Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

Então cá vai a minha "bicha", já quese toda remodelada:

É uma Checker Pig CPX6000, com quadro em aluminio Easton 7005.
Meti-lhe V-Brake (travões e manetes) XT, manipulos de mudanças LX, caixa de direcção FSA Orbit, avanço de 80mm made in loja azul das dez discplinas, selim Specialized Riva, Pneus Specialized Exustar 2.1 (frente) e Specialized Captain 2.0 (atrás). A suspensão, apesar de ter os autocolantes SID, é uma Rock Shox Jett. (há de ser substituida por uma Rock Shox SID ou uma Marzocchi Bomber Air)
De origem sobrou (pro enquanto...) o espigão de selim, o volante, os aros Araya, os raios DTSwiss, os cubos LX (1996), desviador traseiro XT / dianteiro LX, as extensões Zoom, crank / pratos LX e o gajo que se monta nela. :D

 
Last edited:
NEW ARRIVAL_ Spec Stump Exp Carb HT 29"

(vou abrir um tópico em "análises e testes" para responder, às perguntas e dúvidas que tive até a comprar, para as quais não encontrei respostas na net)

[/URL]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
Finalmente umas fotos da minha máquina. Algumas não estão muito nítidas, mas como isto não é um fórum de fotografia não há problema.:p

Como podem ver já fiz alguns upgrades, aqueles que considero básicos.












- Bidon de 750ml KTM



- Protecção de escora KTM



- Rib Cage Pro da Specialized. Escolhi em cinzento porque para mim combina perfeitamente com os pormenores também em cinzento da bike, dá algum contraste ao conjunto (o que não acontecia se fosse preto) e tem um excelente design (dos mais bonitos que andam por aí, a meu ver). No entanto já deu para perceber que não é muito amigo dos bidons... usei aquele da KTM só hoje e já tem alguns riscos, e o mesmo aconteceu com outro que tenho da Camelbak.



- Bar ends KTM, em carbono (se repararem bem nesta foto a borracha do guiador está "esmurrada"... Primeiro dia com pedais de encaixe, e mais não digo ;) )



- Punhos de esponja Ritchey WCS



- Ciclómetro Sigma 906



- Bolsa de selim SKS Germany (esqueci-me da foto)


E last but not least... câmaras de ar de gel, porque ontem tive o meu primeiro furo (a bicicleta tinha apenas 100km).



Qualquer opinião é bem-vinda ;)