Golf Mk1 Gti By Patitos

Patitos

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Aqui vão as fotos
img2910copiar.jpg
 

0-killed

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O aspecto geral do carro... gosto muito.
No entanto aqueles vermelhos no interior e as ópticas traseiras é que já não gosto muito.

Abraço e boa continuação no projecto
 

Patitos

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Os interiores já estou a tratar de "Remodelar ", foram umas invenções do pintor , as quais não gostei.
 

ricabike

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Boas

Ja agora se é para estar perfeito a tampa interior da mala parece estar "abaulada" na foto ... e sou da opiniao do 0-killed esses farois traseiros nao sao ao meu gosto mas o carro nao é para eu andar eh eh eh e se vais modificar o interior :) de resto esta muito bonito Parabéns ... boas gazadas ... agora so falta as barras de tejadilho para levar a bela da bike eh eh eh
 

Patitos

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A tampa da mala já foi substituida por outra nova.
Optei por estes farois traseiros por fazer mais contraste com a cor " Isoterica "
Pessoalmente gosto mais do que os outros mais escuros.
 
Parabéns Patitos! Tá aí uma máquina!!

Partilho da mesma opinião dos vermelhos do interior. Não ficaram muito bem! Acho que preto seria o ideal...ou então umas placas de carbono 'simplistas' (como tens nas portas) só com o indispensável.
Os faróis não me fazem confusão, mas... já o interior claro... Preferia ver tudo escuro por dentro.
E aquelas colunas nas portas... hmmm... acho que era de tirar... Um carro destes não devia ter rádio, só o som vindo do motor! ;)
 
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maxix

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Patitos Está LINDOOOO.

O interior sou da tua opiniao tal como os farois.

E de motor? Tem trabalhinho nele?
LInha?

Dita ai uns promenores desse bichino Xd
 

adieujoliecandy

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Para-choques estranhos :hmmm: Pessoalmente gosto mais com a cobertura plástica. Esses frisos laterais cromados também acho que ficavam melhores em preto. O friso na mala nunca vi em nenhum e o da grelha deveria ser o vermelho original mas já vi que és adepto dos cromados.

Que saudades... :eish:
 

Patitos

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É verdade gosto bastante de cores isotéricas, e de cromados. Tb sou adepto dos estofos em beije , ou branco ice.
As tampas vermelhas fica á AZEITEIRO eh eh eh eh, o que vale é que esta semana esse problema fica resolvido.
O motor é um 2000 DOHC 16V, com algumas alterações, hoje na A8 foi aos 220.
Amanha coloco uma foto " confronto de gerações "
 

JohnyCars

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tens ai uma grande maquina amigo ,tal como disseram esses interiores precisam de uns toques mas parabens esta brutal
 

Kamoes

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Tinha que cá vir comentar!

Tá uma grande máquina!

Os interiores em preto ficava melhor... mas mesmo assim pensei que esses vermelhos estivessem piores. O abuso do carbono nas portas ficou excelente. Acho que ficava engraçado o que está pintado a vermelho levar carbono.

Por fora, divinal! Sou adepto do original... mas este ficou espectacular!

O friso cromado a apanhar a lateral toda do carro ficou muito bem ;)

Um grande abraço e boas voltas com a máquina!

PS: Fico à espera da máquina dos rallys :mrgreen:
 

tfmc

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Muito bom.
Interiores como já foi referido, não gosto.
Tudo o resto estás de parabéns, como apreciador de carros, adoro o teu e o que lhe fizeste.

Agora quer é zagolina que ela está barata..... quando vou meter no meu até tapo os olhos para não ver:fpalm::fpalm::fpalm:
 

adieujoliecandy

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O meu fazia médias de 7l/100Km a andar com calma. A média mais alta que registei foi de 13l/100km mas foi na A1 de Lisboa ao Porto praticamente sem levantar o pé do fundo. Era de 83 logo tinha o 1.8 8v 112cv mas acho que para o que o carro andava até era muito económico.
 

Patitos

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Após algum tempo a testar o carrinho, chegueia á conclusão que precisa de um poder de travagem de top....é preferivel colocar uns brembo ou Apracing do que entrar numa horta
 

Alf

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Não trava mesmo? Eu começava por colocar malha de aço no sistema, se ainda não tens. Um kit da goodridge não ficará muito caro (quase de certeza que existe), e vai aumentar a potência que consegues aplicar aos travões (ainda que sem aumentar a potência do sistema) e o feeling do pedal. Ficas "melhor" servido que actualmente e não gastas muito.
 

tfmc

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O amigo Alf disse quase tudo...

Em minha opinião e por ordem:
Malha de aço
Oleo de travões que faça boas temperaturas (eu tenho um preject Mu qualquer coisa e aquilo aguenta até partir os discos :fpalm:)
Pastilhas como deve de ser (não sei se existe para esse golf, mas ferodo ds2500 é QB para estrada)
Depois abrindo mais os cordões à bolsa
Discos (brembo Max têm uma boa relação preço/qualidade e aguenta muita porrada)
e por fim Maxilas e aí eu optaria por Brembo.
 
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