GOLFINHOS BTT Rio Azul - Setúbal

danidavi

New Member
Boas

Que grande maquina! Assim e que e João, qualquer dia arrebentas com a bicicleta :rotfl::rotfl:...agora a serio, sabes que não me apanhas a correr pois, a pedalar, se puder e todos os dias :Dagora a pe.............enfim, que corra tudo bem por la meu amigo :yeah:

E para domingo la estou J.J 9:00 horinhas :D

Xau btts
 

Joao Narciso

New Member
Boas

Quem vai mais alem do Dani no Domingo? Dani leva a maquina das fotos lol, depois quero ver para matar saudades e o que perdi do nosso quintal!
Boa voltinha!
 

danidavi

New Member
Boas

Afinal a voltinha amanha não vai ser no nosso quintal, amanha vai ser la para as bandas do Pinhal Novo, eu e o JP2 vamos dar uma voltinha organizada pela J.F. do Pinhal Novo, Câmara, etc,etc.........

Bom fds para todos btts
 

danidavi

New Member
Boas

E hoje eu e o JP2 la fomos para uma voltinha diferente daquilo a que estamos habituados :D...mas que espectáculo, sempre a rolar por trilhos de terra e na volta pessoalmente achei o trilho lindo, com um piso espectacular para rolar, do passeio em si, meus amigos só tenho a recomendar(para o ano se puder estarei la novamente) quanto ao resto tudo óptimo, deixo aqui estas duas fotos destas duas beldades :mrgreen: mais tarde já deixo ai o link para verem o resto das fotos

imgp0984t.jpg

Shot at 2011-09-25
imgp0985s.jpg

Shot at 2011-09-25

Ate já golfinhos :xau:
 

Joao Narciso

New Member
Boas

Dani já vi as fotos 5*****, é preciso é dar à Barbatana e tirar footos porque por outros motivos não pude ir ... correr ... mas não foi à frente da gnr ... foi mesmo na mini-maratona da Vasco da Gama.

Este fim de semana vai ser no nosso quintal ... Setúbal Biike Tour e eu vou lá estar!
 

Yduardoz

New Member
Boas, antes de mais parabéns ao fotógrafo...
Amanha por volta das 16.30m, vou dar uma volta, local de partida J.J direcção estrada da cobra, moinhos fio dental depois estrada das oliveiras para São Pedro de Alcube, passo o ribeiro para a rasca direcção ao parque de campismo dos picheleiros, sempre a andar até a aldeia da piedade subimos para o vale do lavrador direcção ao portinho da Arrábida voltamos a subir pelo creiro depois comenda até ao J.J. +/- 60km, alquém disponivel para esta volta amanhã!
Deixo aqui o meu contacto qualquer coisa uma msg...
964474925
Eduardo Carvalho
 

joaopaulo2

New Member
Boas Golfinhos, Já saiu a lista de inscritos do Bike Tour Setúbal.
João Tavares - 55
João Martins (eu) - 65
Custódio Sousa - 276
Sei que há mais golfinhos, mas ainda não os descobri.
Cumprimentos
JP2
 

joaopaulo2

New Member
Boas golfinhos a que horas é que vão para o local de concentração para levantar os dorsais.
E tu Dani passas na minha casa às 8h00.
Cumprimentos
JP2
 

danidavi

New Member
Boas

Não vai dar para estar ai ás 8:00 horas JP2!
Ás 8 horas espero já ter chegado a casa, eu hoje estive com o João e ele se puder, ficou de levantar o meu dorsal...vamos a ver se consigo estar lá em baixo por volta das 8:30 horas :yeah:

Entretanto fala com o João, ele tbm queria estar lá em baixo por volta das 8:00 horas, ele tbm deve ir de bicicleta, digo eu :D

Vá pessoal vou bolir...e amanha á tarde alguém quer ir dar uma voltinha?

Xau
 

BNeto

New Member
Boa tarde,

Golfinhos BTT Rio Azul,

Tudo bem com o pessoal? Já vi que muitos vão participar no bike tour de Setúbal. Eu vou dar uma voltinha para a serra. Se alguém quiser ir é combinar.

Boa volta para todos,

Abraço,

BNeto.
 

Joao Narciso

New Member
Boas

Mais um grande dia de promoção às bikes em Setúbal ... cerca de 800 inscritos no Setúbal Bike Tour mas com o pessoal que se juntou sem estar inscrito creio que passou largamente os 1000 participantes ... Golfinhos ... adorei ... vão pensando no próximo fim de semana!

Mais logo coloco as fotos e videos no FB e deixo aqui os links ;)
 

danidavi

New Member
Boas

Boas fotos e videos João, os videos não os consigo visualizar, mas isso é outro problema por resolver :mad: :yeah:

E para o feriado quem aparece no J.J?...Eu e o Nuno já combinamos para as 9:00 no J.J...vá pessoal vamos para a sera...já sinto a falta dela :mrgreen:


Xau btts
 

Joao Narciso

New Member
Boas

E hoje foi mais uma voltinha de 38 km a uma média baixinha de 18.10 km/h na companhia do Dani.
Fui buscar o Esquilo a casa (quer é dormir) e fomos pela Mitrena (estradão) até à Lisnave ... ele ainda foi para a Serra mas eu já não tinha mais tempo disponível.

Amanhã devo ir pedalar com a familia, mas no fim de semana logo se vê ... ando fraquinho, fraquinho!
 

danidavi

New Member
Boas

Fraquinho???? Eu tbm sou um granda mentiroso :rotfl:

Andava eu em casa a ver se arranjava coragem para dar uma volta sózinho, quando o este texugo me aparece em cima da bike todo equipado...maravilha...e lá fomos nós,como o João disse, lá fui eu ainda via alcatrão até ao Portinho da Arrábida, fui lá abaixo á praia e voltei para setúbal...espectáculo...soube mesmo bem.....depois já meto ai umas fotos.........:D

Xau
 

danidavi

New Member
Boas Nuno

OH OH, então eu andei a fazer este alcatrão todo hoje, porque amanha vamos para a serra :D.............é claro...........amanha 9:00 no J.J :yeah:

Já sabem, se mais alguém puder vir :wlcm:

Xau btts
 
Top