desde já obrigado